Advertisements
Anúncios

Nota Oficial da WTORRE é atentado a inteligência do torcedor palmeirense

asno

A WTORRE, empresa responsável pela construção da Arena Palestra, emitiu Nota Oficial, ontem, tentando desmentir os fatos divulgados pela imprensa que davam conta de suas “vantagens” no assunto “venda de cadeiras” e também “embolsamento” dos valores de bilheterias em jogos do Palmeiras que forem realizados no referido estádio.

Foi uma aula de como faltar com a verdade.

Primeiro, uma sandice, ao arriscar desmentir que pleiteia a comercialização das cadeiras, facilmente desmascarável com a apresentação de próprio documento enviado pela construtora ao clube, requerendo definição da situação.

Certamente a próxima reunião do CD palestrino esclarecerá a questão.

Porém, a grande “esperteza” do relato foi dizer que o clube receberá 100% dos valores das bilheterias, conforme disposto em contrato.

Pura enganação.

A construtora tem por obrigação repassar ao Palmeiras, sim, todo o valor arrecadado com a venda de ingressos, porém limitados a um teto prefixado que tem como referência o menor valor cobrado pelo ingresso a jogos do clube na temporada anterior.

Ou seja, se a Arena for inaugurada em 2014, segundo os preços discriminados no site oficial palestrino, o menor valor será o de R$ 30, preço de uma entrada no Tobogã do Pacaembu.

Levando-se em consideração que os valores cobrados nas novas Arenas pelo Brasil são de, no mínimo, R$ 100, nas piores localizações, o prejuízo do Palmeiras e, por consequência, lucro da construtora, são evidentes.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: