Advertisements

Vice-presidente do São Paulo insinua corrupção do “corinthiano” Luis Paulo Rosenberg em carta enviada ao UOL

O vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, na ânsia de aparecer na mídia, mais uma vez fez gracinhas com o São Paulo, dessa vez em entrevista ao UOL, logo após a desclassificação da equipe perante o Atlético/MG.

Vale lembrar que o dirigente corinthiano mantém duas cadeiras cativas no Morumbi com a mensalidade em dia, além de uma garagem normalmente utilizada por associados.

Em recente entrevista à rádio MidiaCast, o ex-candidato à presidência do São Paulo, Edson Lapolla, garantiu que Rosenberg torce pelo clube, e que ajudou a trazer Falcão para o Morumbi.

O que torna a brincadeira ainda mais oportunista.

Inconformado, o São Paulo respondeu duramente, através de seu vice-presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, pedindo que Rosenberg explique seu afastamento do Corinthians e também a participação que teve quando da falência do banco Panamericano.

Diz ainda que o “corinthiano” já teve cargo no clube, além de insinuar, veladamente, que o dirigente é corrupto.

O leitor desse blog, sempre bem informado, não apenas sabe bem os motivos dos questionamentos de Leco, mas também que Rosenberg jamais poderá responde-los.

Confira abaixo o teor da nota enviada ao UOL

“O São Paulo lamenta e repudia veementemente as referências desrespeitosas e infelizes do senhor Luís Paulo Rosenberg, a pretexto de fazer graça e brincadeiras com nosso clube, aproveitando-se de um momento circunstancialmente adverso, que não reduz, nem apaga, no entanto, a grandeza desta instituição.

Tal atitude, por todos os aspectos vergonhosa e desprezível, não contribui em nada para o futebol, tampouco para os clubes envolvidos.

Mais ainda, o São Paulo não crê que as assertivas feitas com o tom de “gracinhas” se identifiquem com a instituição onde seu agente já ocupou cargos. Faria melhor se explicasse o seu afastamento da direção do seu clube e sua passagem pelo Banco Panamericano, onde teve participação destacada e responsabilidades.

Respeito é uma coisa que o São Paulo pratica e preza muito, daí ser recomendável que as pessoas envolvidas com o futebol, qualquer que seja a forma, comportem-se à altura de sua importância e preocupem-se com o seu engrandecimento, poupando-se de emitir considerações levianas e lamentáveis, próprias de pessoas menores.

Carlos Augusto de Barros e Silva

Vice Presidente

São Paulo Futebol Clube

Advertisements

Facebook Comments

32 Responses to “Vice-presidente do São Paulo insinua corrupção do “corinthiano” Luis Paulo Rosenberg em carta enviada ao UOL”

  1. lugano Says:

    O Leco tem que tomar conta é do São Paulo. Essas cartas, entrevistas em direção a quem fala mal só ressalta o péssimo trabalho que eles fazem. Toda hora querendo explicar alguma coisa.

    O SPFC está a deriva.

  2. Dr. Adalberto Says:

    Nossa, colocou o Roxemberg no seu devido lugar. Depois dessa, não mais me manifestarei.

  3. Fábio Pereira Mendes Says:

    Podia Dormir Sem Essa…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. marinho Says:

    parabéns leco, até que enfim alguem do spfc para responder a esse são paulino disfarçado e não pare por ai, qualquer gracinha, vá até aos meios de comunicação que quase totalmentes são comprados com mensalinho do corinthians e responda a altura.
    parabéns e continua assim.

  5. Fernando Says:

    botou esse individuo no seu devido lugar!
    Fez muito bem a diretoria do SPFC

    Mas daqui a pouco vai vim uns ACÉFALOS dizendo que o SPFC foi arrogante por dar uma RESPOSTA as provocações desse infeliz.

    Sim, aki no Brasil vc pode ofender os outros do que vc quiser desde que seja com ar de deboche, que será tratado como uma pessoa de ‘bom humor”

    mas se vc se DEFENDER ou dar uma RESPOSTA é tratado como arrogante.

    Pobre brasil, um país que adora viver de pão e circo, por isso não somos levados a sério lá fora.

    o país dos tolos e ignorantes!

  6. elias Says:

    A escalação do curica agora vem no Diário Oficial, time chapa-branca.

  7. MOSQUETEIRO Says:

    Nossa, depois dessa resposta do leco o sao paulo saiu da crise..elas estao machucadinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Marcelo Monteiro Says:

    É isso ai São Paulo…tem que escrever uma carta pra atacar um ex-dirigente mesmo. hauhauahaha rídiculos

  9. Diego Says:

    O engraçado é que quando o seu Marco Aurélio Cunha, fazia suas piadas, todos achavam graça. Agora nao aceitam brincadeiras, realmente o São Paulo esta totalmente fora de rumo. De exemplo a ser seguido, virou um clube totalmente desorganizado e com um presidente medíocre.
    Fora Jualib Justafa.

  10. MOSQUETEIRO Says:

    Noa foi esse tal de leco que uma vez foi fazer gracinha com o Ronaldo e si fudeu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Alexandre Says:

    Diego,
    A diferença que o rosemberg é corrupto, não tem moral nem na casa dele.

  12. JUVENAL Says:

    Agora ferrou…

    Foi mexer com o Mulemberg, da “quadrilha” do Malandres…

    Perdeu São Paulino…perdeu….

  13. Nuno Says:

    Sãopaulinos sabem escrever bem, são refinados, chiques e glamurosos em seus argumentos. Mas não jogam porra nenhuma.

  14. Fátima Says:

    Esse senhor é o mesmo que chamou o Ronaldo de ex jogador em 2009? Mas aí o Ronaldo arrasou no Morumbi no campeonato paulista e ganhamos de 2×0 e fomos campeão invicto.E O Ronaldo detonou esse senhor a um reporter da globo o chamando de babaca e quem nem sabia o nome certo dessa pessoa? E mais! Ronaldo disse: eu nem sabia da existencia desse senhor , pra mim ele não é nada.E esse tal de Leco,enfiou o rabo entre as pernas ,e nunca respondeu ao Ronaldo Fenonemo…kkkkkkkkkkkkkkk

  15. Ouvidoria Says:

    Continua Frangueiro Ceni, fica Luis Pipoqueiro, fica Lucio e LP Rosemberg para presidente do Sao Curintia FC.

  16. Fernando Says:

    O MAC deve ter deixado alguns curicanos bem traumatizados!
    toda vez que um dirigente desse clube COMEÇA os ataques contra o SPFC, vem um e lembra dele.

    Não tiro a razão deles, mas os desmemoriados esquecem que tinha um ser chamado Roque Citadini que sempre COMEÇAVA com esse tipo de “piadinhas” e o MAC só respondia com sua ironias, afinal pau que bate em chico bate em francisco.

    Hoje o Leco só fez a mesma coisa que o MAC fez anos atrás, mas de forma séria, mas daki alguns anos vai vim esses mesmos ACÉFALOS e vão dizer que o Leco começou tudo isso com toda a nossa soberba e arrogância do SPFC, tipico de gente IGNORANTE que não aceita ouvir uma verdade!

    Só vale tirar sarro pra um, ae quando é eliminado de alguma competição o país inteiro malha ficam bravinhos arranjados desculpas esfarrapadas, aproveitem enquanto podem, pq a HORA de vcs tbm VAI CHEGAR, ae a gente vai ver a diferença de dirigentes que tem cada clube, quem é que começa essas palhaçadas, depois não quero ver neguinho chamando são paulinos de arrogante e soberbo, uma hora vai ser ELIMINADO!

  17. Alex Franco Says:

    É o tal do Leco desviando foco……

  18. ze rocha Says:

    LEIA ISSO PAULINHO:

    Após a derrota do São Paulo contra o Atlético MG na Libertadores por 4×1, a Danette Brasil resolveu “tirar um sarro” com a situação (https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/p480x480/283705_334217896681408_1012358771_n.jpg), que momentos depois da pressão da torcida São Paulina, foi apagado. Resolvemos devolver com muita classe, uma resposta a essa “brincadeirinha” que a Danette fez,tb fizeram uma retratação nesse link >> https://www.facebook.com/DanetteBrasil/posts/635113856502714 que pra mim não serviu de nada .

    É a força são paulina fazendo história!

  19. ze rocha Says:

    http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/danette-tira-sarro-do-sao-paulo-futebol-clube-e-e-criticada

  20. Adriano Says:

    Demorou muito para essa diretoria omissa participar mais da mídia. Está difamando e é dirigente ou jornalista? Mete processo de indenização e direito de resposta. Garanto que em pouco tempo o SPFC será tratado com respeito. Uma coisa é fazer zoação, outra é ofender. Ou vai dizer que os curintianos gostam de ser chamados de TRAVECOS?

  21. MOSQUETEIRO Says:

    Paulinho, o que vc achou da lista de dispensa do juju?

    Eu achei um absurdo, os coitados nao estavam nem jogando e foram jogados aos leoes como culpados por essa diretoria e time de fracassados. Eita timinho vagabundo.

  22. PAULO Says:

    POR QUE O LECO NÃO CHAMOU A ATENÇÃO DE MARCO AURELIO CUNHA E JULIO CASARES QUE TIVERAM SEMPRE ATITUDES VERGONHOSAS QUANDO O CORINTHIANS CAIU PARA A SERIE B ?
    JULIO CASAES CHEGOU A FAZER A CAMISETA LIBERTADORES NUNCA VOU TE ABANDONAR TENTANDO RIDICULARIZAR O CORINTHIANS QUE LUTAVA PARA SUBIR, EM NOME DO CLUBE.
    LECO, É SEM VERGONHA COMO TODA A DIRETORIA DO SPFC.
    POR FAVOR PAULINHO PUBLIQUE ESSSE COMENTÁRIO.

  23. Junior Bernardi Says:

    Engraçado… antes de exigir respeito, um clube tem que respeitar os outros também, como por exemplo, respeitar as categorias de base de outros clubes, não é mesmo dona vilma??????

  24. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Ah! Que isso? Elas estão descontroladas.

  25. Wilson José Says:

    Entendo que os atuais dirigentes do SÃO PAULO FC estão perdendo uma grande oportunidade de olharem os nossos defeitos, trocar farpas diariamente com dirigentes ou não de outros clubes, não devem acrescentar nada para os rumos a serem tomados, o patrimônio está crescendo e o fato não pode ser discutido, mas a administração no futebol já virou um saco de gatos, troca de técnicos, mudanças de elenco,
    dispensa de jogadores com listas sem pés ou cabeça estão se tornado rotina dento do MORUMBI, algo que em qualquer clube não pode ser modelo de administração.
    Existem diversos exemplos de continuísmo maléficos não só no futebol, e para um clube que se orgulhava de ser referência, hoje nos nivelamos por baixo, JJ já deu sua parcela de contribuição ao SÃO PAULO FC, e quando abre mão de deixar a Presidência do clube, só vai arrebentar com sua história dentro do mesmo.
    Em tempos não muito distantes o SÃO PAULO FC possuia uma série de nomes para conduzi-lo, e hoje estamos na mesmice por um ego de um presidente que está se perdendo em diversas atitudes tomadas, não tenho a minima pretensão de ser o dono da verdade, mas é a maneira
    que enxergo a situação.

  26. Jesus Says:

    Porque você sempre fica chateado quando alguém fala as verdades do SPFW?

  27. Jesus Says:

    Dos últimos 20 títulos o SPFC foi eliminado em 19.

    São Paulo gasta R$ 144,3 milhões com reforços em três anos e só conquista um título.

  28. André (brfritos) Says:

    Não sei Paulinho, mas uma coisa precisa ser dita: o marketing do Corinthians ficou bem mais fraco depois da saída dele.
    Gostar ou não da pessoa, questionar ou não sua honestidade pode ser feito, mas é um fato que o marketing esportivo do time mauis perdeu do que ganhou com a saída de Rosenberg.

    Sei perfeitamente de sua oposição a atual diretoria e Rosenberg cometeu uma série de erros na direção do departamento, mas seus acertos foram maiores que esses erros.

    Abraços

  29. Joca (@SolitaryRiders) Says:

    Tem Curicanos infiltrados em vários Clubes de futebol, No Palmeiras principalmente, eles são curicanos mas tem vergonha de frequentar o Clube fedido da marginal e são sócios de carteirinha, são tão caras de paus que admitem frequentar a parte social do clube, se for preciso ate verde eles vestem…

  30. FILZÃO NÃO É DO TIMÃO. KKK Says:

    http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/05/torcedores-da-gavioes-da-fiel-estao-proibidos-de-entrar-no-estadios.html

  31. H@milton Says:

    Kkk, mesmo assim esta linda nossa Arena!
    Será a mais rentável do pais e uma das 10 mais rentaveis do mundo!
    A Fiel vai adotá-la como adotamos o Pacaembu e lotação completa em todos os jogos.

  32. Cida Says:

    O sujo falando do mal lavado.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: