Advertisements
Anúncios

Oliverio Junior negocia zagueiro da Ponte Preta com o Corinthians

O empresário de jogadores, Olivério Junior, sócio de Andres Sanches, que se diz jornalista, para constrangimento da profissão, está negociando o zagueiro Cleber, da Ponte Preta, com o Corinthians.

A multa rescisória é de R$ 8 milhões, que a diretoria da Macaca tenta aumentar para R$ 25 milhões, ampliando o vínculo do atleta, que finda em 2015.

As tratativas estão sendo feitas diretamente com o diretor Duilio do Bingo, mais chegado nessa gente, e aberto ao diálogo sobre “taxinhas”.

O vazamento da negociação, que foi iniciada às vésperas da partida realizada pelas quartas de final do paulistinha, em que a Macaca perdeu para o Timão por quatro a zero, não foi bem recebido por alguns conselheiros do clube.

Olivério, que é funcionário de Kia Joorbachian, amigo de Sanches, tem em sua lista de clientes, além dos citados, a própria Ponte Preta.

Sem contar alguns nomes, ligados à duas equipes, que relacionamos abaixo:

Guto Ferreira – treinador da Ponte Preta

Zizao – Corinthians

Diego Sacoman – Ponte Preta

Felipe – Corinthians

Giovanni – Corinthians

Joaquim Grava – médico do Corinthians

Alemão – Ponte Preta

O ex-jogador do Corinthians, Marquinhos, negociado a preço de banana para o Roma, e o meia Oscar, surrupiado do São Paulo, e agora no Chelsea, ambos com ligações “iranianas”, também fazem parte do “cast” de Olivério.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: