Advertisements
Anúncios

Sangrenta Pizza Boliviana

O “caso Kevin” deu no que o lado mais forte da corda saberia que iria dar.

Em nada.

Morto, o garoto não volta mais.

A família, indignada, recebeu uma gorjeta do Corinthians, mas não se curvou às exigências, restando agora apenas lamentar o desfecho óbvio.

Os “apóstolos” de Oruro, se não mataram, viram quem matou, mas deram a sorte de ter um líder de facção criminosa entre eles, que, através de políticos amestrados, e, em alguns casos, “parceiros”, tinha que ser libertado.

O bonde era para um, mas outros onze se beneficiaram.

A diretoria do Corinthians também ajudou, mesmo tendo um delegado de polícia no comando.

Mas o que se esperar de um profissional da Lei com dezenas de anotações na corregedoria, e que não se incomoda em dividir mesas de reuniões com bicheiros, bingueiros e assemelhados ?

Ah ! o “menor” que confessou ter matado o garoto boliviano ?

Bem, desse a “justiça” cuidou.

O caso foi arquivado e, como “prêmio” pela proeza de ter retirado o crime das costas dos que estavam presos, tendo ou não cometido o assassinato, garantiu uma “bolsa” na Universidade.

História que a Rede Globo, com o repórter da “Escola Base”, e a BAND, em Editorial, defenderam, mas que, daqui por diante, certamente não irão mais comentar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

35 comentários sobre “Sangrenta Pizza Boliviana

  1. A maior vergonha Paulinho, foram a “imprensa” aguardando esses bandidos no aeroporto como se fossem heróis nacionais. Lastimável!

  2. A morte do garoto Kelvin foi algo terrível, mas fica óbvio pelas imagens que foi um acidente. Logicamente, o responsável merece dura punição. Por outro lado, achei bem pior o espancamento de um torcedor do Flamengo, que está em estado grave, por bandidos da torcida organizada do SPFW. Mas houve pouquíssima repercussão na mídia, inclusive este blog, que diz lutar sempre por justiça, nem tocou no assunto.

  3. Ao Invejao

    Vamos denunciar esses vagabundos, mas nao queira transformar os assassinos do garoto boliviano em santos imaculados!

    Abraço e fica com Deus!

  4. Se você autorizar gostaria de copiar e colar no meu facebook, pra que uns idiotas leiam isso…

    Paulinho: Fique a vontade

  5. invejão 2013, acidentes podem ser evitados, ainda mais quando se entra em estádio de futebol com morteiros, sinalizadores. É muito fácil falar em acidente, já parou pra pensar que esse acidente poderia ser com um filho teu seu idiota.

  6. Olá Paulinho e blogueiros!
    Enganam-se aqueles que acreditam estar livre de qualquer débito aqui.
    Mentores,bandidos,políticos,clubes,”imprensa”,Este bando de infelizes ,não faz a mínima idéia de nada,principalmente da Lei que trata da Causa e do Efeito(rsrsrs) que é Imutável,portanto muita coisa virá pela frente, e que estes mesmos Idiotas, “Espertos”que se acham, acima de tudo e todos,começarão a perceber acontecimentos que ,pela própria ignorância, não se darão conta de episódios estranhos, mas responderão sim,não só por este crime,mas por tantos outros perpetrados.
    AGUARDEM!
    Você ,Paulinho ,ainda publicará muita coisa referente a esses BURROS!
    Veremos e saberemos de muita coisa que virá!
    Não iludam-se, pois não passarão desapercebidos pela Única Lei que Rege este Infinito e Sábio Universo.
    Repito,AGUARDEM!!!
    “Neste Mundo, ninguém passa batido”
    Abraços a todos

  7. Acidente? Pra mim que sou delegado de polícia a 20 anos digo que quem sai de casa com qualquer tipo de arma,mesmo que um simples sinalizador está com intenção de matar,ainda mais da forma com que se configurou com o torcedor do corinthians atirando na mira da torcida adversária.
    É um caso a se lamentar,pois a punição ao clube de não receber torcida em jogos internacionais no pacaembu não foi cumprida e esta punição valeria para a recopa,e o que aconteceu?
    A famosa pizza da conmebol entrou em campo mais uma vez, todo mundo que recebeu punição na libertadores cumpriu,Luis fabiano, Clemente rodrigues,Rever,carleto etc..Só o corinthians que não,agora,quem cometeu crime tem que ser preso,julgado e punido sem restrição de clubes.
    Mais como se vai punir um clube onde ex-presidente,CBf,conmebol passa a mão na cabeça?? E ainda dão de brinde um estádio onde quem é pobre não vai poder entrar.Parabens ao dono deste Blog,não podemos deixar passar no esquecimento este crime onde todos sabem onde estão os criminosos,cadeia neles!!

  8. Invejão 2013 Disse:
    agosto 25, 2013 às 12:00 pm
    Com certeza vc não vai ver o por do sol hoje. Qq vc tomou no café da manhã cara???
    Não é defendendo,mas em Brasilia eram todos de torcidas organizadas. Tanto quem bateu e quem apanhou. Foi confronto. Na minha opinião,teriam que fechar aquele portão e deixado eles se matarem.
    Acidente na Bolivia? É porque não foi um parente seu. Mas os acusados,com certeza. Baba ovo dos infernos.

  9. Pelo jeito está faltando cérebro a alguns radicais que são cegos pelo fanatismo e não entenderam meu comentário. Como eu disse, a pessoa que atirou o sinalizador e matou o garoto Kelvin não teve intenção de fazê-lo, mas merece dura punição. Agora, muito pior é espancar outra pessoa com a intenção de MATAR. E disso pouco se falou… Ah, e para o tal “delegado há mais de 20 anos”, o torcedor não atirou na torcida adversária. Veja as imagens. E o Corinthians recebeu a pior punição de todas: Carlos Amarilla. Esperava-se menos fanatismo de um “delegado há mais de 20 anos”.

  10. Esse é o maldito pais chamado Brasil.
    Enquanto o jogador Breno puxou um ano de cana, por ter colocado fogo na propria casa,
    Aqui, na America Latrina, uma criança de 14 anos, é assassinada dentro de um estadio de futebol, mas ninguem é punido.
    Maldito seja Pedro Alvares Cabral!!!!

  11. Esse caso deveria servir de exemplo para uma completa revisão, reforma e correção no código penal e civil, pois isso acontece diariamente em cidades de todo o Brasil, mas nada justifica identificar o culpado e não enviá-lo para cumprir a pena onde ele cometeu o delito. Ceifou a vida de um ser humano, acabou com uma família e se aproveitando de brechas na lei, que não deveriam existir, para ficar livre.
    Podem ter certeza que acontece o mesmo em todas as brigas de torcidas em que alguém morre por aqui, ninguém é punido!
    Esses fatos que me fazem pensar muito antes de ir com meus filhos aos jogos ou deixá-los vestir a camisa do SCCP para sair de casa.

  12. Ao Invejao

    Acidente coisa nenhuma, ele nao sabia usar o sinalizador e assumiu o risco, isso também e crime.

    Abraço!

  13. O Tadando deve estar com saudades da época em q ele estava preso e aquecia a cama para alguns presos bolivianos

    Mas, hj ele aquece a cama da Sheikira

    Beija-Flor da Fiel

  14. E melhor vc abrir os olhos blogueirinho que não aparece,os caras estão atras de vc.#asuacasavaicair

  15. Pelo visto, MUITOS POR AQUI TÊM MEMÓRIA SELETIVA e “não” deve se lembrar do caso GASPARI (com 15 anos dentro de um estádio, a família sofre até hoje), nada de punição a clube, nada de punição a torcedor e nada de indenização. Pena que prescreveu.

    Se à época em ocorreu este assassinato, tivessem agido da forma correta, talvez hoje, casos como este absurdo de Oruro não acontecessem.

    Tem que punir pesadamente.

  16. Invejão 2013 Disse:
    agosto 25, 2013 às 3:03 pm
    Foi se fazer entender e complicou mais ainda.
    Confronto de torcidas organizadas é uma coisa. Eles estão lá pra isso mesmo. Um machucar o outro e,se possivel,matar. Na minha opinião,a policia não deveria nem tentar separar.
    Totalmente diferente do caso do garoto boliviano.

  17. Senhor Invejão 2013,por dever de oficio estudei todo este processo,e pude constatar que o que esta torcida cometeu foi o mais puro assassinato,não venha debater com quem tem conhecimento por que vc não passa de um “leigo”.

  18. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. A incompetente polícia boliviana pegou 12 idiotas e prendeu-os, para justificar seus erros ao deixar entrar sinalizadores no estádio. Essa arbitrariedade acabou até encobrindo, de certa forma, o crime ocorrido. O fato de pessoas e imprensa lutarem pela liberdade dos 12 nada tem a ver com impunidade ou proteção. Os 12 não eram culpados então não tinham o porque de ficarem presos. Não se pode confundir problemas de relacionamento pessoal com a verdade. A impunidade está nas leis brandas que os políticos criaram para os países, principalmente da América do Sul. Quanto às demais manifestações que alguns idiotas aqui colocam, fazem parte da rivalidade clubística e nem merecem ser lidas.

  19. o caso foi arquivado no Brasil porque foi aberto na Bolívia e não pode ter dois processos iguais, independente se vai ou não para a Bolívia.

  20. O que um espaço democrático pode nos proporcionar.
    O imbecil continua a desfiar as asneiras costumeiras! Novamente insiste em comparar a morte de um garoto acompanhado pelo pai em seu acento na arquibancada com a morte de um marginal por outro.
    Vamos então refrescar a memória do incauto idiota (ou oportunista) e analfabeto “dono” da verdade, como ele mesmo se intitula.
    Em 1995 na final da “2ª Super Copa São Paulo de Futebol de Juniores” O Palmeiras sagrou-se campeão após vencer o São Paulo por 1×0, com gol marcado na morte súbita pelo atacante Rogério aos 6 minutos do primeiro tempo da prorrogação.
    Um minuto depois do gol da vitória, torcedores do Palmeiras invadem o campo do Estádio do Pacaembu para festejarem o título e dirigem-se próximo a área de torcedores do São Paulo para provoca-los pela derrota. Enfurecidos, os são-paulinos empurram à força um portão do setor do tobogã (que estava em obras), pegam pedaços de pedra e madeira localizados sob um entulho e atiram contra os palmeirenses. O conflito é iniciado e outro grupo de torcedores do São Paulo conseguem derrubar parte do alambrado que separa a torcida do campo e invadem o gramado, mas são expulsos pelos tocedores do Palmeiras. Os que caem no chão e os que não conseguem fugir são agredidos e espancados à força como registraram os cinegrafistas de TV que estavam trabalhando no estádio.
    O tal de Márcio Gasparin, torcedor do São Paulo, no gramado (diga-se de passagem…), em meio a comemoração dos torcedores do Palmeiras, fazendo o quê!? Qual era a sua intensão!?
    E em meio à “guerra” foi agredido pelo palmeirense Adalberto Benedito dos Santos. Gasparin, achou o que tanto buscava, ao invadir a “festa” que não lhe pertencia e nem mesmo havia sido convidado.
    O garoto “Kevin” estava em seu lugar de direito, junto de sua torcida, em sua arquibancada e teve a sua vida ceifada impiedosamente por um ASSASSINO, que atirou contra a torcida adversária com a intensão de machucar, sim senhor!!! Infelizmente ocorreu o que todos sabemos.
    Nada justifica uma vida, mas um caso nada tem a ver com o outro e compará-los, além de patético, chega a ser criminoso e imoral.

  21. O mais revoltante de tudo isso é ver a msm facção repetindo atrocidades como aconteceu ontem e as autoridades assistindo sem punir. Espero que depois de ontem os preconceituosos vejam que num é ingresso caro que tira esses vandalos dos estadios. Independente do preço eles estarão la pq num pagam nada recebem os ingressos de graça. Ontem ficou claro pra todos que os bandidos da torcida corinthiana procuraram a confusão e como se nada tivesse acontecido foram liberados.Fica só uma pergunta pq foram liberados se ficou claro que sairam de onde estavam pra procurar a briga? Estão esperando que uma pessoa de grande expressão morra pra tomar providência, enquanto pessoas simples são feridas e mortas ta tudo bem?

  22. Marcelo, vem me ameaçar seu merda!!!
    Pergunta pro Diguinho, vice da Gavioes quem eu sou?
    Aqui vc nao ameaça ninguem seu merda!!!!

  23. Esqueci de colocar o link no meu comentário acima:

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/03/28/morte-de-corintiano-ha-20-anos-segue-sem-culpado-e-com-familia-esperando-indenizacao.htm

    E o INÚTIL falastrão volta a falar as merdinhas de sempre. Que sujeitinho mais besta. O idiota e MENTIROSO ETERNO não se emenda, eita sujeitinho BURRO.

    Além de ter memória seletiva o inútil distorce o que os outros escrevem.

    O SONSO e MENTIROSO ETERNO, quer diferenciar formas de assassinato para amenizar o lado dos outros. Como pode um mequetrefe ser inútil e insignificante, mentiroso, portar-se assim?

    Assassinato, seja de que forma for, tem que ser punido como assassinato seja quem for.

    Este tranqueira é o mesmo que se vangloria publicamente de fazer benemerências, um coitado que precisa propagar o que é NATURAL para seres de bem, não pode ser levado a sério.

  24. Bem , nós como bons brasileiros sabiamos que não ia dar em nada ,já que as Odaliscas da Marginal são protegidas do Lula e sua corja , agora é complicado o garoto .

  25. O alienado e assecla do “bando” fala, fala e fala… E depois tenta justificar-se…
    Quem citou o “bandidinho” Márcio Gasparin, torcedor do São Paulo, não fui eu. Muito menos a comparação entre os casos.
    Bandido é bandido e todos eles deveriam estar no seu devido lugar, no caso a cadeia!!!
    O que faz um sujeito usando uniformizado no gramado (diga-se de passagem…), em meio a comemoração dos torcedores do Palmeiras!?
    Qual era a sua intensão!?
    Gasparin, achou o que tanto buscava, ao invadir a “festa” que não lhe pertencia. Pois sua intensão era MATAR ou MORRER!!!
    “Kevin” estava em seu lugar de direito, junto de sua torcida, em sua arquibancada e teve a sua vida ceifada impiedosamente por um ASSASSINO, que atirou contra a torcida adversária com a intensão de machucar, sim senhor!!!
    Um caso nada tem a ver com o outro e compará-los, além de patético, chega a ser criminoso e imoral.
    Antes de divulgar as suas paspalhices incomensuráveis, releia-a.
    Esse sujeito cretino, vulgar, sem nenhuma educação nem mesmo nos proporciona o “direito” de chamar-lhe de mau-caráter, adjetivo que lhe falta, pois caráter não tem nenhum…
    O que se pode esperar de um sujeito com o “vulgo” de “Alan – Sem Vergonha”!? Acreditar e torcer para um clube comprador de resultados (Caso Um ZERO ZERO) e que cometem o Crime de Pedofilia em suas dependências não chega a ser inocência e nem mesmo alienação é um caso grave de desvio de personalidade (o mais provável para quem vive trocando de nome…), ou praticante dos mesmos atos…

  26. o mário capacho do mestre que rouba os direitos dos ex jogadores do sazonal, segundo o coutinho, voltou com a verborragia inútil de um escravo emocional do mestre das sazonalidades!
    pq que os torcedores sazonalistas, são poucos não enchem o campo do JABUCA, o maior do litoral Paulista, sempre falam da mesma coisa, parecem disco riscado, é verdade são do tempo do disco riscado nada moderno, título por fax, conquistas heroicas em 4 jogos, jogadores que escrevem que jogou dopado e que o juiz estava na gaveta!
    pequenos e sujinhos esses sazonalistas não?
    também o tal athiê era assecla do ademar rouba e fez, que pode-se esperar?

  27. Como tem gente tolinha por aqui. Mal educada ao extremo, periférica (no sentido educacional), suburbana (no sentido educacional) subdesenvolvida (no sentido educacional e de raciocínio), é de dar dó deste COITADO!!!

    Vou ajudar ao inútil e insignificante, pois nem colocando um link com título claro sobre o caso que citei, o inútil conseguiu entender, mas por tratar-se de um MENTIROSO, eu já esperava tal reação, típica de gentinha desqualificada e insignificante.

    Com tanto assunto importante o SONSO insiste em algo NÃO COMENTADO por mim. Parece uma MULA empacada.

    EU COLOQUEI CASO GASPARI, EU DISSE GASPARI, VOU REPETIR EU ESCREVI GASPARI E NÃO gasparin.

    Não vou repetir a história, pois todos conhecem. Coloquei o nome GASPARI, EU DISSE GASPARI, apenas para alertar os desmemoriados.

    Se, por acaso este ser MENTIROSO que não entendeu o que está no link, for católico e, por existirem padres pedófilos, padres ladrões de bancos (Ambrosiano), padres assassinos e até padres que associaram-se a nazistas e a fascistas, poderia eu, achar que ele (o ser inútil e insignificante) não chega a ser inocente e nem mesmo alienado, e seria um caso grave de desvio de personalidade, ou praticante dos mesmos atos…?

    Não, eu jamais poderia pensar assim, pois sou civilizado, inteligente, íntegro e não posso julgar um ser qualquer (não importa que seja, para mim (talvez para muitos que o conheçam pessoalmente, não sei) inútil e insignificante) desta forma, jamais cometeria este tipo de infâmia. Deixo isto para gentinha rasteira, MENTIROSA, SONSA um “seresinho” qualquer.

    GASPARI
    GASPARI
    GASPARI
    GASPARI, Corinthiano assassinado por um rojão na arquibancada do estádio do Nacional, atirado por torcedor do spfc.

  28. Caro Alan – Sem Vergonha…
    Minhas SINCERAS desculpas em relação aos nomes citados (enganosamente vinculei um fato a outro, tal a proximidade dos nomes e principalmente por estarem ambos relacionados ao mesmo tema, o futebol, o prato principal na mesa do brasileiro, parco na alimentação, mas abundante em “pão e circo”…), Gaspari e Gasparin…
    Quanto a tudo que lhe atribuí e adjetivei não vou retirar e nem me desculpar. Simples assim…
    O que o “senhor” me passa após escrever barbaridades como: “sou civilizado, inteligente, íntegro (…)”, não soa nem cômico de tão patético.
    Percebe-se por seus textos (muito mau redigidos por sinal…), a EDUCAÇÃO que recebestes e o quanto és também, polido, cortês e bem-educado.
    Seus comentários mostram claramente que o senhor também não é um indivíduo de má índole, malvado e de maus costumes…
    Como outros 6 bilhões e meio de habitantes do planeta eu sei que sou uma criatura INSIGNIFICANTE, e tenha certeza que espero um dia melhorar…
    Senhor Alan – Sem Vergonha, minha família não segue nenhuma doutrina religiosa portanto não justifique esse ou aquele ERRO exemplificando erros ALHEIOS, respondendo-me, pois lugar de LADRÃO, EMBUSTEIROS de resultados, MAFIOSOS, ASSASSINOS e PEDÓFILOS é a cadeia. Seja ele quem for PADRE, ATLETA e DIRIGENTE de instituições esportivas, pastor e até mesmo SIMPATIZANTES…
    Na sua patologia gravíssima de desvio de conduta, após ler o texto acima fica claríssimo concluir também um crônico caso de séria tendência mórbida para a mitomania acrescida de megalomania.
    Releia tudo o que escreve e volte para a cloaca que lhe engendrou.

  29. O risco na memória desgastada dos anciãos sazonalistas é fundo, trava legal, ao vivo deve ser show de horrores deve ficar babando como cachorro com raiva,e falando a mesma coisa até receber o calmante!
    Viu mestre, viu mestre, viu mestre, eu escrevo no blog do Paulinho sempre a mesma coisa que o mestre manda, viu mestre, viu mestre!
    Mas pq o mestre não contou para os seus alunos sobre o Coutinho!

  30. H@milton Disse:
    agosto 27, 2013 às 12:15 am

    Eu tinha prometido não responder ao sujeitinho, mas por ser repetitivo e “cheio de ser” acadêmico (mas, burro e de uma má fé ímpar), mas não sabe a diferença entre comparar e justificar, tenho dó de gente assim.

    Respondo para tentar extrair algo útil, mas no fim, percebi – vide última frase do coitado – como o coitado é um nada ou “subnada”, que se acha.

    Pela última frase dele no comentário mais recente, a impressão que passa é que ele pertence a alguma torcida organizada pelo nível do conteúdo da mesma.

    Mas, gentinha assim, é melhor esquecer.

    Boa semana.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: