Advertisements
Anúncios

“Esquema” com a DIS tirou Silvinho da base do Corinthians

O São Paulo contratou, por empréstimo, com preferência de compra ao final do ano, a revelação do Penapolense no paulistinha, o jogador Silvinho.

Mais um que escapou das mãos do Corinthians pelo esquema de corrupção mantido nas categorias de base.

Informações dão conta de que, em 2009, o jogador foi afastado dos treinos entre os titulares dos juniores para dar espaço a atletas ligados a dirigentes alvinegros.

Encostado no terrível time “B”, logo foi jogado no Monte Azul, quando o clube firmou “parceria” que esquentava atletas para revenda com outros intermediários.

Fato é que logo na sequência, Silvinho foi dispensado do Corinthians por incapacidade técnica, que, evidentemente não possuía e convenientemente levado a DIS, que tem ótimo transito no Parque São Jorge.

Dirigentes envolvidos teriam fechado, por fora, para receber percentuais sobre negociações futuras do atleta.

A empresa, então, após emprestá-lo a outro “parceiro” do Corinthians, o Bragantino, fez novo empréstimo, em janeiro de 2012, para a equipe suíça do Lask Lins.

Da Suiça, em janeiro deste ano, Silvinho foi parar no Penapolense.

Agora, com a grande fase do jogador e a oportunidade no São Paulo, dirigentes do Corinthians envolvidos no negócio esfregam as mãos para possível contratação em definitivo ao final do ano.

O clube, que bancou toda a preparação do jogador na base, novamente, nada receberá.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: