Advertisements

Ex-gerente jurídico do Santos responde ao Blog do Paulinho

gazolla

Dr. João Vicente Gazolla (foto, à esq. de LAOR) entrou em contato com o blog por sentir-se atingido pela postagem que escancarou alguns “esquemas” no Santos Futebol Clube.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/06/29/saiba-um-pouco-mais-sobre-os-esquemas-do-santos-futebol-clube/

Disse que sua atuação no clube, nos três anos e meio que foi Gerente Jurídico, sempre foi pautada pela honestidade e seriedade, e que jamais participaria de qualquer tipo de “esquema”.

Falou também não acreditar nas acusações postadas, mas, se porventura soubesse de algo, teria denunciado.

Não há motivos para esse jornalista duvidar da informação, tanto do Dr. Gazolla, quanto do diretor que o denunciou, mas, é realmente de se estranhar que com tanta coisa nebulosa acontecendo embaixo de seu nariz, nunca tenha sentido nenhum odor desagradável.

Advertisements

Facebook Comments

7 Responses to “Ex-gerente jurídico do Santos responde ao Blog do Paulinho”

  1. Ricardo Prado Says:

    Caro Paulo Prado

    A pessoa em questão se trata de um ótimo profissional a quem conheço há mais de 30 anos. conheci seus pais e seus irmãos e nunca soube de nada que desabonasse sua conduta, tanto na vida pública como na pessoal. Se houve algo de ilegal com certeza não passou pelas mão do Dr. João vicente, um verdadeiro santista, de coração e um excelente profissional. Mas por outro lado se houve alguma “maracutaia”, e o Dep. Jurídico estava sabendo e não alertou os demais, por qual motivo ele seria desligado de suas funções. Acredito que seria justamente o caso oposto.

    Ricardo Prado
    JT 3

  2. Jovem X Says:

    Oi, Paulinho, tudo bem?
    Parabéns pelo trabalho e pela visão crítica que tem sobre os assuntos.
    Não sei se você se interessaria, mas estávamos pesquisando sobre a criação de ministérios e achamos algumas coisas “estranhas” no Ministério da Pesca.
    Elaboramos uma proposta popular de reforma partidária e gostaríamos que você lesse e desse a sua opinião.
    Ela está em http://reformapartidaria.blogspot.com.br/
    Se possível, encaminhe para o seu deputado ou senador de confiança.
    Obrigado pela atenção.

  3. tufi Says:

    …….. e depois, o Mauro Elias é o processado !!!

  4. SãopauLIXO bom é SãopauLIXO morto Says:

    A Venda do Neymar foi de “oficialmente” pra impren$a brasileira por °15 milhões de euros mas na Europa se cogita que foi mais de 40 milhões de euros tendo varios empresarios levando comissões. Pq.ele não explica o pq.no Brasil a venda foi de 15 milhões e na Europa por 40 milhões? Não tem “esquema” nas piranhas? Então como venderam o time inteiro campeão da america de 2011 e mal consegue pagar os salarios em dia?

  5. Whatf Uck Says:

    Seguinte: O jogo de amanha ja esta’ acertado faz uma semana.
    Sim, antes mesmo dos jogos das semis ja’ estava decidido que o Brasil tem que ganhar essa CC. Espanha ate’ relutor, mas a FIFA falou mais alto e disse, essa CC e’ do Brasil.

    Pensem bem, ha’ muita coisa em jogo, muito mais que um titulo. Ha’ o interesse da FIFA em acalmar o povo, do Governo, da CBF e a reeleicao, Globo e a venda do Neymarketing, da propria Selecao em virar favorita na CM. Enfin, porque o povo esta furioso e querem acalma-los.

    Politicamente nao e’ interessante pra ninguem que a Espana venca.

    Olhem os detalhes das declaracoes, esta’ tudo armado, ou eu estou louco?

    Esse e’ um comentario pre-jogo, amanha saberemos.

  6. H@milton Says:

    pelos seus argumentos vc já deveria estar em uma camisa de força!

  7. trinid Says:

    ja estava na hora de alguem abrir os olhos meu filho foi um dos prejudicados dispensaram ele como ele fosse um saco de lixo não deram nenhuma satisfação e ja fazia 2 anos que ele estava lá foi dispensado pelo dentista no meio de um monte de gente olhando foi uma umilhação quando fui até o Santos eles me diseram que não tinha ninguem pra falar comigo porque o técnico estava viajando ele foi o unico dispensado sem os pais serem chamados nem uma carta nada foi muito estranho mais tudo bem mas Deus é justo e não falha .

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: