Advertisements

Ponte Preta diz que site Futebol Interior é “excrescência”

edgardpapagaiosoares

Em Nota Oficial, a Ponte Preta, das mais tradicionais equipes do Brasil, demonstrou ter perdido a paciência com o site “Futebol Interior”, que tem como proprietários Edgard Soares (foto) e Arthur Eugênio Mathias, que saiu algemado da CPI do roubo de cargas e também do narcotráfico.

Excrescência, covardes, injuriadores, caluniadores, mentirosos, levianos, que trabalham por interesses espúrios, suspeitos e ocultos, foram, alguns dos termos utilizados para definir a publicação.

http://pontepreta.com.br/noticias-detalhe/nota-de-repudio-futebol-interior

Na verdade, os “Interesses” e métodos do referido site não são tão “ocultos” assim.

Basta clicar no link abaixo e reler a matéria “Dossiê Futebol Interior”, para que se tenha a exata dimensão do que essa gente é capaz de fazer por alguns trocados.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/05/26/memoria-da-corrupcao-dossie-futebol-interior/

Advertisements

Facebook Comments

7 Responses to “Ponte Preta diz que site Futebol Interior é “excrescência””

  1. Bruno Says:

    Como se a diretoria da Ponte Preta fosse muito honesta. É o sujo falando do mau lavado. Para quem não sabe, o presidente de fato da AAPP é Sérgio Carniélli, que cansa de por (e evidentemente tirar) dinheiro no clube, como se fosse seu proprietário.

  2. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls Says:

    Se essa merreca de site é excrescência, fico imaginando a palavra pra definir o jogo aberto da Band e todas aquelas Beija-Flores q dão ânsia de vômito em qualquer bom cristão…

  3. Aldair Says:

    Cara, nisso eu tenho que concordar com vc e com a diretoria desse clube de merd@. FI é o site mais pilantra do Brasil.

  4. jenilsom (@jenilsom457) Says:

    Esse portal é tendencioso…e já perseguiu…Vagner Mancini e
    Zetti…

    O “dono” do portal é ligado ao clube que está a beira da

    falência e disputa a série C

  5. RMaia Says:

    O fato é que a Ponte tem um presidente fantoche, já que quem manda mesmo é o empresário Sérgio Carnielli, o reizinho que lá está há quase duas décadas e só saiu oficialmente do cargo de presidente por força da Justiça, pois contratou uma auditoria ligada a um conselheiro de seu grupo político, o que é proibido pelo estatuto do torcedor. Como o time vai cair pra Série B, a diretoria quer encontrar bodes expiatórios jogando a culpa na imprensa, mas relembrando que a imprensa não contrata e nem faz time jogar e que só no brasileiro o time já trocou de treinador três vezes (Guto Ferreira – Carpegiani – Jorginho), depois de jogar muito dinheiro fora, agora teve a primeira degola na diretoria, caiu o gestor Ocimar Bonisegna responsável pelas péssimas contratações, algumas ligadas ao empresário Nenê Zini, filho do ex-presidente do Guarani Beto Zini e outras ligadas a turma de Olivério Jr., que dispensa comentários. O referido dirigente caiu atirando acusando não só o site FI, mas outros dois jornalistas João Carlos de Freitas e Carlos de Freitas pai e filho, que a meu modo de ver são muito dignos e só disseram verdades a respeito da situação da Macaca, quanto ao FI nada posso dizer, pois não acesso o site por considerá-lo de baixo nível intelectual.

  6. Jorge Araújo Says:

    Sem dúvida, não existe gente honesta no futebol, um sábio disse uma vez: onde corre muito dinheiro os ladrões se multiplicam. Mas se formos dar uma espiada nos dirigentes que já roubaram os times sem tanta força, com certeza vamos precisar de umas mil páginas, lembram de Vicente Mateus, que deu de presente um Monza Ok, para Dulcídio Vanderlei Boschila, árbitro da partida que expulsou Rui Rey da Ponte em 1.977 ? lembram do campeonato que o Botafogo do Rio foi campeão em cima do Santos ? lembram do Dualib, ex presidente do Corinthians, que ganhou o campeonato de 2005 em cima do Inter, comprando juízes ? quem não se lembraria que o Guarani de 1.949 só subiu para a 1ª divisão do `Paulista com a ajuda do árbitro, jogo contra o Batatais, o próprio Guarani perdeu um jogo de propósito para beneficiar o Palmeiras em 73 ou 74, quem me garante que uns anos depois o título do Guarani não foi uma troca de gentilezas por parte do Palmeiras ? e o juiz Sr. Edilson Pereira de Carvalho que foi afastado do futebol fraudando resultados e prejudicando tantos equipes ? Bem não tem dirigente honesto no futebol. Edgard Soares é Corinthiano e Arthur Eugênio é bugrino, donos da página Futebol Interior, acho que já foi muito bem descrita a moral desses elementos, não será preciso falar mais nada, quem conhece o passado desses dois crápulas, já sabe do que são capazes para criar novos tumores, é isso.

  7. jenilsom (@jenilsom457) Says:

    Nenê Zini,tem fortes ligações com o time de Campinas que disputa a série C,inclusive trouxe boa parte do
    grupo de jogadores que derrubou o time C.
    duas vezes num mesmo ano.
    E quem é chamado de laranja é o Presidente do time,que disputa
    a série C.
    Isso o portal F,INTERIOR nunca citou!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: