Advertisements
Anúncios

Ex-bicheiro André Negão rompe de vez com Mario Gobbi e se lança candidato a presidente do Corinthians

alo presidente

Na impossibilidade, ainda, do ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, concorrer às próximas eleições do clube, é cada vez mais externada por seu grupo a insatisfação com a gestão do delegado Mario Gobbi, que outrora apoiavam.

Tanto que o braço direito do ex-mandatário, o ex-bicheiro (ex?) e também dono de desmanche de automóveis, André Negão, lançou-se candidato ao próximo pleito.

E a campanha já foi iniciada, tanto dentro do clube, como também na internet.

Fotos com a camiseta “ALO presidente”, em alusão às iniciais do nome verdadeiro de Negão, André Luis de Oliveira, vem sendo divulgadas frequentemente.

Há também, constantemente, palavras de apoio publicadas em favor da idéia, nas mais diversas mídias sociais, sempre de gente com a conduta, digamos, semelhante a do candidato.

Entre os entusiastas estão a ex-mulher de Sanches, Dete, o primo-irmão do ex-presidente, Tadeo, aquele que foi preso por narcotráfico, e até alguns pelegos da gestão anterior, como o “Caco” das piscinas.

É ou não uma “beleza” o destino reservado ao Corinthians, nos anos que estão por vir, recheado de dívidas oriundas do estádio e doutras peripécias dos que ainda permanecem no poder ?

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

35 comentários sobre “Ex-bicheiro André Negão rompe de vez com Mario Gobbi e se lança candidato a presidente do Corinthians

  1. Eita curica, racinha viu!!!

    Gentaaaaaaaaaaaaaaalha!!

    Clube recheado de diretores bandidos, contraventores,traficantes e torcida assassina massa de manobra!

  2. abrace a nossa causa:

    CPMI ou CPI da Copa é obrigação
    https://www.facebook.com/CpiDaCopa?fref=ts

    Veja no link abaixo, que no estádio Olímpico de Berlim, onde aconteceu a final da copa de Alemanha de 2006, tinham vários pontos cegos:

    http://www.espn.com.br/post/112548_morumbi-tem-pontos-cegos-e-o-estadio-da-final-da-copa-de-2006-tambem-veja

    Tenha certeza que esse papo no Brasil cumprir exigência da FIFA é balela para superfaturamento dos estádios. Assista ao vídeo e veja que a Alemanha fez a Copa como quis, mas é muito importante assistir o vídeo até o final:

  3. Atenção Curintianos!!

    Domingo não é para espancar as meninas, pois vcs podem ser enquadrados na “Maria da Penha”!!

    São Paulo, a segundona esta te esperando(e vcs não saem de lá tão cedo) e nos estamos voltando pro nosso lugar!!

  4. Será um marco para história do maior clube do mundo, como a maior potência do mundo tem um negro como presidente “Obama”, vamos ter o nosso.

    Ei ei ei André Negão é nosso rei…

    Ado ado ado nosso rei é um …

    Deixa para lá, vou aproveitar para zuar o spfw que ainda tem o Juvenal, pois logo logo seremos nós os zuados, pois nosso futuro será triste.

  5. ei Paulinho, você teve noticias dos últimos 5 apóstolos de oruro?Parece que foram libertados, pois bem, o acontecido vai ficar sem culpados, injustiça total. Notei também que depois que liberaram os 7 primeiros apóstolos a imprensa parou de fazer reportagem sensacionalistas, isso porque tadeu ja tava liberado, eh um antro po, isso tudo, tenho nojo de futebol e politica

  6. vai ganhar a eleiçao tranquilamente, pois do outro lado o roberto da nova e muito fraquinho,amigo do pretzel e do quesada, ai nao da ne.

  7. DEMOCRACIA SEMPRE FOI ISSO!
    LIBERDADE DE EXPRESSÃO E VENÇA O MELHOR!
    SCCP MUDOU E SEGUE DANDO EXEMPLO!
    DAQUI PRA FRENTE CADA VEZ MENOS CLUBES À NOSSA FRENTE!

  8. Tenho certeza ABSOLUTA que esta candidatura vai virar “água”.

    Ainda bem que não dará certo!!!

  9. Santo Papa Francisco, gostaria de aproveitar a viagem de Vossa Santidade ao Brasil para lhe pedir carinhosamente se o Sr. poderia fazer um exorcismo, digamos assim um tanto quanto volumoso, porém, necessário, na Rua São Jorge, nº 777, vários demônios estão usando, roubando, trapaceando e usando de tudo que é mais espúrio que existe na face da terra para se deter ao poder do S.C. Corinthians Paulista, sim Santo Papa ele mesmo, lhe trouxera alegria ao ganhar do rival de seu time o San Lorenzo o Boca Jr. no ano passado, apesar de ter expulso alguns demônios em 2007, PORÉM OS FILHOS DO CAPETA se apoderaram do clube e agora fazem o demônio ficar revoltado com a concorrência colocada aqui na terra, pois lá(Parque São Jorge) além de Zona é um inferno, enviando esses filhos do Belzubu de volta para seu ninho, seus filhos agradecem, obrigado Santo Papa, AMÉM!!!!

  10. PIADA KKKKKK
    Triste fim para o Clube…..
    Triste fim para Corintianos de verdade….

    Não vai conseguir votos nem para o sal………………..

    Somos a favor de Paulo Garcia
    Somos a favor de Roque Citadini….

    Se o ANDRE DA SORTE ganhar vamos ter que continuar aturando:

    MANÉ DA CARNE, iludindo pais de atletas e vendendo as carnes
    para o departamento de futebol (No restaurante ele foi abolido)
    ;
    ANDRE CAMPOI, agora sendo laranja do xará;

    EDU GAGUINHO DA GAVIÕES: Em vez de ser adjunto da ouvidoria,
    ele vai ser o próprio OUVIDOR KKKKKK. Só o Corinthians para
    ter um ouvidor analfabeto, sem cultura e conhecimento do que
    faz….kkkk… tem sala, secretaria e ganha 3.000,00 por mês kkkk
    Vai Corinthians……………..

    RICARDO: Vai voltar mandando em tudo…..afinal o Patrão é o
    candidato……………..

    SALVEM O CORINTHIANS…..
    SALVEM O CORINTHIANS…..

    Salvem mesmo, deste grupo de sangue-sugas

  11. Caixa prepara processo contra advogado que barrou patrocínio corintiano

    A Caixa Econômica Federal fez uma interpelação judicial a Antonio Beiriz, autor da ação civil pública que interrompeu o patrocínio do banco ao Corinthians por quase três meses. A ação, na prática, é a preparação para um processo criminal que a instituição deve abrir contra o advogado gaúcho.

    “Eles entraram com uma interpelação para questionar umas reportagens. Justifiquei para o juiz que não teve caráter ofensivo. Não pronunciei tais palavras, apenas o que está contido na ação judicial. A minha fundamentação é a que está no processo. Na verdade, o que a Caixa está tentando é me intimidar ameaçando um processo criminal”, disse Beiriz.

    A interpelação foi entregue por um oficial de justiça há algumas semanas e diz respeito à argumentação usada por Beiriz para tentar o patrocínio corintiano. Além de alegar que o contrato de R$ 31 milhões causa dano ao erário na ação, o advogado questionou, pela imprensa, a postura da Caixa em outros compromissos. Em entrevista ao UOL Esporte, por exemplo, Beiriz chegou a dizer que o banco é “perdulário” e que em contratos assim “sempre algum gestor sai ganhando”.

    Com a resposta do advogado em mãos, a Caixa decidirá se vai, de fato, abrir um processo criminal contra Beiriz, que lhe deu bastante dor de cabeça no primeiro semestre. Consultada pela reportagem, a instituição se recusou a fornecer mais detalhes sobre a atitude que tomará.

    Em fevereiro, a Justiça Federal do Rio Grande do Sul decidiu, em caráter liminar, pela suspensão do contrato entre Caixa e Corinthians. A decisão só seria revertida em maio, depois do Ministério Público ter dado parecer favorável à parceria. Mesmo assim, Beiriz ainda espera que, no julgamento do mérito da questão, saia vencedor.

    “[A questão] não está encerrada. Agora é lá na ação principal. Foi cassada a liminar, agora vai ter a sentença definitiva. Como ele deu essa liminar bem fundamentada lá atrás ele ainda pode anular o contrato, e aí a Caixa vai poder recorrer”, disse Beiriz. 

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/07/25/caixa-prepara-processo-contra-gaucho-que-barrou-patrocinio-corintiano.htm

  12. Na boa Paulinho primeiro ele teria que confirmar a candidatura, depois ganhar a eleição, para se tornar o presidente, justo você que se diz jornalista com credibilidade deveria saber que não pode afirmar categoricamente que ele será o futuro presidente, muita calma nessa hora né Paulinho, pra quem presa pela credibilidade tem momentos que você exagera até não poder mais, o que faz você perder totalmente a sua credibilidade como jornalista …. você deveria fazer um poste mais no intuito de alerda olha a figura que ta querendo e não afirmando tirando onde Olha o futuro … Só perde credibilidade sinto muito …. jornalista como outro qualquer, sensacionalista …..

    Paulinho: Ana, querida… se tem alguém que é contrário a esse tipo de gente, sou eu. Não confunda ironia com afirmação… e, por sinal, em nenhum momento disse que ele vencerá… quando falo de “futuro”, digo politico, nada mais do que isso…leia novamente, vai entender…

  13. Eu mesma como Corinthiana jamais apoiaria um cara desses ….. portando a muitas águas pra rolar …

  14. Bom Paulinho eu gosto do seu blog, só não gosto de ironia, sempre acho que acaba perdendo um pouco do intuito (minha opinião), é como eu disse tem muita água ai, fico na torcida para que esse cara não entre na presidência …. pois, me preocupo sim com o futuro do clube para qual eu torço …. enfim … só peço mais cuidado com as ironias …. Mas curto o seu blog ….

  15. Calma Paulinho, o Roberto será o candidato o futuro presidente após o Gobbi. O problema de vocês é que vem sempre com o mesmo candidato Garcia, filho do Damião, fraquíssimo, enrolado etc. Tá na hora de vocês mudarem de postulante. eu apoiaria o Citadini.

  16. Se o André Negão for eleito presidente do Corinthians, paro de torcer para o clube até sua saída. A primeira coisa que ele vai fazer é contratar o pofexô Luxemburgo e fazer vários “esquemas” na base. A oposição precisa se unir e lançar um nome forte. O Paulo Garcia, a meu ver, continua como melhor opção. Votei nele na última eleição e é um cara honesto e bom administrador. Só precisa ter uma campanha mais profissional, com vídeos no Youtube, um portal na Internet bem-feito, etc. O que os torcedores do Corinthians precisam entender é que esse ciclo vitorioso do clube não foi fruto de “trabalho”, ou “planejamento”, mas do acaso…o Sanchez não mandou o Tite embora porque não tinha como pagar a multa e a eliminação para o Tolima fez com que ex-jogadores como Roberto Carlos e Ronaldo saíssem do time (como jogadores, pois nos bastidores o elefante continua mamando nas tetas do clube). Aí tinha uma equipe aguerrida que o Tite, com uma BOA dose de sorte, e competência também, conseguiu levar Libertadores e Mundial. Porém, qual o saldo disso tudo?? CT superfaturado, CT da base que nunca sai, estádio superfaturado…taxinhas e acordos escusos…a dívida ultrapassa 200 milhões e pode chegar a mais de 1 bilhão com esse estádio. Agora, o clube pode sim ir à falência por conta dessas ingerências. Isso é que a oposição precisa e DEVE mostrar aos associados e aos corinthianos em geral. O Corinthians não nada em calmaria financeira….essa é uma mentira que até mesmo os maquiados balanços do clube indicam. Porém, com torcida comprada e iludida…é difícil mudar a situação.
    Abraços

  17. o Papa no Rio de janeiro e Negão na presidencia do Corinthians! Que boas notícias … quem te deus essas boas novas, Paulinho, foram as árvores do Parque São Jorge?

  18. Paulinho, me corrija se eu estiver errado, mas tenho a impressão que você defende cegamente o Estado.

    Se o Estado criar uma lei proibindo falar mal de políticos corruptos, você iria denunciar os “criminosos” no seu blog?

    Você acha certo proibir os bingos e o jogo do bicho mas liberar as loterias da Caixa?

    E finalmente, você já ouviu falar em liberalismo econômico?

    Deixo um vídeo para você refletir sobre o assunto:

  19. pelo comentário acima, Jesus apóia o Citadini, mas o Papa apóia o Negão. Vai com tudo Negão, chegou a sua hora!

  20. Ô LÔKO, É UM PIOR Q, O OUTRO… SÓ TEM BANDIDO, OLHA A KRA DO CIDADÃO, MAIS Ñ, É SÓ PELA KRA, É PQ ELE É BANDIDO MESMO, OU RAÇINHAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Ele é tão ruim, que tinha esquecido o nome dele, Paulo Garcia, conseguiram derrubar o Noroeste ainda mais. Nos tempo do Matheus, ele queria a família Damião longe do Corinthians, pois eram um bando de aproveitadores, patrocinando nossa camisa a troco de umas migalhas.

  22. BEREZOVSKI JÁ MORREU, LULA EM ESTÁGIO TERMINAL, MALANDRÉS QUASE BATEU AS BOTAS (TAMBÉM SE FOR, FAZ BEM AO FUTEBOL), E UM NOVO PRESIDENTE DA THURMA!!!

    ESSE É O CÚRINTHIA!!! VOLTANDO A NORMALIDADE.

  23. esse time de bandidos, desde sua direçao ate seus torcedores é que querem ter moral para falr do tricolor paulista? lavem a boca com sabao e agua raiz para falar do SPFC. time lixo e imundo.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: