Advertisements

“Tattolandia” trabalha pelo crime contra a CPI dos Transportes Públicos

O Secretário de Transportes de São Paulo, Jilmar Tatto (PT), defensor ferrenho dos interesses das empresas de transportes da cidade, quase todas ligadas a criminalidade, age com fervor nos bastidores para impedir a CPI dos Transportes Públicos.

Qualquer investigação, por mais simples que seja, colocaria em situação delicada toda a “Tattolandia”, apelido que foi dado ao esquema de cobrança de propina para bancar a facção criminosa mais conhecida do estado.

Tatto teve a cara de pau de dizer que a CPI serviria apenas para que donos de empresas de transportes fossem “achacados”.

Quase um confissão à inversa do que ocorre atualmente em sua gestão.

A CPI tem que sair, investigar a fundo os acontecimentos, sem que nenhum membro da “Tattolandia”, representantes do crime organizado, seja poupado do resultado final.

Advertisements

Facebook Comments

10 Responses to ““Tattolandia” trabalha pelo crime contra a CPI dos Transportes Públicos”

  1. Fred Says:

    Será q o esquema da prefeitura de SP é o mesmo da prefeitura de Santo André, na qual resultou no assassinato do Celso Daniel??

    Qtos ladrões na PeTralhada curicana!!!

  2. André (@Megalodon_br) Says:

    O esquema desse vagabundo é talvez o mais bem elaborado esquema de lavagem dinheiro do trafico, esta em uso a pelo menos 12 anos! Desde a administração da vagava do relaxa e goza…

  3. Helvio Says:

    Olha o que aconteceu com o Celso Daniel…

  4. Lampião Says:

    Por

    Facção criminosa mais conhecida do estado

    Entende-se: PCC….ou melhor, SCCP, os curicanos da GAYVIOES DA FIEL!

  5. Sou Corintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Entao foi o Tatu que ordenou o aumento das passagens em Sao Paulo?? E se fu…

  6. Marco_Palmeirense Says:

    http://www.facebook.com/photo.php?v=3216857797737

  7. carlinhos Says:

    TEM CORINTHIANS ? NÃO ? ENTÃO PODE TUDO, VÁ AMOLAR OUTRO . ESSE ASSUNTO SEM CORINTHIANS NÃOL INTERESSA A NINGUEM, SÓ VOCÊ NÃO PERCEBEU.

  8. Sou Corintiano Corrupto e Pilantra Says:

    E mais uma vez a quadrilheira e terrorista que engambelar a populacao com esse discurso demagogico, alem de fazer a midia vendida “grobo” mudar o foco nos seus noticiarios. “Grobo” a servico da ditadura petralha.

  9. Teresinha Winter Says:

    Por isso, hoje em dia, todo mundo só pensa em comprar carro, pra poder escapar do transporte público, principalmente ônibus. O que é uma VERGONHA é a presidente Dilma dar tanto subsídio pra compra de carros (a gente sustenta a compra de carros pelos outros!) e nada pro transporte público. Mas não pras empresas, que já ganham demais. Diretamente pro usuário em forma de REDUÇÃO DRÁSTICA DE TARIFAS !!! Tem gordura pra queimar, mas a “máfia” do transporte é forte, em todos os estados. Ministério Públicos e demais órgãos públicos??? NADA !!! O esquema é grande.

  10. eli alves da silva Says:

    Esse safado com as implantaçoes das faixas de ônibus têm como único interesse favorecer os donos de empresas de onibus e cooperativas.
    A construção do metrô em SP sempre foi barrada graças ao Lobby que esses safados fizeram juntos aos politicos. Eles sempre financiaram campanhas politicas para prefeito, vereadores, deputados e governadores de SP.
    Agora com a inevitavel ampliação do metrô e a perda de passageiro A UNICA INTENÇÃO DE Jilmar tatto é AUMENTAR a demanda de passageiro (obrigando particulares a deixar seus carros em casa) e assim aumentar a arrecadação da quadrilha.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: