Advertisements

Médico comunista cobra Jamil Murad e PCdoB sobre ações do Ministro Aldo Rebelo

Por DR. FRANCISCO ROCHA

Caríssimo colega Jamil Murad:

Aqui é o Dr. Francisco, amigo da Dra. Margarida..

O repórter escocês, Andrew Jennings, autor do livro, Jogo Sujo (um dos estopins da derrocada do Ricardo Teixeira), escreveu um artigo referindo-se ao companheiro, membro do PC do B, sr Aldo Rabelo.

Infelizmente as citações ao Ministro do Esporte são as piores possíveis.

Caso vossa senhoria possa, ao nosso presidente, Renato Rebelo, que faça o Ministro tomar uma posição Pública, afinal, de que lado o Sr. Aldo Rabelo está ?

Caso contrário, acredito que será definitivamente a pá de cal no PC do B.

Por favor, amigo e colega de profissão Jamil Murad, perceba que o atual estopim de todas essas manifestações no Brasil, foram originados exatamente pelo péssimo uso do dinheiro público no Ministério dos Esportes.

Aguardo contato e resposta.

Dr. FRANCISCO ROCHA é médico, servidor público, de um dos Hospitais Estaduais mais renomados de São Paulo.

Advertisements

Facebook Comments

10 Responses to “Médico comunista cobra Jamil Murad e PCdoB sobre ações do Ministro Aldo Rebelo”

  1. Pai Atanázio de Ogum Says:

    Temos que prender todo mundo.

  2. Fred Says:

    Aldo Rebelo é um comunista q sentiu o doce sabor do $$$$$

  3. jorge Says:

    Cara de pilantra ele já tinha, faltou a oportunidade!

    Cadeia neste comu-grana. Mistura de comunista com oportunista no Brasil!”

  4. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    DR. FRANCISCO ROCHA

    Parabéns por sua boa vontade com seu colega.

    Eu me lembro bem deste seu colega atuando em CPI, lastimável lembrança.

    Este povinho – alguns – nunca foi confiável, eles apenas foram desnudados. Uma pena ter que submeter-se à cangalha de um poder central com suposto viés de esquerda, mas “sentado” no colo de uma suposta direita.

    O poder desmonta os dissimulados, os soturnos, os déspotas, os obtusos, para nossa sorte, eles “se entregaram” bem rápido. Caso conseguissem ficar mais tempo dissimulando, estaríamos hoje, perdidos e totalmente amarrados “sob jugo” destes subdesenvolvidos seres da esquerdinha mentirosa (ainda creio que exista os verdadeiros) que, ainda bem, deslumbrou-se e lambuzou-se.

    Nem todos são iguais, mas estes que estão aninhados no poder vejo-os desta forma.

  5. Lampião Says:

    KKKKKKKKKKKKKKK

    Um corintiano querer cobrar o governo de algo???

    Os curicanos apoiam tanto as manifestações que foram em Itaquera esses dias defender o patrimônio conquistado na mão grande e politicagem barata.

  6. mr.alb@ig.com.br Says:

    REsponde Jamil.. o PCdo B foi um partido, agora é uma lata de lixo como os outros.. além do rebelo tem o ministrinho da tapioca o orlandinho silva…

  7. Carlitus Says:

    Por falar em comunismo e comunistas, a Sra presidente em seu discurso-cebola (cebola só tem cascas, não tem miolo), fez referência a duas coisas: A minoria radical violenta e a contratação de médicos – cubamos, como já sabemos.

    Sobre a minoria radical e violenta, é bom lembrar que a Sra Dilma pertencia nos anos sessenta, exatamente a esse tipo de facção – radical e violenta, que tinha a pretensão de impor a sua vontade totalitária à maioria. Por isso, ela que engula do seu próprio veneno.
    Quanto aos médicos cubamos: primeiro, eles teriam que, por lei, revalidar os seus diplonas aqui no Brasil, do contrário estariam atuando ilegalmente.. Segundo, é sabido que a formação dos médicos cubamos é de baixo nível, equivalente aos nossos cursos de enfermagem. Mas, isso pouco importa para Dilma e sua turma, isto porque, eles não serão contratados para exercer medicina, mas sim, para fazer pregação comunista à nossa população mais ignorante,e portanto, mais sensível às demagogias esquerdistas que escravizam a população de Cuba por décadas.

    Cuidado: por trás dos “bons propósitos” do PT, sempre ouve, há a haverá uma armadilha para enjaular os incautos.

  8. Alberto Toldo Says:

    Tinha que ser corintiano, esse comuna!!’

  9. IMPORTANTE Says:

    O NAZISMO CORINTIANO

    Que país é este? Vimos um clube de futebol trabalhar para a Máfia Russa fazendo lavagem de dinheiro, fato este investigado e comprovado pela Polícia Federal.

    Vimos uma turma de ladrões, Lula, Kassab, Fernando haddad, Geraldo Alckimin, usando dinheiro público para financiar a construção do estádio do Corinthians.

    Quando alguém resolve fazer uma manifestação pacífica contra o uso do dinheiro público na construção do estádio do Corinthians. Vejo um monte de corintianos fazendo ameaças e,ainda aparecem pessoas dizendo que sou EU que estou incitando a violência.

    Quando alguém resolve combater o sistema corrupto, aparece uma espécie de nazistas corintianos repudiando e querendo matar.

    Vivemos no nazismo Corintiano? Uma espécie de ditadura?

    Há um novo Hitler com seguidores nazistas.

  10. Teresinha Winter Says:

    O PCdoB aparece, ou melhor, pessoas pertencentes a esse partido, indicados pra vários “cargos públicos”, quer dizer, apadrinhados, aparecem em vários casos de corrupção, crimes contra o patrimônio, etc. Vários!!! Me pergunto: será que no partido não tem um só membro que seja competente??? Por que o Aldo Rebelo, pessoa que eu admirava antes de “ser governo”, degringolou? Pois é.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: