Advertisements
Anúncios

Nota Oficial da WTORRE é atentado a inteligência do torcedor palmeirense

asno

A WTORRE, empresa responsável pela construção da Arena Palestra, emitiu Nota Oficial, ontem, tentando desmentir os fatos divulgados pela imprensa que davam conta de suas “vantagens” no assunto “venda de cadeiras” e também “embolsamento” dos valores de bilheterias em jogos do Palmeiras que forem realizados no referido estádio.

Foi uma aula de como faltar com a verdade.

Primeiro, uma sandice, ao arriscar desmentir que pleiteia a comercialização das cadeiras, facilmente desmascarável com a apresentação de próprio documento enviado pela construtora ao clube, requerendo definição da situação.

Certamente a próxima reunião do CD palestrino esclarecerá a questão.

Porém, a grande “esperteza” do relato foi dizer que o clube receberá 100% dos valores das bilheterias, conforme disposto em contrato.

Pura enganação.

A construtora tem por obrigação repassar ao Palmeiras, sim, todo o valor arrecadado com a venda de ingressos, porém limitados a um teto prefixado que tem como referência o menor valor cobrado pelo ingresso a jogos do clube na temporada anterior.

Ou seja, se a Arena for inaugurada em 2014, segundo os preços discriminados no site oficial palestrino, o menor valor será o de R$ 30, preço de uma entrada no Tobogã do Pacaembu.

Levando-se em consideração que os valores cobrados nas novas Arenas pelo Brasil são de, no mínimo, R$ 100, nas piores localizações, o prejuízo do Palmeiras e, por consequência, lucro da construtora, são evidentes.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: