Advertisements
Anúncios

Candidato da situação será o que sobreviver a pesquisa de rejeição no São Paulo

É ainda indefinido o nome do candidato a presidente do São Paulo que representará o atual grupo de situação dentro do clube.

Com a atual fase do futebol, os cotados Adalberto Baptista e Leco, que era dado como certo, ampliaram seus já outrora elevados níveis de rejeição e perderam força.

Fala-se muito agora em Roberto Natel, que carrega o sobrenome de um dos ex-presidentes mais bem quistos dentro do Tricolor.

Acredita-se que a quase nenhuma rejeição do dirigente, até entre os oposicionistas, pode chamar de volta ao grupo os dissidentes.

O dilema atual é saber quem chegará ao pleito menos chamuscado pelo que se vê, não apenas nas quatro linhas, mas também no ambiente interno do clube.

Enquanto isso, Marco Aurélio Cunha, em franca campanha, fomenta, sem alarde, seus amigos da imprensa a, digamos, dar mais ênfase a momentos de dificuldades do Tricolor em seus noticiários, procurando levar alguma vantagem da situação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: