Advertisements
Anúncios

Autuori caiu. Muricy Ramalho retorna ao São Paulo

muricy

O Blog do Birner acaba de informar que Paulo Autuori não é mais o treinador do São Paulo.

Para seu lugar está de volta Muricy Ramalho.

Não há ainda mais detalhes, nem da demissão, muito menos da nova contratação.

Certeza é que com Muricy, de competência absolutamente comprovada, além de grande identificação com o Tricolor, retorna a esperança de um segundo turno ao menos digno das tradições do clube, empurrando de vez para longe a possibilidade do vexame da segunda divisão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

62 comentários sobre “Autuori caiu. Muricy Ramalho retorna ao São Paulo

  1. O SPFC está copiando tudo de ruim que tinha o Corinthians, e ainda tem o Palmeiras atualmente!!!! É, se a turma do JJ continuar, mais sofrimentos virão!!!!
    Lamentável!!!

  2. Faltam 19 jogos, teremos 19 empates.
    É pouco. Precisa ganhar 9 jogos e empatar mais 2 para se safar.
    É totalizar mais de 50% dos pontos disputados.
    Será que o rabugento dá conta?

    pergunta que não quer calar.
    Será que Juju pagou o $$$ que Muriçoca pediu. Ou o treinador agora pediu mais?
    Não era melhor ter trazido o rabugento de uma vez e não correr riscos?

  3. Paulinho, quando o gênio do Autuori deixou o Vasco eu falei aqui no blog que ele não durava 90 dias… não durou 60… É fraquinho demais… foi o maior reforço do Vasco pro brasileiro…

  4. Paulinho, se for o caso, como ficara a politica do SPFC ? Um dos candidatos do JJ, é o Leco, grande carrasco do Muricy. A sua volta não teria impacto nas eleições ?

  5. Mas vou deixar minha humilde opinião sobre a contratação do rabugento… Não vai dar conta, vai cair.

  6. Mais um treinador??
    Se esse troca troca de técnicos fosse com qualquer outro clube, o Paulo estaria descascando a diretoria do mesmo. Sendo o São Paulo o clube em questão, nada consta! E dá-lhe Laudo Natel, dá-lhe Eduardo Uram.

  7. Entre PVC e Telê
    Fico com o Telê
    Portanto, São Paulo SÉRIE B do Paulistinha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. o terreno do morumbi é cedido pelo governador de são paulo o hoje presidente da cbf zé das medalhas, e com apoio fiscal do estado assinado pelo afanador de luz de vizinhos. Então vocêS não possuem estádio, uma vez que uso capião inexiste em propriedades do Estado.
    fala do Morumbi Paulinho

  9. PQP!
    Diretoria incompetente!
    O Autuori não ficou 2 meses ,pq não contrataram o Muricy logo de cara?
    Nosso presidente está embriagado e fazendo uma “baita” força para levar o SPFC à 2ª divisão!

  10. E o tal “Mito” e os jogadores perebas vão continuar???…kkkk, esse pessoal do Panetone não tem jeito mesmo….
    Quando será que os bambis vão se tocar que o “problema” não é o técnico????

  11. Como ele disse: ” Treinaria o São Paulo até na série B”. Pela bolinha que os jogadores apresentaram até este momento o Muricy vai fazer a pré temporada. Se os jogadores não criarem vergonha na cara, nem o mestre Telê daria jeito.

  12. pode ser o melhor treinador do mundo. Até o Guardiola.
    Não irá curar o L Fabichado,
    Não ira curar a má vontade do Ganso.
    Não ira ensinar aquele monte de pereba a jogar futebol.

    Vai cair do mesmo jeito e agora gastando mais.
    E a multa do Autuori, como ficará?

    Era melhor o Luxemburgo com o pai de santo junto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Como existem pessoas desinformadas no mundo, pior quando querem debater algo que desconhecem. SPFC jamais disputou a Segunda divisão Paulista. EM 1990 não houve rebaixamento, leiam o regulamento antes. Quem foi o campeão de 1991?

