Anúncios

Allianz Seguros confirma informação do Blog do Paulinho sobre WTorre e Arena Palestra

WTORRE ocasiona prejuízo milionário à lojistas de Shopping

O Palmeiras não ganha nada da Allianz. O nosso acordo é com a WTorre, que detém 30 anos de concessão dessa arena. A WTorre vai fazer a gestão dessa arena através da AEG, que é a maior empresa de entretenimento do mundo. Nosso contrato é com a WTorre. Ela sim tem contrato com o Palmeiras, que vai crescendo ao longo dos anos.”

“Nós estamos fazendo naming rights num estádio multiuso, que não só vai ter só futebol, vai ter centro de convenção, vai ter restaurante. Vai ter mais shows do que jogo de futebol.”

Em entrevista ao LANCE!, o diretor da Allianz Seguros, Felipe Gomes, confirmou todas as informações que, há anos, vem sendo divulgadas por esse espaço relativas ao contrato e interesses da WTORRE na Arena Palestra.

Primeiro que o Palmeiras nada receberá da seguradora, num contrato de R$ 300 milhões, segundo se informa, que renderá dinheiro apenas à construtora, demonstrando a precariedade do acordo firmado pelo clube.

Depois, ao final, a constatação de que o desejo de Walter Torre Junior, de lucrar apenas com shows, pouco se importando com futebol, relatado a este jornalista quando o projeto ainda estava engatinhando, foi também revelado ao executivo da Allianz.

No final, o que sobrar, se sobrar, após 30 anos, com uma ou outra migalha eventual, além da necessidade de pedir “por favor” para jogar no próprio estádio e os prejuízos ocasionados pela perda de patrimônio social, entregue em desacordo com o combinado pela construtora, sem a reclamação devida dos dirigentes, ficarão para o Palmeiras.

Anúncios

59 Respostas to “Allianz Seguros confirma informação do Blog do Paulinho sobre WTorre e Arena Palestra”

  1. FORA KLEINA!!!! Says:

    Caro Paulinho, isso já é notícia de conhecimento de todos os Palmeirenses, a Allianz fez o contrato com a Wtorre….
    E a Wtorre com o Palmeiras…
    E todos vão Lucrar e Muito!!!

  2. H@milton Says:

    COITADA DA FAMÍLIA DO OPERÁRIO MORTO NA INSEGURANZ RATOEIRA.

  3. Jesus Says:

    Chiiiii, expor aquilo que todos já sabiam vai trazer um enxurrada de ataques ao seu post. E aí porcada, sempre dissemos que vocês além da vergonha perderam também o único patrimônio que tinham, que era aquele chiqueiro velho, caindo aos pedaços, mas era de vocês. Agora nada a declarar. E não me venham falar que a culpa é da Dilma.

  4. Pode Ser Says:

    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Paulinho, se prepare para o ataque das porcas transloucadas!!

    E os caras é urinas parque pra la, urinas parque pra ca!!
    Só falta falarem: “A urinas parque vai fazer muitos gol pelo nosso guarani”

    Oque vai adiantar ter um estadio super moderno(vai brigar com o panetone, pare ver qual vai ser o elefante-branco da capital) se o time é de segunda!!
    É de segunda mesmo, não adianta negar, pois foi só pegar um time da primeira, que se borraram todinhos!!

  5. URINAS PARQUE 2044 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Says:

    URINAS PARQUES 2044 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. URINAS PARQUE 2044 KKKKKKKKKKKKKKK Says:

    Estadio de Primeira, Time de Segunda e Torcida de Terceira!

    Isso é o guarani da capital, o faz me rir da atualidade!!

  7. MOSQUETEIRO II Says:

    Enganaram o Parmera.

  8. Marcelo Says:

    Não importa, em 2044 o estadio sera nosso!!
    E ainda sera mais moderno que todos os estadios do Estado!
    Se o panetone ainda estiver em pé, pois aquele elefante rosa e arcaico, só tomou um banho de loja uma vez na vida!!

  9. Alviverde/SP Says:

    Mas isso já era mais que sabido, pois do contrário nunca haveria a construção da arena…era uma das condições para o empreendimento, pois o Palmeiras mesmo, nunca teria receita para isso, a não ser que houvesse uma “AJUDAZINHA” substancial…do GOVERNO, por exemplo…esse “PRIVILEGIO” não temos, AINDA BEM…
    O clube assinou o contrato já sabendo de tudo isso. Quanto à utilização, por mais que hajam shows e outros eventos, haverá datas de sobra para as partidas de futebol, pois quantos jogos haveriam por ano??? Quarenta, quase cinquenta, ou pouco mais que isso como MANDANTE, entre Brasileiro, Paulista, Copa do Brasil, Sulamericana, Libertadores, se participar, fora alguns amistosos que possam haver??? Sobrariam datas até para alugar para jogos de outros clubes.

  10. André Luiz Says:

    Trocou o estádio por uma casa de shows. Só que quem vai ficar com a grana,é a construtora. Quem sabe daqui a 40 anos aparece outra construtora interessada em reformar novamente.

  11. Carlos Says:

    Paulinho, só para teu governo ANTES do início das obras, TODOS associados do clube (inclua minha pessoa ((alias, aonde as odaliscas tem/terão possibilidade de marcar um fut, nadar, praticar esportes, tomar um sol, etc…? no GALINHÃO ??? )) foram notificados por correio de como seria a obra de forma, todos os possíveis transtornos, dentre outras informações…

    E assim um belo sábado todos foram convocados a VOTAR se queriam ou não a execução do projeto…

    Duvido que o resultado (aprox 80% a favor) foi manipulado, pois o clube como um todo precisava de uma reforma geral pra ontem pois praticamente todas as áreas estavam defasadas…

    Abrcs

  12. Fábio Torres Says:

    Do jeito que são essas construções pré moldadas, daqui 30 anos vai precisar construir outro estádio!

  13. FORA KLEINA!!!! Says:

    Lá vem o Lance com mais uma matéria para denegrir a imagem do Palmeiras logo após uma derrota, queriam que tivesse 100 partidas por ano no Allianz Parque? lógico que vai ter mais shows sem dúvida, agora por que todo esse SENSACIONALISMO?

    Será Inveja?

  14. Rafael Says:

    Paulinho, acho justo vc expor oq ue sabe sobre esse contrato. Mas por favor, responda para o bando de desinformados que comentam aqui: qual contrato é mais obscuro e “perigoso” para o clube. Esse do Palmeiras/WTorre/Allianz ou o GOLPE DE ESTÁDIO do Isentão?

  15. Fernando Says:

    Morumbi é elefante branco? Procurem saber qual foi o nosso público nos últimos 2 jogos. Odaliscas e porcada se ferrando com estádio e o tricolor numa boa. Chupem!

  16. Pepepi Says:

    Ou seja, o estádio não é do Palmeiras, assim como todos sabem.
    Mas a sempre bola da vez, é a Arena Corinthians, devido a sua vizibilidade, uma por ser um clube MAIOR, outra pela Arena ser da abertura da COPA, aí , os Portumeirenses, vem falar da Arena Corinthians, se esquecendp wue ELES NÃO TEM NEM DINHEIRO PARA SALÁRIOS, IMAGINA PARA CONSTRUIR UMA ARENA.
    Pobres inocentes, acham que a Arena caiu do
    céu por doação divina?
    A arena não é de vocês, só gostam de falar dos outros, e esquecem do próprio NARIZ.

  17. Conta outra,esta não colou!! Says:

    H@milton Disse:
    agosto 29, 2013 às 10:33 am
    COITADA DA FAMÍLIA DO OPERÁRIO MORTO NA INSEGURANZ RATOEIRA.

    E NO ITAQUERÃO??COITADO DOS MILHÕES DE PESSOAS QUE ESTÃO SEM MORADIA,SEGURANÇA,SAÚDE POR QUE ESTÃO USANDO DINHEIRO PUBLICO PARA CONSTRUÇÃO DA ARENA DO CORINTHIANS,DEIXA DEMAGOGIA RAPAZ,OLHE PARA OS TEUS FUNDOS ANTES DE FALAR DO OUTROS!!

  18. Jéferson Santana Says:

    É Paulinho, mais uma notícia que foi divulgada pela primeira vez no seu blog, depois os outros correram atrás.

    Mais uma vez em que você deu o furo.

  19. Ricardo Says:

    O problema disso tudo (e isso já é antigo) é ter a W.Torre de sócio; isso é a maior roubada………o resto aí já é coisa sabida…..

  20. Alviverde/SP Says:

    É só RACIOCINAR um pouco, usar um pequeno percentual da massa encefálica…o ano tem 366 dias no máximo, então tirando-se o número de partidas de futebol que possam haver anualmente, sobrariam cerca de 300 dias ou até mais…será que haverá mais de 200 shows e eventos por ano????? Se houver então, ÓTIMO…a WTorre ganhará a parte do leão, mas o Palmeiras também LUCRARÁ com isso durante 30 anos, onde a construtora será responsável também pela MANUTENÇÃO da arena nesse período. Depois, o domínio passará a ser INTEGRAL ao clube, com todos os benefícios.
    Quanto à parte SOCIAL, em seus dias de auge como clube social, o Palmeiras chegou a ter mais de 70 mil associados pagantes, e na última década, alguns departamentos se encontravam em estado de quase abandono, e ademais, a realidade hoje é OUTRA. Clubes apenas sociais estão DECADENTES, a não ser aqueles(e mesmo esses) frequentados por gente abastada, da elite, que podem manter o clube. Os condominios de prédios e casas são praticamente, verdadeiros clubes. Para que as pessoas iriam se desclocar até o clube, se podem ter a segurança de desfrutar do lazer dentro do próprio condomínio?????
    A receita do clube, no caso do Palmeiras doravante, advirá predominantemente da arena, ainda que sob concessão de uso pelo período do contrato com a construtora.

  21. rizzo Says:

    Imaginem que você queria abrir um comercio mas não tinha dinheiro. Foi no BNDS, fez um empréstimo, construiu seu comércio e o colocou pra funcionar.
    Você começou a trabalhar e a ganhar dinheiro, mas tem as parcelas do financiamento para pagar. Lá se vai uma parte do seu lucro.
    Porém, quando essas parcelas acabarem, o comércio será 100% seu e você não terá mais o financiamento para pagar, aumentando seus lucros!

    É exatamente o que acontece hoje com o Palmeiras. A WTorre foi a financeira e emprestou os fundos necessários para realizar a obra. O Palmeiras pagará em 30 anos esse financiamento.
    Mas como seria arriscado comprometer verbas do caixa do Palmeiras, a parceria bolou esse plano de pagamento, onde ela usufruirá do bem, que é uma das melhores, se não a melhor, Arena Multiuso da América do Sul, durante os 30 anos.

    Outra coisa, como assim pedir pra jogar no próprio estádio? Será que vai chegar um dia que vai ter show da Lei de Gagá no Parque e o Palmeiras jogando no Pacaembu?

    Acho que não.

  22. Fred2 Says:

    Nenhuma novidade nisso.
    Está previsto em contrato.
    Assim como está previsto que haverá mais shows que jogos. Haverão no máximo 30 jogos/ano. Estão previstos um mínimo de 200 shows ano. Ou alguem imagina que fora do mundo do Lula e seus asseclas, alguma empresa iria investir 300 milhões para expor a marca apenas 30 vezes no ano?

    Estádio ocioso dá prejuízo. Nem precisa ser expert para entender isso.
    Dai que, salvo alguma estatal, nenhuma empresa pagará 400 milhões do NR do Itaquerão. Pode ser que acabe se transformando em Arena Odebrecht, como forma de lavar o $$$.

    H@amilton,
    vá estudar, ler um livro, se aculture um pouco. Ainda há tempo.

  23. Marcelo Says:

    Essa conta dos palmeirense é engraçada.
    Vai ter show e eles só contam a data do show, mas esquecem do tempo para montar e depois desmontar a extrutura, eventuais danos nos gramados!
    O São Paulo mesmo, teve que jogar em Barueri, Pacaembu e outros estadios!!
    Quando convem, a conta é legal, mas quando não!!!…
    É só lembrar de quando jogavamos com o gramado do Morumbi todo marcado(chamavam até de pasto)!!

  24. valdeir souza Says:

    PODEM FALAR O QUE QUISER, ESTÁDIO PRÓPRIO, SÓ O SPFC TEM E CONTINUARÁ TENDO, OS OUTROS CONTINUARÃO SEM NADA POR MUITOS ANOS…

  25. Alviverde/SP Says:

    Marcelo, mesmo assim, tem datas de SOBRA contando até com montagens de palco. E mais, a Allianz Parque estará estruturada para montagem e desmontagem de palco e assentos extras, bem como proteção de gramado, em pouquissimo tempo. Ninguém foi LOUCO ou BURRO para assinar contratos que não lhe tragam um mínimo de BENEFÍCIOS…

  26. Alviverde/SP Says:

    Tempos MODERNOS, ESTRUTURAS modernas, caro…

  27. Wagner Says:

    Ta bom pelo menos você nem ninguém poderá dizer ou fazer reportagens com o titulo golpe de estádio quando se referir ao Allianz Parque.

  28. Ricardo Lopes Says:

    Fonte: WTorre

    Com mais de 45.000 lugares cobertos, camarotes, restaurante panorâmico e centro de convenções, a nova casa palmeirense promete também desafiar outro rival, o São Paulo, na agenda de grandes espetáculos da cidade, hoje dominada pelo Morumbi. Pela localização favorável, pela boa oferta de vagas de estacionamento (a arena é vizinha de dois shoppings) e pela parceria da WTorre com a empresa americana AEG, acredita-se que o local receberá uma boa frequência de shows. Graças a esse modelo de negócio, a WTorre calcula que, ao longo da parceria com o Palmeiras, cujo prazo é de 30 anos, o clube receberá cerca de 2 bilhões de reais, sem contar a receita com as partidas de futebol, cujo valor fica todo com a equipe.

  29. João Says:

    Ou seja, o estádio não é do Palmeiras, assim como todos sabem.
    Mas a sempre bola da vez, é a Arena Corinthians, devido a sua vizibilidade, uma por ser um clube MAIOR, outra pela Arena ser da abertura da COPA, aí , os Portumeirenses, vem falar da Arena Corinthians, se esquecendp wue ELES NÃO TEM NEM DINHEIRO PARA SALÁRIOS, IMAGINA PARA CONSTRUIR UMA ARENA.
    Pobres inocentes, acham que a Arena caiu do
    céu por doação divina?
    A arena não é de vocês, só gostam de falar dos outros, e esquecem do próprio NARIZ.

  30. Jesus Says:

    Por onde andam o “digitador errante” e o boca de aluguel?

  31. Wellington Says:

    Com certeza a Allianz não pagará nada para o Palmeiras. Quem vai pagar ao Palmeiras parte do dinheiro dos naming rights é a WTorre.
    Paulinho, vc acha absurdo o contrato, mas alguma vez pesquisou qual seria a chance do clube conseguir financiamento para + de 300mi de reais? Qual seria o valor de cada parcela mensal paga à financiadora?

  32. DR FRANCISCO TERRA Says:

    Eu apenas lamento que esse contrato tenha apenas 30 anos (agora 27 pois conta desde 2010, inicio das obras).
    Bem que poderia ter uns 50 anos de administração e MANUTENÇÃO da W.Torre

  33. Vitor Says:

    Xiiii.

    Quando a Portuguesa da Barra Funda se apropriar da Arena em 2044, terá que construir outra Arena.
    Essa Arena vai ser da Lusa da Barra funda, quando estiver VELHA, mais que toda minha vida até o momento.

    VERGONHA GUARANI LUSIANA DA BARRA FUNDA.

    Estádio alugado.

  34. Bruno Says:

    Óóóó….. que coisa!!!

  35. Gustavo Leite Says:

    O Paulito e todos aqui que criticam a WTorre, então gostariam que vocês procurassem no mercado, pois estou precisando de alguma contrutora que DOE um estádio novo, de mais ou menos uns R$500 milhões, sem visar qualquer lucro ou algo parecido.

    A Odebretch não vale citar … kkkkkkkkkkkkkkk

  36. Alviverde/SP Says:

    Francisco Terra, mas a manutenção ficará mesmo por conta da WTorrre na vigencia do contrato de concessão. Ou seja, nos 30 anos que terá como beneficiária dos lucros, terá também de manter impecável a arena do Palmeiras. Após esse período, sim, o Palmeiras tomará posse e terá de fazer a sua própria manutenção. Claro que espera-se que continuará mantendo e até melhorar o que for lhe entregue daqui a 30 anos.

  37. Alviverde/SP Says:

    João, com certeza a arena Allianz não caiu do céu, ao contrário de uma OUTRA arena, que caiu direto no colo de um CERTO clube…

  38. Cleber SEP Says:

    H@milton Disse:
    agosto 29, 2013 às 10:33 am

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Esse Gavião beija-flor e engraçado vei…..merece um premio de melhor Stand Up Comedy Hipócrita do mundo……é um verdadeiro ridículo hilario Cérebro de Galinha…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Jesus Disse:
    agosto 29, 2013 às 10:39 am

    Jesus, Bêbado

    Vitor Disse:
    agosto 29, 2013 às 2:30 pm

    Torcedor da Ponte Preta de itaquera, eterno sem teto e fregues do maior rival, o Palmeiras, Falando da Lusa que possui teto a Muuuuuuuuito tempo e sacanagem….

    Cérebro de galinha……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  39. Alviverde/SP Says:

    João, com certeza a arena Allianz não caiu do céu, ao contrário de uma OUTRA arena, que caiu direto no colo de um CERTO clube, e também não foi uma “doação” nem um pouco “divina”.

  40. H@milton Says:

    SÓ ENTREM NA INSEGURANZ RATOEIRA QUEM TIVER SEGURO DE VIDA BEM GRANDE E POUCO AMOR A VIDA E QUE TENHA MUITA VONTADE DE SE TORNAR PARCEIRO DA FAMÍLIA DO OPERÁRIO MORTO!

  41. carlinhos Says:

    PARABENS PALMEIRAS. DOIS SHOWS ESTÃO MARCADOS PARA LOGO DEPOIS DA INAUGURAÇÃO. ADEUS GAIOLA DAS LOUCAS. O ÚNICO PROBLEMA QUE O PALMEIRAS TERÁ SERÁ CONSEGUIR O HABITE-SE CONTRA A VONTADE DO SPFC. A GUERRA SERÁ ÉPICA.
    OS MALDITOS LUTARÃO ATÉ O FIM PELA INTERDIÇÃO DA MELHOR ARENA DE SÃO PAULO. EMPRESAS AO PERCEBEREM A FRIA DEIXARAM DE LADO A COBERTURA DO MORUMBI. LIXO NO MOOORUMBI VAI PARA EMBAIXO DO TAPETE, NÃO SE COBRE, FILHOTE DA DITADURA.

  42. Marco_Palmeirense Says:

    Nenhum time joga a cada 24 horas, já shows pode ter nesse intervalo, seja são 7 dias na semana um time joga duas vezes por semana e as vezes os dois jogos são fora de casa é questão “Lógica ter mais shows que jogos”

    Aqui é Palmeiras estádio próprio….com dinheiro privado!!!
    Diferente de muitos que precisam do LULADRÃO para conseguir DINHEIRO PÚBLICO para ganhar alguma coisa na vida!!!

    NÃO vejo nada de “Anormal nisso” matéria “tendenciosa” CHUPA.. IGNORANCIA

    O JUDAS (Jesus)gamba odalisca serviçal do PT já vomitou aqui suas merdas, que gentalha imunda vc é.

  43. Manoel Says:

    E daqui a 31 anos o estádio estará arrebentado e necessitara de uma grande reforma e atualização. Aí vem outra construtora e propõe outra explorações como essa e o palmeiras se ferra de novo. Lamentável.

  44. Luiz Says:

    Descobriu que merda fede ??

    Isso é de conhecimento de todos. Aliás, de todos que leram o contrato ou simples jornais, pois tudo já foi noticiado…

  45. Jesus Says:

    Não se poderia esperar outra coisa de um analfabeto, que além dos erros de digitação mental, não consegue interpretar o que lê. Ahhh essa escola com aprovação automática, olha no que deu.

  46. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls Says:

    Será q agora, após essa bombástica revelação, as filhas do Leão Lobo cairão na real q já mudaram o nome do clube para WTorre???

    Palmeiras é apenas o nome “Fantasia” utilizado para enganar melhor os trouxas

    Timeco….entregaram tudo pra WTorre….racinha incompetente

  47. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls Says:

    Fred2 Disse:
    agosto 29, 2013 às 12:51 pm

    Nenhuma novidade nisso.
    Está previsto em contrato.
    Assim como está previsto que haverá mais shows que jogos. Haverão no máximo 30 jogos/ano. Estão previstos um mínimo de 200 shows ano

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Porqueiras estão loucas!!!

    200 shows por ano?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se tiverem 2 shows por mês [em média], levantem as mãos pro céu e agradeçam… pois um milagre aconteceu

    Olha o ponto q a esquizofrenia atinge….

  48. Alysson Says:

    Judas era tesoureiro.

    Delubio também.

    2 mil anos depois a historia se repete

  49. Casoares Says:

    O futuro do futebol brasileiro será bem obscuro. Enquanto não matarem o principal esporte do país, os urubus não param.

  50. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    “Nós estamos fazendo naming rights num estádio multiuso, que não só vai ter só futebol, vai ter centro de convenção, vai ter restaurante. Vai ter mais shows do que jogo de futebol.”

    Como eu já havia dito, vou assistir Jair Supercap Show na arena parmeirinha e assistir futebol do bicampeão mundial Corinthians no Budweiser Estadiun…

    Eu com informações aqui o blog já havia percebido isso, a Wtorre vai querer é shows, futebol e o que se tratar de futebol do parmeirinha passa longe de ser um show só quando houver vaga na agenda, ou seja, tenho uma casa mas quem manda é a amante.

  51. Says:

    Mais uma noticia “Perronizada” do caro bloqueiro…

    DUVIDO que o Palmeiras vai mandar jogo em outro lugar por causa de qualquer evento

  52. Says:

    Caro “Fred – Corinthians Beija-Flor Girls”

    sei que o senhor é analfabeto.. mas 200 EVENTOS, não se resume apenas a shows…. #voltapraescola #ficaadica

  53. Vitor Says:

    Paulinho pioneiro.

    Agora tirando a sujeira debaixo dos tapetes da LUSA DA BARRA FUNDA.
    Sem dinheiro para refórços, e sem estádio.

    Tinha o Parque Antártica, tinha o terreno

    Agora näo tem nada por 30 anos, e quando tiver, estará tão velho assim como o Parque Antártica estava hoje.

    Negócio de Português mesmo, virou Lusa em tudo.

    Time pé no chão.

    Ahahahaha

  54. elias Says:

    O Juventus da Água Branca, filial daquele da Moóca, vai ter estádio próprio em 2044. Antes será inquilino de luxo.

  55. H@milton Says:

    vai ter bingo, baile da terceira idade, show italiano com o Zaccaro, o italianíssimo (em DVD) , FESTA DA ACHIROPITA, SAN GENNARO! e por ser multi uso tem que ser multinacional, JAPAN POP SHOW(com a Hebe Japonesa), show do Roberto Leal em homenagem ao Portumeiras de desportos, noite francesa co Gilbert! Oktoberfest etc.
    Irão fazer rodeio de barretos, no gramado mesmo, micaretas e muito mais!
    ingressos populares para torcedores do 5pfw R$ 2 + passe do busão!

  56. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    H@milton Disse:
    agosto 30, 2013 às 10:51 am
    vai ter bingo, baile da terceira idade, show italiano com o Zaccaro, o italianíssimo (em DVD) , FESTA DA ACHIROPITA, SAN GENNARO! e por ser multi uso tem que ser multinacional, JAPAN POP SHOW(com a Hebe Japonesa), show do Roberto Leal em homenagem ao Portumeiras de desportos, noite francesa co Gilbert! Oktoberfest etc.
    Irão fazer rodeio de barretos, no gramado mesmo, micaretas e muito mais!
    ingressos populares para torcedores do 5pfw R$ 2 + passe do busão!
    ……………………………

    H@milton, vc esqueceu do feirão anual Liffan e do campeonato nacional de arremesso de pernil de leitão, tradicional festa suína…

  57. H@milton Says:

    ROBERTO MANDROVANNI Disse:
    agosto 30, 2013 às 1:40 pm

    Nós esquecemos da modalidade abaixo, esse torneio vai faltar ingresso:

  58. Rafael Tezari Says:

    Com relação ao Palmeiras não receber nenhum dinheiro sobre o contrato da Allianz com a WTorre é normal, já que o Palmeiras fez a CONCESSÃO do estádio a empreiteira em troca da modernização/reconstrução do estádio, um investimento que hoje passa dos R$ 500 milhões.

    Para efeito de comparação, o mesmo ocorre com as estradas paulistas em concessão, onde o governo estadual não ganha absolutamente nada, mas em contrapartida exigiu investimentos e modernizações nas mesmas!

    Sobre o fato de haver mais jogos do que shows, isto realmente deve ocorrer é será natural, mas vamos detalhar para entender melhor.

    A média de jogo de um time durante o ano é de 60 jogos. Usando uma lógica simples, diremos que metade destes jogos o Palmeiras será mandante, ou, seja, em 30 jogos usará o Allianz Parque. Abaixo segue a fala do executivo da Allianz, o sr. Felipe Gomes ao Lance!

    “(…) Nenhuma outra seguradora ou banco tem um estádio de futebol encravado no centro de São Paulo; que tem um planejamento com mais 50 grandes shows por ano e mais de 30 jogos de futebol por ano. E qual o esporte que é a paixão nacional? Qual é a cidade que tem os melhores times de futebol, além do Rio, é claro (risos), onde é que existe a riqueza onde as pessoas podem gastar vendo shows e futebol? São Paulo(…)”.

    Engraçado, o executivo fala que haverá mais de 30(!!!) jogos de futebol por ano no estádio!!!

    Ou seja, todos os jogos em que o Palmeiras será mandante serão jogados no Allianz Parque, ou será que algum outro time passará a mandar os jogos lá?

    Paulinho, jornalista deve ter opinião, mas ao divulgar uma notícia, de a por completo, pois o seu papel é INFORMAR e não se tornar um formador de opinião, vendendo o seu ponto de vista como notícia jornalística!

  59. marquinhos Says:

    que tenha muitos shows , o clube tambem terá ganhos com isso, os rivais não tem o que falar porque estão com inveja , nem um estadio terá mais shows que allianz parque , 200 shows por ano , nossa é otimo, quero ver pagar o esmolão com show das poderosas ,etc…

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: