Advertisements
Anúncios

Justiça decide que TV Corinthians, de Oliverio Junior, permanecerá fora do ar

bandassumetvconrinthians

Recentemente, a empresa Midiaresultado, que tem o “jornalista” Oliverio Junior, assessor de Andres Sanches, como um dos sócios “ocultos”, ingressou com ação contra o Corinthians exigindo que o distrato entre a empresa e o clube fosse desfeito e, por consequencia, a TV Corinthians, fruto do acordo, pudesse novamente ir para o ar.

Os representantes da empresa alegaram ter sido enganados pelo presidente do clube, Mario Gobbi, e trataram os responsáveis pelo marketing alvinegro, citando nominalmente Caio Campos e Ivan Marques, como bandidos.

Pediram ainda R$ 1,3 milhão em indenização.

Valor até pequeno, levando-se em consideração o que Oliverio Junior, em parceria com Andres, já ganharam do Corinthians em comissões – extra-oficiais – por transação de jogadores de futebol.

A Justiça negou-lhes também o pedido de “segredo de justiça”, motivado pelo medo das revelações feitas pelo “Blog do Paulinho”, de dados e documentos que, por conveniência da empresa, e de seus sócios “ocultos”, deveriam ficar escondidos.

O mérito da ação deverá ser julgado nos próximos meses.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: