Marginais ligados a TelexFree invadem blogs que os denunciam

Após divulgarmos que a empresa de fraudes TelexFree, investigada pelo MP, PF e Secretária da Fazenda por diversos crimes, estava investindo na aquisição de trouxas em portas de faculdades, fomos invadidos por marginais que se dizem ligados aos “espertalhões”.

Todos perdendo tempo em escrever o mesmo discurso, e sendo sumariamente deletados de nosso blog.

Ação que  foi repetida em todos os espaços que os denunciam, como ocorreu, recentemente, com Luis Nassif.

Até o servidor que hospeda o blog do jornalista foi atacado, prática repetida, ontem, com nosso site, mas denunciada por emais de segurança enviados por nosso provedor.

Demonstrando a periculosidade dessa gente.

Ameaças, promessas de ganhos estratosféricos, depoimentos de marginais disfarçados de internautas, de empresas contratadas para “trollar” os que desmascaram a farsa, até infelizes que acreditaram na falcatrua se empenharam em tentar falsear a verdade.

Evidentemente, por aqui não vão se criar.

Aliás, deveriam é guardar seus enormes “lucros”, preparando-se para quando a pirâmide de processos começar a indiciá-los pelo evidente golpe.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

11 respostas para Marginais ligados a TelexFree invadem blogs que os denunciam

  1. Aleksandro disse:

    Como são bobos, lucrariam muito mais em portas de estádios. kkkkkkk

  2. Marcos disse:

    Quem entra nessa roubada merece tomar o prejuízo.

    Só trouxa pra não perceber que, se o negócio fosse tão bom, ninguém precisaria ficar empurrando o “produto” com tanto empenho.

    Mas como o que não falta no Brasil é otário (vide o número de vítimas da IURD), essas tramóias infelizmente tendem a prosperar.

  3. Lampião disse:

    Brasil um país de tolos…..

    Opa, tolos não!

    Brasil, um país de gente que quer tirar proveito de alguma situação ou ganhar dinheiro fácil!!!

    Quem caiu nesse golpe é porque é ganancioso, tem que se ferrar mesmo!!!

  4. Marcelo disse:

    Brasil o pais do Pt, IURD, Renascer, etc… é o povo vai cair sim

  5. ROBERTO MANDROVANNI disse:

    Você está fazendo um puta propaganda para esses caras, pois tenho certeza que aqui ninguém havia visto falar, e aqui já tem um monte que está lá tentando ganhar uns $ fácil.

  6. douglas disse:

    Paulinho…sera que vai dar algo para os divulgadores que tenham bastante pessoas na piramide?

  7. Pedro Siqueira disse:

    motoca, nessa concordo com vc. Coisa de picareta.

  8. Salvatore disse:

    Paulinho, TelexFree e Nassif são farinha do mesmo saco.
    Nenhum dos dois merece a menor credibilidade.

  9. SERGIO SCHNEIDER disse:

    Na cidade onde moro, Coxim (MS) é insuportável a situação. Trabalho em um banco na cidade e a nossa maior demanda nas filas é para pagamento de titulos dessa falcatrua, que mesmo com os alertas por nossa parte e por parte da policia continuam. Camarada adesiva carro inteiro pra fazer propaganda…. Conheço pessoas que colocaram mais de R$100mil nisso.

  10. Paulo disse:

    Existem golpes de todas as formas e gostos… Essa TelexFria vai cair, esperem, pode durar 2 anos, muita gente vai ganhar dinheiro até lá. Contudo, alguém da base vai perder e muito, logo eles vão começar a mudar as regras do jogo diminuindo os rendimentos e cobrando mais e mais dos seus “empiramidados”. Caso eles resistam pagando através de novas pessoas que entrem no negócio, com certeza vai acontecer igualmente ao caso da ZeekRewards, algum órgão vai acabar fechando e todo mundo chupando o dedo. Ai vão dizer que o sistema era auto sustentável, mas os invejosos fecharam. Anos atrás vi um golpe no viaduto do chá em São Paulo. Uma moça desavisada resolveu ao invés de pagar o aluguel cair no “grupo das tampinhas”, deixaram ela ganhar, outros pediram para ela mostrar se tinha dinheiro no bolso porque iam pagar “dRobado”. Ela perdeu todo dinheiro do aluguel e ficou chorando, ai alguém gritou (já combinado) “óia os homis”, todo mundo saiu correndo e a pobre ficou sozinha chorando se lamentando que ia pagar o aluguel e perdeu todo dinheiro no jogo. Lamentável que em pleno século XXI pessoas ainda caiam nesse tipo de golpe, sobretudo no da TelexFria, aguardem em breve vão fechar e abrirão outras e outras pirâmides e tudo recomeça…

  11. quero fazer novos blogs como faço para fazer isso

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.