  14. Agora vão cair mesmo pois o Muricy não é de ficar com conversinha com jogador e é o técnico mais retranqueiro do pais, seus 3 Brs foram na base da retranca e chuveirinho e vale lembrar que naquela época o Sp tinha zagas de seleção capaz de segurar placares magros 1 a 0 fácil sem sufoco e na época não havia concorrência de time algum todos times eram péssimos perderam a chance de ganhar 4 ou 5 seguidos até… No Palmeiras 2009 ele pegou o time do Jorginho jogando bem 4 vitorias seguidas e uma derrota com 5 pontos na frente chance de abrir 8 entupiu o time de volantes e não foi nem pra libertadores foi a maior Merlin do Beluzzo como presidente contratar ele, sem falar da multa dpois..

  15. O problema, não é treinador… É jogador!
    Só tem morto jogando no Tricolor…
    Se precisa mudar algo, são os jogadores e diretoria!

  16. Paulinho vc tem certeza que o twitter do Flavio Gomes não é fake, acho que o diretor do ESPN esta cometendo uma injustiça.

  17. Nao acreditava que o sao paulo pudesse cair, mas agora acho que nao tem jeito. E serie B mesmo!
    Trocar de treinador de novo e ainda repatriar o murici e a prova cabal da incompetencia da diretoria.

    Incompetencia e empafia…diga-se.

    Agora veremos um desfile de chororo em todo jogo. Murici, com seu costumeiro mau humor vai culpar juiz, a tabela, bandeirinha, gandula…tudo que tem direito em cada derrota.
    Nunca vai ir contra Juvenal Juvencio. Afinal, deve ter aceito voltar por uma “baba”.

    Veremos.

  18. Mais um pra viver na boa com multa rescisória, fora a penca do contratados que nem ficam no banco. Bateu água na bunda e apelaram pra ultima cartada: Muricy, que embora identificado com o clube, fica subordinado àquele imprestável do Leco, que simplesmente o abomina . O palco está montado pro dramático segundo turno do pior campeonato que o tricolor já fez na sua história.
    Se o preço pra Juvenal e a sua corja sumir do Morumbi for o rebaixamento, que assim seja. Os rivais fizeram a mesma coisa e o mundo não acabou…

  19. Diretoria de merda. Eu ainda acredito que o tricolor vai se safar. Mesmo com esses vermes jogando contra.

  20. Enquente: quantos pontos os bambis irão fazer nos próximos 5 jogos, já com o enganador Muriçoca? Os jogos são:
    Ponte Preta (C). Vasco (F), Atlético-MG (C), Goiás (F), Grêmio (C).
    Sendo bem otimista, faz no máximo 8 pontos! Veremos…
    Acho muito legal a contratação desse enganador pelos Bambis, pois, escancará o quanto ele (Muriçoca) é fraco…e só ganhou os títulos no próprio Bambis FC por causa dos bastidores (o Madonnão em 2008 foi um deles), e o vencido pelo Florminense, foi muuuuito ajudado pelas arbitragens, e nos jogos finais, tanto Palmeiras, quanto os Bambis entregaram os seus jogos pra não deixar os Gambás vencer o Br daquele ano.

  21. MInha opinião, ele veio para fazer a limpeza para a Serie B, porque enquanto estiverem presentes alguns “donos” da equipe, vai ser dificil. E arrisco dizer, tem birra entre o Ajoelha Ceni e o Luis Fabichado, isso ta na cara, umas 4 panelas no minimo no elenco, fora os caras que ficam no muro, e tudo isso porque um cara que se acha O TODO PODEROSO esta na cadeira de Presidente.

  22. Em tempo, ele não deu certo no meu time pelos mesmos problemas que vejo no SPFC hoje, o cara é bom, mas não faz milagres.

    E quanto ao mau humor, eu considero ele verdadeiro, ele não é hipócrita, não bate palma pra macaco dançar, ele é o que é, o cara é trabalhador, entende muito do assunto.

  23. Nelsinho Baptista foi Campeão pelo Corinthians em 1.990 e caiu em 2.007. Muricy Ramalho seguirá o mesmo caminho.

  24. PARABENS SPFC. QUEM AJOELHA PEDINDO PERDÃO COMO FEZ O SPFC MERECE, POREM CAIU VAGABUNDO.13/08/2013.

  25. MANDARAM O CONVERSINHA MOLE EMBORA ? O MALANDRO CARIOCA DANÇOU ? FALA MANSA SEMPRE UTILIZADA PARA ENGANAR OS INCAUTOS.
    ROGERIO CENI DEMITIU O CARA. A PANELA TRICOLOR CONSEGUIU O QUE QUERIA. CLARO QUE OS JOGADORES BOI BANDIDO E RODRIGO CAIO NÃO FGFAZEM APRTE DESSA PANELA. LUTARAM BASTANTE, MAS OS FABULOSOS DA VIDA, OS PINÓCHIOS CONHECIDOS E MANJADOS, NÃO NEGARAM FOGO. QUANTO AO ENSANDECIDO FABRICIO, NADA A VER, SUA BOLA É QUE É CURTA MESMO. NÃO TEM DE ONDE TIRAR.
    NEGUEBA, MEU DEUS, RAFAEL TOLOI, MEU DEUS, CARLETTO FAZENDO FALTA, MEU DEUS, OSVALDO CORRERIA DESESPERADO PARA SE SAFAR DO SEGUNDO REBAIXAMENTO, MEU DEUS. VOLTA JESUS. O JOÃO PAULO ? NÃO, O CARA MESMO. SAL GROSSO ? PAREM DE RIR POR FAVOR. SAL GROSSO ? PODE ? PIADA PRONTA.
    MURICY DEMITIDO DO SÃO PAULO, PALMEIRAS, SANTOS, PODE ACANÇAR O LUXEMBURGO O EXTRA CAMPEÃO. ESSE SIM , O CAMPEÃO DAS DEMISSÕES E INDENIZAÇÕES.

  26. Quando a imprensa pega um profissional do futebol pra carregar no colo, ela o faz até o fim. Contudo, quando ela pega pra bater, ela desgraça o profissional do futebol. Eu digo isso porque o Muricy sempre se disse ético, e a imprensa sempre vendeu essa imagem. Só que eu pergunto: alguém aí acha que a diretoria do São Paulo – fã que é do Paulo Autuori – demitiu primeiro o treinador pra depois negociar com o Muricy? Balela, dessa vez o Muricy deu um empurrãozinho no Autuori! Jamais a diretoria do SP correria o risco de mandar o Autuori (técnico tão estimado pelos diretores) embora sem ter acertado com o Muricy Ramalho! Ele negociou com time que tinha treinador empregado, sim! Não é tão ético quanto propagado pela imprensa.

  27. Vcs nao entenderam, ele disse que treinaria o spfw ate na Serie B, e eh o que ele vai fazer no ano que vem.

  28. paulinho parabens. graças a minha denuncia em seu blog o jogador pedro rocha idolo do spfc está internado na santa casa conforme afirmação do kalil rocha. denunciei as pessimas condições de saúde de pedro rocha. para quem não lembra postei isso depois que o spfc com a maior cara de pau veio com a conversinha mole que estava pensando na familia de breno ao assinar um contrato com o jogador. esse é o spfc. mentiroso e falso. clube falso. tinha interesse em ganhar o jogador na mão grande sem pagar nada.quem fez mais pelo spfc pedro rocha ou breno ?
    parem se mentir safados soberbos e arrogantes. time do pinóchio. pedro rocha só teve assistência medica graças aos meus impostos e de todos vocês e não a caridade do spfc. o clube como sempre usou o poder publico para resolver seus problemas aliás como todos. chega de mentiras e falsidades clube safado. hospital publico está pedro rocha e com gastos zero para o spfc. como teodoro que juvenal tão papudo disse ajudar foi na imposição ao banana kalil rocha, que juvenal conseguiu as internações..os outros cidadãos são preteridos em detrimento de ex-jogadores tricolores que o clube não ajuda de jeito nenhum. tudo blá, blá, blá,.. alguem pensa realmente que a situação do breno mexeu tanto com o tricolor?
    por favor me poupem safados.

  29. So o Autuori que foi campeão do mundo com o SPFW não conseguiu bom desempenho, o Murici vai conseguir?

  30. Queria ver a cara de M* do Leco, o fofoqueiro, qdo recebeu a notícia da volta do Muritri

  31. Ô, mas como os AntiSPFC inventam lendas, né!

    Ficam procurando defeitos, não acham e inventam notícias!!!
    A gente pede pra eles provarem e nada. E, a gente tem que ficar provando ainda…

    TIME GRANDE NÃO CAI.

    Pra quem tem problema auditivo e AINDA NÃO conseguiu entender as explicações do PVC (enviado pelo Clayton), que é palmeirense diga-se de passagem, então assistam esse vídeo. Com uma leitura de 5 minutos acho que vão entender.

    https://www.youtube.com/watch?v=rmW87gdt1bQ
    Campeonato Paulista 1990/1991 – Parte II

  32. BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ

    Mestre Telê disse aeee
    Basta ouvir o Mestre pra entender…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    AH, QUE ISSO ELAAAAAAAAS ESTÃO DESCONTROLADAAAS!!

  33. QUANDO ESCREVO QUE CAIU É PARA A SERIE B DE 2014, ANO DA ABERTURA DA COPA DO MUNDO EM SÃO PAULO.
    ESCREVI EM 13/08/2013.
    O MALDITO CAIU, AGORA VAMOS VER O QUE A OPERAÇÃO SALVAMENTO FARÁ POR MURICY.
    A C0ONTRATAÇÃO DE MURICY MOSTRA O DESESPERO QUE PERCEBI EM 13/08/2013, CLARO ENCOBERTO PELA SOBERBA E ARROGÂNCIA DE JOÃO PAULO DE JESUS.
    DEPOIS DE MURICY O TECNICO SERÁ EMERSON LEÃO.

  34. Sem estádio para a abertura da Copa…

    Sem a cobertura da labambineira que prometeram…

    Ano de Copa do Mundo no Brasil e disputando a série B…

    Juju elege seu sucessor, Adalberto Batista…

    E a piada continua…eterna piada, eterno freguês….

  35. Se o São Paulo foi rebaixado no Paulista o Corinthians foi rebaixado no Brasileirão de 2000…
    Ou só vale para um?

  36. É e ele dizia que nunca assumiria um time com técnico trabalhando. Como dizem “nada como um dia após o outro”. Igual a todos…!!!

  37. Todo gaucho quer a separaçao do Brasil.
    A Policia Militar gaucha, agrediu um jogador da Portuguesa dentro de campo, o unico jornalista que teve peito de espernear foi um paulistano, que foi demitido pela ESPN, que é comandada por um Nazista!!!!

  38. Com certeza o Leco já tá fritando o Muricy!!! JJ tinha de abafar a volta do Adalberto Batista, conseguiu. Não cair é outra história, o afamado Felipão levou o Palmeiras para Série B e o São Paulo está a caminho, sei não com Ceni fazendo hora extra, Luis Fabiano tropeçando e Ganso dormindo fica difícil….

  39. Então o Senhor Muricy o rei da ética negociou contrato antes do Autori ser demitido, nunca acreditei nesse suposto discurso moralista do Muricy, principalmente quando saiu do Fluminense para ganhar 700 mil no Santos alegando falta de estrutura no Flu.Também não concordo com a postura dele de quando estar empregado é um estupido com jornalistas, mas quando esta desempregado aparece sorrindo e tratando a pessoas rasgando seda. Sou mais Felipão e Tite ainda.

  40. time grande cai pra segundona e disputa ela…já timinhos estranhos…caem e não disputam…fogem como os bambis fogem do predador…
    Time grande não quebra…não vai a falência…não muda o CNPJ…

  41. O Corinthians disputou a segunda divisão do Brasileiro em 2001?
    O corintians fugiu como bambi então…

  42. Para quem escreve em caixa alta que o spfc nunca foi rebaixado: não há diferença entre paulista de 91 e joão fluvelange de 2000. O spfc jogou por empates nos confrontos diretos contra os times da primeira divisão daquele ano. Porém, continuem com esta mentalidade da soberba, é ótima para os rivais: jj forever e m1to no gol até bater as botas. Só alegria!

  43. sobre essa historia de rebaixamento O QUE VALE ÉO QUE TA NO REGULAMENTO EO REGULAMENTO DA EPOCA NAO TINHA REBAIXAMENTO PORTANTO INVENTA OUTRA.

  44. Bambis desesperadas em busca dos tão sonhados 27 pontos pra se salvarem e não cairem pra segundona novamente, assim como ocorreu no Paulistinha/1991. Vamos separar os jogos do segundo-turno em 3 blocos e tentar chutar quantos pontos elas fazem em cada bloco:
    1- Ponte Preta (c), Vasco (f), Atlético-MG (c), Goiás (f), Grêmio (c) e Santos (f). Eu chuto que os bambis fazem uns 7 pontos nesse bloco…e estou sendo bem otimista.
    2- Vitória (c), Cruzeiro (f), Corinthians (c), Náutico (c), Bahia (f), Inter (f). Aqui eu chuto que os bambis fazem tbm os mesmos 7 pontos…isso no máximo.
    3- Lusinha (c), Atlético-PR (f), Flamengo (c), Fluminense (f), Botafogo (c), Criciúma (f) e encerra contra o Coritiba (c). Aqui eu chuto que fazem uns 9.
    Total: 23 pontos. Hj os bambis tem 18 pontos + 23 = 41 pontos.
    Segundo o “matemático” Tristão Garcia, a nota de corte será de 47 pontos (número 100% seguro pra se salvar), mas, talvez, com 45 daria pra se safar. Isso claro, vai depender muito se algum dos candidatos ao rebaixamento, não derem uma escapada (que é difícil)…até pq a máfia nos bastidores é muito grande…a Lusinha que o diga, pois, já está sendo operada.
    Analisando os blocos, o primeiro é complicado pelo fato dos bambis terem trocado pelo retranqueiro Burricy, que joga diferente do Autuori, e sempre por uma bola…. e dá-lhe chuveirinho na área. Pois, demora um pouco pra entrosarem e entenderem o método do novo técnico. Com isso, poderão perder pontos irrecuperáveis. Pois, tirando a baba da Ponte Preta (c) e o mediano Goiás (f), o resto é pedreira e no máximo, os bambis conseguem empatar.
    No bloco 2, tem 2 jogos moles em casa (Vitória e Náutico), mas, tem os Gambás no meio…que…dependendo da derrota, ela causará estragos enormes aos bambis.
    No bloco 3, é o bloco do desespero bambi, pois, dependendo dos resultados acima, estará ainda mais pressionadas.Talvez, dos últimos 7 jogos, os bambis precisarão vencer uns 5 no mínimo. Daí amigo…nem o Zé Bambi das medalhas Marin os salvarão…e olha que ele está dando já uma mãozona, pois, está segurando a Lusinha.
    Como sempre ocorreu na história bambi, os bastidores terão que estar bem arranjados…senão, elas vão cair novamente pra segundona. Fato!!!

  45. Lí um comentário que diz tudo:
    “É a ultima bala do revolver”
    Se não resolver,nos vemos na segunda…

  46. Não entendo porque os sumpaulinos não assumem de vez que foram SIM REBAIXADOS em 1990 no camp. Paulista !

    Tanto que disputaram a Série A2 no ano seguinte e , por conta de um regulamento exdrúxulo , acabaram disputando o título e ganhando !!! UM ABSURDO !!!!

    Qual o problema de ser rebaixado ?

    O problema é que sustentam a ANOS a idéia de que time grande não cai ! É CLARO QUE CAI TAMBÉM !!!

    E não só no Brasil , temos exemplos no mundo todo !!!

    É melhor admitirem logo isto , pois a dor do rebaixamento que está por vir ( E VIRÁ !!! ) será menor !!!

    A SOBERBA TÁ FALANDO MAIS ALTO !!!!!!

  47. muriçoca não da padrão nenhum ao time, vive de rachão no treino, a segunda divisão é uma realidade muito próxima.

  48. Corintianos respondam… qual a colocação do São Paulo no Paulista de 1990?
    Qual a colocação do corinthians no Brasileiro de 2000?

  49. Acredito no Muricy, mas de fato ele tem que se benzer, (não pelo time que embora não seja dos melhores, Muricy consegue colocar no eixo, não tenho dúvidas), mas pelas pessoas aqui que torcem pelo seu fracasso, esquecendo que futebol é o ganha pão de muita gente e deve ser um porre ter um monte de babacas torcendo pelo fracasso dos outros. Eu torci pelo Autuori, mesmo sabendo que o momento não era pra ele, assim como torço pelo Muricy acreditando que ele pode fazer a diferença.

    Deus lhe abençoe MUMU, seja bem vindo ao lar!

  50. Foi o mestre Telê quem disse
    O mesmo que venceu dois INTERCONTINENTAIS (EUROPA VS AMÉRICA DO SUL) pro time do São Paulo
    Ele quem disse óó

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: