Advertisements

Falta de organização nos estádios ? Alguma vez foi diferente ?

Notícias dão conta de que a FIFA está irritadíssima com os vexames proporcionados pela organização da Copa das Confederações em relação às condições mínimas exigidas para conforto do torcedor e da imprensa.

Telefones não funcionam, internet menos ainda, pancadaria fora das Arenas, agua e comida que acabam antes ou pouco após o início das partidas, portões sem chave… uma tristeza.

Porém, quem, de fato, achou que as coisas ocorreriam de maneira diferente ?

A única mudança, se é que mudou, são as emissoras de tv aberta escondendo a bagunça, enquanto a imprensa independente corre seus riscos, cada vez maiores, para mostra-las, sob taxação de “antipatriotas”.

E, na cultura “inculta” de boa parte da população, não apareceu na Globo, não aconteceu.

E dá-lhe “João Sorrisão” prá lá, Galvão Bueno e Ronaldo pra cá… avante Brasil ! “Que espetáculo lindo torcida brasileira”, entre outras obviedades, enquanto a borrachada e a incapacidade de politicos e cartolas rola solta no mundo da realidade.

Advertisements

Facebook Comments

26 Responses to “Falta de organização nos estádios ? Alguma vez foi diferente ?”

  1. Edu Says:

    Paulinho,só para te dar um exemplo,aqui em Porto Alegre,gastaram 33 milhões em um aeromóvel,cuja linha tem pouco mais de 800m de comprimento,sendo que o projeto original permanece abandonado no centro da capital há 30 ANOS.
    Brasil sil sil!!!

  2. Julia Says:

    Imaginem se o trambolhão fosse aprovado para a Copa 2014…Imaginem pedaços de reboco caindo na careca do Mr Blatter, já pensaram se dana a chover… aquelas torrentes caindo nas cabeças dos gringos.
    A Arena(?) do Improviso, também conhecido como Trambolhão, Panetone, Morumbiba, Arena Puxadinho, Arena do DVD, Arena Elefante Branco, seria o fim da picada.
    Por isso, parabéns ao SCCP, parabéns Andrés por nos ter livrado dessa vergonha mundial.

  3. E dá-lhe “João Sorrisão” | SINPROLEM Says:

    […] Falta de organização nos estádios ? Alguma vez foi diferente ? […]

  4. Pai Atanázio de Ogum. Says:

    A imprensa alternativa merece respeito. Tinha que ter direito ao credenciamento, uma tribuna para assistir os jogos com segurança e conforto.

  5. Marco Says:

    Ainda está em tempo de tirar a copa do Brasil e levar para a Europa…

  6. catapulta Says:

    Quem eh Joao Sorrisao? O Ronaldo gordo em frente a uns travecos?

  7. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    O que você comeu no café da manhã julia?
    Alguma coisa te fez mau, não é possivel…
    Itaquera não tem a minima condição de receber nem mundial de peteca, imagina uma copa do mundo…
    Vai lá em Itaquera e veja onde está sendo construido o Itaquerão… No meio do NADA!!!
    Imagina uma tomada aérea do Itaquerão.. só barracos em volta..
    Deveria ser em Brasilia a abertura, o Brasil vai passar vergonha em Itaquera… com todo respeito á Itaquera, mas não tem condições…
    Isso tem nome, É ROUBO! !!

  8. Carmo- Bauru/SP Says:

    Os canais de denúncia são poucos, com exceção do seu blog e de outros poucos abnegados na Net.
    Já na TV aberta inexiste. Parece que estamos vivendo a Copa na Finlândia.
    Na TV fechada, a ESPN é a única e honrosa exceção.
    FOX e SPORTV sem comentários… Seguem a receita do país das maravilhas, dos 200 milhões em ação ou do Brasil, ame-o ou deixe-o.

  9. Marcelo Says:

    Vergonha mundial é um estadio em Itaquera….
    Imagina os gringos no favelão???
    Nem se compara a estrutura ao redor do Morumbi com Itaquera…. Hospitais, hoteis etc…

  10. Lampião Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    Essa Julia (Alex Franco versão vadia) só fala merda

    Acha que em Itaquera de 1 dia pro outro surgirão hospitais, etc na região.

    Brasil passa vergonha geral!

  11. Carmo- Bauru/SP Says:

    Paulinho,

    O que esperar de um país…

    Onde o gás lacrimogêneo da PM estava vencido…

    Manifestante pegos com vinagre foram taxados de “terroristas”…

    Em BH o governo tucano conseguiu na justiça cercear o direito constitucional à manifestação, não que isso adiante alguma coisa…

    Havia mais quiosques de cerveja do que água para os torcedores nos primeiros jogos dessa Copa…

    Um empreendedor virtual com papéis podres é exemplo de brasileiro de sucesso…

    A PeTrobras foi loteada e sucateada… tomara que não quebrada…

    As vaias para a Dona Dilma foram ignoradas pela TV aberta…

    O “minha casa, sua dívida” foi maquiado com mais subsídios oferecidos para futuros inadimplentes equiparem seus “lares”.

    E por aí vai…

  12. Marcelo Says:

    Julia = Alex Franco.

  13. Ouvidoria Says:

    O narrador do Sportv LUIS CARLOS JR. o mais omisso e baba ovo e mentiroso.

  14. Ailton Says:

    Bonito será em Itaquera, bairro padrão Manhattan. Nada será mais bonito do que ver o acesso das classes c e d ao estádio da Odebrecht. Menino descalço, sem camisa, sujo e com a mão no queixo admirando o “espetáculo“. Qual time vc torce garoto, pergunta o reporter. Então ele responde: “curitians“. O q vc está achando da copa ? Responde o garoto: “muito bom, mas estou com fome.

  15. Ricardo Says:

    Rede Bobo e voce, tudo a ver!

  16. catapulta Says:

    Marco ai acima falou e disse – cabe aos brasileiros sensatos torcer pelo e pior e mandar essa copa para Europa. Mas exigir lucidez de petralhas eh dificil…

  17. fred Says:

    essa 44 ja começou a soltar as perolas da lhe julia pezao

  18. luiz eduardo Says:

    Não ao travecão, vergonhão ou galinhão.
    Chega de corruptos.

  19. Fernando Says:

    É julia, esse é o seu problema, só fica na IMAGINAÇÃO!
    sabe pq ??
    Pq isso NUNCA aconteceu e nem vai acontecer, pq o Morumbi querendo ou não é muito bem cuidado, e GRAÇAS a Deus não estamos participando desse VEXAME que está sendo essa copa das confederações.

    Mas fica calma, o seu curica e a sua futura arena feita com DINHEIRO PÚBLICO vai ter a sua chance de fama nesse VEXAME na copa do mundo em 2014, aguarde…. pq a coisa tá feia e a tendência e ainda piorar mais até lá!

  20. Luis Souza Says:

    Mas ontem mesmo o Quesada elogiou tanto as novas arenas padrão europeu. E não satisfeito repetiu detalhadamente como se o ouvinte não alcançasse a profundidade do pensamento.

  21. Delegada Helô Says:

    Já era esperado, imagina a abertura no Itaquerão. Se no RJ, BH,Brasília e aqui em Porto Alegre, onde aparentemente existe uma estrutura mínima a coisa já está feia, lá em Itaquera a vergonha será descomunal. Pelas fotos. Tomadas aéreas temos a noção do local, que parece (me desculpem dizer) um favelão sem a menor estrutura. Triste por que a população de Itaquera merece uma infraestrutura decente e digna, aliás todos os brasileiros deveriam ter o básico. E antes que critiquem meu comentário saibam que nao tenho preconceito contra favelas/comunidades, mas contra políticos omissos que tentam vender a imagem destas favelas como algo cultural, com isso se eximem de dar moradias e vida digna aos cidadãos brasileiros. Perguntem aos moradores se eles nao trocariam barracos e puxadinhos por moradias seguras e com saneamento e tudo que têm direito.

  22. Adriano Says:

    IMAGINA NA COPA .

  23. Viva aos macaquinhos do Stallone Says:

    Julia Trambolhão pra vc, então o que falar do Carandiru 2 de Itaquera que que esta tirando do povo 1 bi e os manifestantes vão pra rua por causa de 20 centavos, imagina se esta turma acorda? e viva o Riquelme. kkkkkkkkkkk

  24. Marcos Says:

    Cadê aqueles caras que viviam nós mandando paga nossos impostos direitinho, pra não deixar dinheiro falta lá no itaquerão?

  25. Luiz Manoel Says:

    Não adiante criticar e, depois, não votar bem e voltar a colocar esses burros nos cargos. Política e coisa de altíssimo nível e precisa de pessoas grandes nos cargos, e que existem no Brasil. Mas quem reconhece um grande cidadão e votaria nele? Gente boa fica desanimada em entrar na política para agüentar aquela corja que esta lá em Brasília no congresso nacional. Nem o coitado do tiririca agüentou e quer sumir de lá. E também não adianta criticar e continuar freqüentando estádios que e tudo que os cartolas corruptos querem para se perpetuar nos poderes dos clubes. O Brasil precisa de atitude do povo, porque político malandro tem medo do povo quando ele se manifesta. Tem algum político aparecendo para conversar com o povo que invade agora o congresso? Não, não tem. Por que? Porque eles não querem e nao gostam do povo. Tem gente de bem para ocupar esses cargos de honra no na política, mas essas pessoas não terão apoio dos cartéis e das grandes empresas para campanha e nao conseguirão vagas nos partidos sem se comprometer com a fisiologia partidária. Que a copa das confederações e a copa do mundo sejam um marco no Brasil, para protestar de tudo que nos desagrade para mostrar para políticos podres e cartolas mal intencionados que acabou a cordialidade famosa do brasileiro. Que se dane copa, ue se dane o futebol, QUEREMOS SAÚDE e EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

  26. Sãopaulino Says:

    Imagina (se) a abertura da copa no puxadinho de Itaquera???

    O mundo todo vendo as “belas imagens” aéreas do entorno do ‘istádio’.

    Menos mal que os PeTralhas não deixarão os paulistanos passarem vergonha em rede mundial.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: