Advertisements
Anúncios

Falta de organização nos estádios ? Alguma vez foi diferente ?

Notícias dão conta de que a FIFA está irritadíssima com os vexames proporcionados pela organização da Copa das Confederações em relação às condições mínimas exigidas para conforto do torcedor e da imprensa.

Telefones não funcionam, internet menos ainda, pancadaria fora das Arenas, agua e comida que acabam antes ou pouco após o início das partidas, portões sem chave… uma tristeza.

Porém, quem, de fato, achou que as coisas ocorreriam de maneira diferente ?

A única mudança, se é que mudou, são as emissoras de tv aberta escondendo a bagunça, enquanto a imprensa independente corre seus riscos, cada vez maiores, para mostra-las, sob taxação de “antipatriotas”.

E, na cultura “inculta” de boa parte da população, não apareceu na Globo, não aconteceu.

E dá-lhe “João Sorrisão” prá lá, Galvão Bueno e Ronaldo pra cá… avante Brasil ! “Que espetáculo lindo torcida brasileira”, entre outras obviedades, enquanto a borrachada e a incapacidade de politicos e cartolas rola solta no mundo da realidade.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

26 comentários sobre “Falta de organização nos estádios ? Alguma vez foi diferente ?

  1. Paulinho,só para te dar um exemplo,aqui em Porto Alegre,gastaram 33 milhões em um aeromóvel,cuja linha tem pouco mais de 800m de comprimento,sendo que o projeto original permanece abandonado no centro da capital há 30 ANOS.
    Brasil sil sil!!!

  2. Imaginem se o trambolhão fosse aprovado para a Copa 2014…Imaginem pedaços de reboco caindo na careca do Mr Blatter, já pensaram se dana a chover… aquelas torrentes caindo nas cabeças dos gringos.
    A Arena(?) do Improviso, também conhecido como Trambolhão, Panetone, Morumbiba, Arena Puxadinho, Arena do DVD, Arena Elefante Branco, seria o fim da picada.
    Por isso, parabéns ao SCCP, parabéns Andrés por nos ter livrado dessa vergonha mundial.

  3. A imprensa alternativa merece respeito. Tinha que ter direito ao credenciamento, uma tribuna para assistir os jogos com segurança e conforto.

  4. O que você comeu no café da manhã julia?
    Alguma coisa te fez mau, não é possivel…
    Itaquera não tem a minima condição de receber nem mundial de peteca, imagina uma copa do mundo…
    Vai lá em Itaquera e veja onde está sendo construido o Itaquerão… No meio do NADA!!!
    Imagina uma tomada aérea do Itaquerão.. só barracos em volta..
    Deveria ser em Brasilia a abertura, o Brasil vai passar vergonha em Itaquera… com todo respeito á Itaquera, mas não tem condições…
    Isso tem nome, É ROUBO! !!

  5. Os canais de denúncia são poucos, com exceção do seu blog e de outros poucos abnegados na Net.
    Já na TV aberta inexiste. Parece que estamos vivendo a Copa na Finlândia.
    Na TV fechada, a ESPN é a única e honrosa exceção.
    FOX e SPORTV sem comentários… Seguem a receita do país das maravilhas, dos 200 milhões em ação ou do Brasil, ame-o ou deixe-o.

  6. Vergonha mundial é um estadio em Itaquera….
    Imagina os gringos no favelão???
    Nem se compara a estrutura ao redor do Morumbi com Itaquera…. Hospitais, hoteis etc…

  7. KKKKKKKKKKKKKKKK

    Essa Julia (Alex Franco versão vadia) só fala merda

    Acha que em Itaquera de 1 dia pro outro surgirão hospitais, etc na região.

    Brasil passa vergonha geral!

  8. Paulinho,

    O que esperar de um país…

    Onde o gás lacrimogêneo da PM estava vencido…

    Manifestante pegos com vinagre foram taxados de “terroristas”…

    Em BH o governo tucano conseguiu na justiça cercear o direito constitucional à manifestação, não que isso adiante alguma coisa…

    Havia mais quiosques de cerveja do que água para os torcedores nos primeiros jogos dessa Copa…

    Um empreendedor virtual com papéis podres é exemplo de brasileiro de sucesso…

    A PeTrobras foi loteada e sucateada… tomara que não quebrada…

    As vaias para a Dona Dilma foram ignoradas pela TV aberta…

    O “minha casa, sua dívida” foi maquiado com mais subsídios oferecidos para futuros inadimplentes equiparem seus “lares”.

    E por aí vai…

  9. Bonito será em Itaquera, bairro padrão Manhattan. Nada será mais bonito do que ver o acesso das classes c e d ao estádio da Odebrecht. Menino descalço, sem camisa, sujo e com a mão no queixo admirando o “espetáculo“. Qual time vc torce garoto, pergunta o reporter. Então ele responde: “curitians“. O q vc está achando da copa ? Responde o garoto: “muito bom, mas estou com fome.

  10. Marco ai acima falou e disse – cabe aos brasileiros sensatos torcer pelo e pior e mandar essa copa para Europa. Mas exigir lucidez de petralhas eh dificil…

  11. É julia, esse é o seu problema, só fica na IMAGINAÇÃO!
    sabe pq ??
    Pq isso NUNCA aconteceu e nem vai acontecer, pq o Morumbi querendo ou não é muito bem cuidado, e GRAÇAS a Deus não estamos participando desse VEXAME que está sendo essa copa das confederações.

    Mas fica calma, o seu curica e a sua futura arena feita com DINHEIRO PÚBLICO vai ter a sua chance de fama nesse VEXAME na copa do mundo em 2014, aguarde…. pq a coisa tá feia e a tendência e ainda piorar mais até lá!

  12. Mas ontem mesmo o Quesada elogiou tanto as novas arenas padrão europeu. E não satisfeito repetiu detalhadamente como se o ouvinte não alcançasse a profundidade do pensamento.

  13. Já era esperado, imagina a abertura no Itaquerão. Se no RJ, BH,Brasília e aqui em Porto Alegre, onde aparentemente existe uma estrutura mínima a coisa já está feia, lá em Itaquera a vergonha será descomunal. Pelas fotos. Tomadas aéreas temos a noção do local, que parece (me desculpem dizer) um favelão sem a menor estrutura. Triste por que a população de Itaquera merece uma infraestrutura decente e digna, aliás todos os brasileiros deveriam ter o básico. E antes que critiquem meu comentário saibam que nao tenho preconceito contra favelas/comunidades, mas contra políticos omissos que tentam vender a imagem destas favelas como algo cultural, com isso se eximem de dar moradias e vida digna aos cidadãos brasileiros. Perguntem aos moradores se eles nao trocariam barracos e puxadinhos por moradias seguras e com saneamento e tudo que têm direito.

  14. Julia Trambolhão pra vc, então o que falar do Carandiru 2 de Itaquera que que esta tirando do povo 1 bi e os manifestantes vão pra rua por causa de 20 centavos, imagina se esta turma acorda? e viva o Riquelme. kkkkkkkkkkk

  15. Cadê aqueles caras que viviam nós mandando paga nossos impostos direitinho, pra não deixar dinheiro falta lá no itaquerão?

  16. Não adiante criticar e, depois, não votar bem e voltar a colocar esses burros nos cargos. Política e coisa de altíssimo nível e precisa de pessoas grandes nos cargos, e que existem no Brasil. Mas quem reconhece um grande cidadão e votaria nele? Gente boa fica desanimada em entrar na política para agüentar aquela corja que esta lá em Brasília no congresso nacional. Nem o coitado do tiririca agüentou e quer sumir de lá. E também não adianta criticar e continuar freqüentando estádios que e tudo que os cartolas corruptos querem para se perpetuar nos poderes dos clubes. O Brasil precisa de atitude do povo, porque político malandro tem medo do povo quando ele se manifesta. Tem algum político aparecendo para conversar com o povo que invade agora o congresso? Não, não tem. Por que? Porque eles não querem e nao gostam do povo. Tem gente de bem para ocupar esses cargos de honra no na política, mas essas pessoas não terão apoio dos cartéis e das grandes empresas para campanha e nao conseguirão vagas nos partidos sem se comprometer com a fisiologia partidária. Que a copa das confederações e a copa do mundo sejam um marco no Brasil, para protestar de tudo que nos desagrade para mostrar para políticos podres e cartolas mal intencionados que acabou a cordialidade famosa do brasileiro. Que se dane copa, ue se dane o futebol, QUEREMOS SAÚDE e EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

  17. Imagina (se) a abertura da copa no puxadinho de Itaquera???

    O mundo todo vendo as “belas imagens” aéreas do entorno do ‘istádio’.

    Menos mal que os PeTralhas não deixarão os paulistanos passarem vergonha em rede mundial.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: