Advertisements
Anúncios

Vice-presidente do São Paulo insinua corrupção do “corinthiano” Luis Paulo Rosenberg em carta enviada ao UOL

O vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, na ânsia de aparecer na mídia, mais uma vez fez gracinhas com o São Paulo, dessa vez em entrevista ao UOL, logo após a desclassificação da equipe perante o Atlético/MG.

Vale lembrar que o dirigente corinthiano mantém duas cadeiras cativas no Morumbi com a mensalidade em dia, além de uma garagem normalmente utilizada por associados.

Em recente entrevista à rádio MidiaCast, o ex-candidato à presidência do São Paulo, Edson Lapolla, garantiu que Rosenberg torce pelo clube, e que ajudou a trazer Falcão para o Morumbi.

O que torna a brincadeira ainda mais oportunista.

Inconformado, o São Paulo respondeu duramente, através de seu vice-presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, pedindo que Rosenberg explique seu afastamento do Corinthians e também a participação que teve quando da falência do banco Panamericano.

Diz ainda que o “corinthiano” já teve cargo no clube, além de insinuar, veladamente, que o dirigente é corrupto.

O leitor desse blog, sempre bem informado, não apenas sabe bem os motivos dos questionamentos de Leco, mas também que Rosenberg jamais poderá responde-los.

Confira abaixo o teor da nota enviada ao UOL

“O São Paulo lamenta e repudia veementemente as referências desrespeitosas e infelizes do senhor Luís Paulo Rosenberg, a pretexto de fazer graça e brincadeiras com nosso clube, aproveitando-se de um momento circunstancialmente adverso, que não reduz, nem apaga, no entanto, a grandeza desta instituição.

Tal atitude, por todos os aspectos vergonhosa e desprezível, não contribui em nada para o futebol, tampouco para os clubes envolvidos.

Mais ainda, o São Paulo não crê que as assertivas feitas com o tom de “gracinhas” se identifiquem com a instituição onde seu agente já ocupou cargos. Faria melhor se explicasse o seu afastamento da direção do seu clube e sua passagem pelo Banco Panamericano, onde teve participação destacada e responsabilidades.

Respeito é uma coisa que o São Paulo pratica e preza muito, daí ser recomendável que as pessoas envolvidas com o futebol, qualquer que seja a forma, comportem-se à altura de sua importância e preocupem-se com o seu engrandecimento, poupando-se de emitir considerações levianas e lamentáveis, próprias de pessoas menores.

Carlos Augusto de Barros e Silva

Vice Presidente

São Paulo Futebol Clube

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: