Advertisements
Anúncios

“Esquema” com a DIS tirou Silvinho da base do Corinthians

O São Paulo contratou, por empréstimo, com preferência de compra ao final do ano, a revelação do Penapolense no paulistinha, o jogador Silvinho.

Mais um que escapou das mãos do Corinthians pelo esquema de corrupção mantido nas categorias de base.

Informações dão conta de que, em 2009, o jogador foi afastado dos treinos entre os titulares dos juniores para dar espaço a atletas ligados a dirigentes alvinegros.

Encostado no terrível time “B”, logo foi jogado no Monte Azul, quando o clube firmou “parceria” que esquentava atletas para revenda com outros intermediários.

Fato é que logo na sequência, Silvinho foi dispensado do Corinthians por incapacidade técnica, que, evidentemente não possuía e convenientemente levado a DIS, que tem ótimo transito no Parque São Jorge.

Dirigentes envolvidos teriam fechado, por fora, para receber percentuais sobre negociações futuras do atleta.

A empresa, então, após emprestá-lo a outro “parceiro” do Corinthians, o Bragantino, fez novo empréstimo, em janeiro de 2012, para a equipe suíça do Lask Lins.

Da Suiça, em janeiro deste ano, Silvinho foi parar no Penapolense.

Agora, com a grande fase do jogador e a oportunidade no São Paulo, dirigentes do Corinthians envolvidos no negócio esfregam as mãos para possível contratação em definitivo ao final do ano.

O clube, que bancou toda a preparação do jogador na base, novamente, nada receberá.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

39 comentários sobre ““Esquema” com a DIS tirou Silvinho da base do Corinthians

  1. Pois é… Depois vem todo mundo encher o saco que o São Paulo “roubou” uma revelação do sccp… e aí, repetem, repetem a mentira para tornar verdade…

  2. só acho que o título da matéria está errado…….vai dar a entender pra alguns que o SPFC roubou o jogador….

    Paulinho: O titulo apenas diz a verdade. Basta ler a matéria para ver que o SPFC nada tem a ver com a sacanagem. Mas, levando-se em consideração o nivel de muitos, aceitarei sua sugestão. Abraço

  3. Os jogadores que o SPFW roubou da Portuguesa, como declarou Renê Simões, também eram da DIS?

  4. E dali Andre compoi esse e forte esta em todas junto logico com seus parceiros

  5. Só falta o Corinthians dizer que roubamos o Silvinho da base dos gambás e que todo o esquema de sujeira em sua base com beneficio dos seus comandantes, é culpa do SPFC e armado por ele para no futuro roubar os atletas. HAHAHAHAHAHAHAHA

    Boaaa boa time da arbitragem.

  6. A torcida do SP nunca deveria pisar no Isentão, e assim não permitir a entrada desses elementos no sacrossanto. Simples assim!

  7. Dá licença Paulinho, esse rapaz sempre foi ruim, era reserva do Taubaté. Não força a barra. O bom do time era o Marcelinho e o Boquita, que também não vingaram.
    Lampião, manda a conta das cadeiras que a gente paga. Aliás, pq sua torcidinha não foi no campo domingo ? é torcida de pobre que não tem dinheiro para ir quinta e domingo, ou tava com medo do Coringão ??

  8. Os próprios dirigentes do clube traveco, mandam os jogadores para o SP, pois sabem da capacidade do clube do Morumbi em vender jogadores e/ou ao menos fazer com que eles aprendam a ler e escrever. Nada de mobral.

  9. Fielzão, beleza cara?

    E a luta para acharmos os assassinos do garoto que morreu no estádio do Nacional, acabou?

    Abraço!

  10. Sim Paulinho, o texto é bem claro, porém tem gente q para no título da matéria……..mas obrigado pela consideração…

  11. Paulo Coringão

    Paga o que???Sua torcida não paga nem o estádio que vai ganhar de mão beijada…

    A torcida não foi domingo devido a alta relevância que o Curica tem em nossas vidas, devido a alta relevância que o Paulista tem para a torcida.

  12. Boa tarde a todos

    Estão falando que a torcida do São Paulo não deve ir ao Itaquerão, eu penso contrário, devemos comparecer quando o São Paulo for jogar com o corintians e mostrar civilidade, pois só assim que se consegue acabar com o clima de animosidade criado pelos medíocres!

    Abraço.

  13. Silvinho era medíocre aqui no Taubaté! Isso é fato. Os “ultras” daqui pegavam no pé dele porque ele era muito ruim de bola.

    Vamos ver se ele dá conta do Réver e do Leonardo Silva numa provável escalação como titular ou entrando no decorrer do jogo nesta quarta-feira. Eu acho que vai ser um grande mico!

  14. se não tem relevância pq vc entra em todos os tópicos sobre o Coringão, Lamparina ?

  15. Seja bem-vindo Silvinho. Sorte sua, assim como o Lucas, de sair desta várzea estatal infestada de corrupção (além de denúncias de pedofilia na base) para vir jogar no maior clube do Brasil, celeiro de craques e com excelente estrutura para os seus profissionais.

    Isso é dar um salto na carreira e ter chance de ganhar projeção mundial como fez o Lucas.

  16. DR.Adaberto

    O senhor se diz entendido das coisas do spfc

    Então, conte para nos a podridão que é o ct de cotia, aquele tecnico que cuidava da base e hoje está no Vasco da Gama queria dizer alguma coisa, mas parou….

    Clube sujo, esse spfc…meu Deus !!!

  17. Paulo Coringão

    Eu entro em todos os posts.
    Você pode ter essa impressão devido ao seu Curica ter mais posts nesse blog…ah, e nem sempre sobre assuntos bons, sempre alguma sujeira, típico desse clube.

  18. A única certeza: Não há “santo” nessa história, independente da cor da camisa.

  19. Fazer o quê se todos os jovens querem ir para um clube onde além de receberem bem e em dia, ainda recebem alimentação e educação? O São Paulo forma primeiro homens, e depois atletas. Já o Curica forma analfabetos, e depois o que sobra vira bandido. Time de analfabetos, vide o papai Lula e o cara de lua, Andrés Sanchez, o mobral inconcluso.

  20. Na época da base do Corinthians, tinha como empresário Wagner Ribeiro, que, convenhamos, não é qualquer um.
    Fazia dupla de ataque com Marcelinho, artilheiro da taça SP em 2008, que também tinha o mesmo empresário dele. Hoje, ambos não pertencem mais ao Corinthians.

    Estranho ver esses dois jogadores extremamente promissores do Wagner, dispensados sem mais nem menos.

  21. Galinhas acharam q as cadeiras vermelhas eram puleiros e as quebraram

    Fazer o q??

    E, agora as meninas do PSJ vão dizer q o SPFC roubou outro jogador da pedófila base curicana

    Fazer o q??

  22. Corinthians e Caixa Econômica Federal finalmente fecharam acordo sobre as exigências para liberação do financiamento da Arena Corinthians.

    Entre outras, a Odebrecht dará garantias para os três primeiros anos de operação do estádio e disponibilizará R$ 50 milhões próprios – para garantir o pagamento ao banco.

    Vale registrar que a empresa adiantou R$ 600 milhões para viabilizar mais de 70% da construção do estádio.

    Agora vai 2

    E qual a maior diferença entre as exigências de CEF e Banco Brasil? O BB queria aval da Odebrecht por algo como 14 anos, o que tornava a empreiteira praticamente dona da arena. A exigência não foi aceita.

    Fim do impasse, Arena Corinthians abrirá a Copa do Mundo.

    fonte:http://blogs.estadao.com.br/sonia-racy/agora-vai-16/

  23. A torcida curintiasna deveria ser proibida de frequentar o MorunTRI, não sabem se portar com pessoas, nem poleiro segura essa galinhada nojenta.
    Adorei a frase do Fred no outro post:
    GALINHADA, PAGUEM SEUS IMPOSTOS EM DIA PQ SENÃO O TIMECO SMALL NÃO TERÁ ONDE MAMAR. _|_

  24. Tem são-paulino esquentando a cabeça por causa de joguinho contra os pobres gambás pelo paulistinha? Hahahaha, fala sério. Isso não valia nada. O torneio é um lixo de 5º categoria. Paulistinha é torneio de corintiano. Pra eles valem mais que mundial. São uns coitados.

    O jogo que vale é amanhã contra o Atlético pela Libertadores. E vamos nos classificar, anotem.

    E a Globo mandou o jogo do time estatal para a próxima semana, porque não podia deixar de transmitir o jogo mais importante, que é entre Galo x SPFC.

    E pra finalizar, vejam o que é prestígio. Isso é pra quem pode, pra quem tem grandeza, renome internacional. E pra quem é respeitado lá fora como instituição.

    São Paulo participará de torneio na Europa com Bayern, City e Milan

    Competição internacional, disputada na Alemanha, entre os dias 31 de julho e 1º de agosto, faz parte da pré-temporada europeia

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/05/sao-paulo-participara-de-torneio-na-europa-com-bayern-city-e-milan.html

  25. MOSQUETEIRO Disse:
    maio 7, 2013 às 10:56 pm

    Lembra que eu falei, ainda não tinham passado os textos para o mequetrefe postar?

    O Inter-RS disputou a Copa Audi ano passado, coisa de esquema de empresários. Convidar um time que não ganha nada faz 6 anos, só na base de algum esquema.

    Os pobres coitados comemoram jogo em TV aberta, de 7 que fizeram apenas 2 foram para a aberta.

    Só time com importância INTERGALÁTICA para ter 7 jogos de 7 disputados, transmitidos em 3 emissoras (2 fechadas e 1 aberta). Na próxima semana será o oitavo. Tadinhos.

  26. Não bastassem os 12 ”apóstolos” presos, ainda chega o novo Lucas ao São Paulo, para essa imprensa que se finge de alienada ver que o corinthians é o time com maior sujeira e falcatrua do Estado, fazendo descaso e com a pior política futebolística do Estado de São Paulo, para aprender a calar a boca, e ter a certeza de que se o corinthians entrasse naquele protesto de um suposto aliciamento do São Paulo, o Lucas é o primeiro à falar toda a verdade do modesto e pequeno corinthians. Então corintiano cala a boca e fica na sua.

  27. Tri lIBERTADORES,

    MUDA SEU NIK PARA BI-ELIMINADO KKKKKKKKKK

    JA VIROU ROTINA, EM MATA MATA VCS TREMEM. CPF NA NOTA???

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: