Advertisements

Dilma, Lula, Calheiros e Sarney discutem o futuro do Brasil

Dilma Rousseff reuniu-se, há dias, com Lula, para beijar-lhe as mãos e receber ordens sobre como lidar com as manifestações.

Nesse momento, está reunida com as referências morais do Brasil, Renan Calheiros e José Sarney.

Logo após está previsto um pronunciamento oficial, em rede nacional, entre 20h30m e 21h.

Pobre Brasil…

Advertisements

Facebook Comments

34 Responses to “Dilma, Lula, Calheiros e Sarney discutem o futuro do Brasil”

  1. Carlos Xará Says:

    Paulinho, a Tv Record está cobrindo uma passeata enorme em direção ao Itaquerão para protestar, e a Tv Bandeirantes parece que não ficou sabendo…

  2. Edu Says:

    PUTZ, nao sei como nao te chamam!! Kkkkkkkkkk

  3. John Says:

    Estamos Fudidos!!!!!

  4. John Says:

    Diz aonde é. Essa é uma oportunidade única.

  5. Talves Deus seja brasileiro Says:

    Talvez o “golpe” seja anunciado nas entrelinhas hoje?

  6. Carmo-Bauru/SP Says:

    Faltaram o Collor e o Maluf…

  7. Marcão Says:

    Se o Brasil fosse um país sério e com leis severas como nos EUA e paises da Europa , esses vagabundos citados estariam apodrecendo na tranca dura .
    Agora o papagaio de pirata da presidente vai a TV e o povo novamente vai acreditar no monte de falácias?????

    Se não houver mudanças agora , não será nunca mais.

  8. lonewolfbr Says:

    A reunião dos 4 picaretas. Vem merda.

  9. Julia Says:

    Golpistas servilistas!
    SP é cancro de Brasil! É sempre aqui que se encontra o pior do Brasil. Raça elitista, quatrocentona. Sempre quiseram o Brasil como quintal do EUA. Não suportam ver um analfabeto concertar o país e dar chances aos pobres. Não suportam ter que viajar para Roma e ter ao lado pessoas que nunca viajaram, percebe-se o desprezo no olhar… São os filhos desses que estão nas ruas, são esse que fumam maconha até o meio dia, e agora serviram ao proposito de seus pais, que querem a volta do estado minimo, que querem a Igreja Católica no comando….

    Viva Lula, viva Dilma!

  10. Alemão Says:

    Talvez nem tudo esteja perdido. Talvez esse país ainda tenha um jeito.
    mas que o bicho tá pegando, isso tá, não resta dúvida

  11. Nelson Says:

    Boa noite Paulinho e Blogueiros!
    O que a capanga da Quadrilha vai fazer um pronunciamento?

  12. Jpmartu Says:

    SEM COMENTÁRIO.

  13. H@milton Says:

    Vem aqui,vem!

  14. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Não tinha gente pior?

    Melhor seria o capeta, pois sabemos como nos defender, mas com relação a estes, é complicado uma ação de defesa!!!!

  15. luiz eduardo Says:

    Faltou o Zé Dirceu!!!

  16. Sou Corintiano Corrupto e Pilantra Says:

    O discurso da teleguiada (teleprompter) mais uma vez convenceu os otarios. A vitima dissimula uma sequencia de bla, bla, bla engana que eu gosto como se fosse vitima da politica, como de costume tirando a sua da reta seguindo o chefe-mor e jogava a culpa na direita fascista, nazista, “zelite”.

  17. Sou Corintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Alguem viu a turma do bolsa esmola e os ricos na manifestacao??
    Pois eh, a classe media alem de carregar este pais nas costas com seu suado imposto, ainda tem que sair as ruas para no fim beneficiar esses fdp.

  18. Sou Corintiano Corrupto e Pilantra Says:

    A proxima manifestacao vai ser no Itaquerao. Vamos implodir aquela merd.

  19. Nuno Says:

    Renan, Sarney… faltou você, Paulinho!

  20. Pai Atanázio de Ogum Says:

    Recebi um espírito de um Marechal que me disse.:…. A baderna tomará conta de tudo……o Exército terá que tomar conta………serão 21 anos de Ditadura…….depois protestos iguais…..voltará a Democracia…..

  21. Delegada Helô Says:

    Falou as mesmas baboseiras de sempre, as velhas promessas para fazer o povo voltar para casa e deixar as coisas como sempre foram. Só faltou um cartaz dizendo : “Nos deixem roubar nem paz” Nosso Brasil está à deriva, Dilma levou uma semana para se pronunciar, acho que pensaram que era fogo de palha. Agora não tem como o povo sair todos os dias, sob pena de se tornar um movimento antipático e desgastaste. Vamos usar nosso poder e exigir através de grandes abaixo assinados tudo que temos direito, quem poderia entregar nossas reivindicações poderia ser o Min. Joaquim Barbosa, que tem se mostrado integro e sério. Só assim evitaríamos que partidos e sindicatos oportunistas nos representassem. O povo cansou desta falácia de políticos que só querem se dar bem. Vamos ficar atentos.

  22. Sou Corintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Com esse discurso eleitoreiro essa assaltante de bancos nao vai a lugar nenhum, ou melhor com a experiencia que esta adquirindo vai abrir uma loja de R$1,99 no Rio Grande do Sur, terra dos vermelhos.

  23. MARCOS oliveira Says:

    ESSA RAÇA DO PT, É UMA RAÇA RUIM E DESTRUIDORA, MENTIROSOS, Q CARREGAM COM ELES, UMA TONELADA DE MAQUIAGEM. VCS VÃO ENGANAR O KRALHO, Ñ A MIM… ESSA DILMA, MAIS PARECE O BONECO DE OLINDA, UMA FANTOCHE COITADA SEM RUMO, TEM Q PEDIR ORDEM A SEU “PAI LULA”. PRO PT, É O MEU OVO ESQUERDO!!!

  24. ALÉTHEIA Says:

    nossa que ponto chegou a sujeira ,estamos na maõ deste bando de imundos!!!!!!!!!!!

  25. Salvatore Says:

    O Brasil não quer ver a presidente Dilma em cadeia nacional de televisão, mas sim em uma cadeia de segurança máxima.

  26. giovannipinto Says:

    Talvez haja mesmo um movimento popular para voltar às mãos de outros o poder, e não vejo solução em voltarmos à uma coisa ultrapassada, que era a da ditadura, mas também vejo que deverá de forma madura, sóbria e bem definida haver uma mudança radical em nosso sistema político, falo de uma conjectura a favor de mudanças de leis que favorecem toda a impunidade e o poder que os políticos tem nas mãos em favor de seus próprios interesses, mas nunca podemos começar um impeachment, pois é um problema que se arrasta a muito tempo, não está de forma alguma esta culpa sobre os ombros da Dilma, mas antes de todo um sistema político ultrapassado em atender a demanda de um crescimento favorável e sadio, por isto, se trocarmos a Dilma pelo ministro Joaquim Barbosa por exemplo, trocaremos 6 por 1/2 dúzia, pois o principal que são as leis e todo um quadro político que estará regendo da mesma forma todo o Brasil, e neste processo é impossível se ter uma mudança a partir de um herói imaginário como se foi feito de forma devastadora e equivocada através do prestígio popular e do nome do Lula, vide o impeachment do presidente Collor, ele hoje é senador do Brasil devido as brechas das leis desse sistema político corrupto voltado para os interesses exclusivistas das minorias, temos que mudar é o sistema brasileiro apodrecido e ultrapassado, e vou mais além adjetivando-o de criminoso. Um golpe neste momento trará talvez um retrocesso em vários outros processos que avançaram e que devido a um golpe voltariam à estaca zero, acho que é hora de pensarmos e não entrar em apologias massivas em satisfazer a cobiça de algum segmento golpista, sectarista e imperialista. Abraço meus amigos; http://www.giovannipinto.wordpress.com

  27. SãopauLIXO bom é SãopauLIXO morto Says:

    Todos ai precisam de uma aula com o Edir Macedo e Valdomiro Santiago de como se roubar e manipular as massas em nome de Deus.

  28. Pai Ogum Says:

    A sorte é q o Luladrao nao passa deste ano… o 9 dedos ta nas ultimas, sofrendo com seu cancer de pulmao e metastases, tendo q revezar as noites entre o medium joao de deus e o sirio libanes, q tb o recebe na surdina!
    Quero saber como ta saindo de casa com o povo do abc protestando na porta de sua casa…

  29. Fred Says:

    Esse é o país onde os vagabundos e ladrões prosperam!!!

    ” Que país é esse” Renato Russo

  30. J.Antonio Says:

    Faltaram Collor, Maluf, Fernadinho Beira-Mar, o Capitão Gancho, o Alibabá…entre outros……

  31. disapointed Says:

    olha paulinho ate acreditaria neste pronunciamento…porem, eu, com mais de 13 anos de concursado no servico publico, percebi mais um bl-bla-bla de politico…sempre carregados com verbos…”vamos fazer”, vamos alterar, vamos investir…sempre aproveitando da memoria curta do brasileiro…mas dona Dilma e igual a alckimin, sarney, lula, renan, vereadores, deputados, etc…refem do sistema…o sistema politico que nos sangra dia-a-dia… posso falar com certeza que politicos sao todos corruptos…vejo isso o meu trabalho infelizmente.

  32. Sou Corintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Se depois de 2,5 anos nao foi capaz de fazer nada que prometeu em campanha nao vai ser agora, so mentiras e demagogia barata.

  33. Marcão Says:

    Como disse , o pronunciamento do papagaio de pirata ,vulgo presidenta da Brasil , foram só falácias , como se tudo que disse fosse coisas que ninguém soubesse ou seja veio com promessas de situações que no minímo já deveriam estar sendo resolvidas , precisa de mais médicos pro SUS ah vá descobriu a lampâda , muito bla bla bla .
    Somos um país “democrático” , mais quem defende este governo tenho certeza que nunca entrou num BUSÃO , nunca ficou enlatado dentro do metrô , nunca passou o dia enteiro no hospital , esperando atendimento .
    Chegou a hora , não podemos deixar as coisas enfriarem , nas ruas conseguimos as diretas já , a queda do Collor , precisamos brigar por nossos direitos , por tudo aquilo que é prometido e não é cumprido .
    Fora corrupto e corruptores.

  34. eduardo luis balduino chaves Says:

    Somos um povo humilde. Vamos acreditar nas mentiras novamente.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: