O empresário de jogadores, Olivério Junior, sócio de Andres Sanches, que se diz jornalista, para constrangimento da profissão, está negociando o zagueiro Cleber, da Ponte Preta, com o Corinthians.
A multa rescisória é de R$ 8 milhões, que a diretoria da Macaca tenta aumentar para R$ 25 milhões, ampliando o vínculo do atleta, que finda em 2015.
As tratativas estão sendo feitas diretamente com o diretor Duilio do Bingo, mais chegado nessa gente, e aberto ao diálogo sobre “taxinhas”.
O vazamento da negociação, que foi iniciada às vésperas da partida realizada pelas quartas de final do paulistinha, em que a Macaca perdeu para o Timão por quatro a zero, não foi bem recebido por alguns conselheiros do clube.
Olivério, que é funcionário de Kia Joorbachian, amigo de Sanches, tem em sua lista de clientes, além dos citados, a própria Ponte Preta.
Sem contar alguns nomes, ligados à duas equipes, que relacionamos abaixo:
Guto Ferreira – treinador da Ponte Preta
Zizao – Corinthians
Diego Sacoman – Ponte Preta
Felipe – Corinthians
Giovanni – Corinthians
Joaquim Grava – médico do Corinthians
Alemão – Ponte Preta
O ex-jogador do Corinthians, Marquinhos, negociado a preço de banana para o Roma, e o meia Oscar, surrupiado do São Paulo, e agora no Chelsea, ambos com ligações “iranianas”, também fazem parte do “cast” de Olivério.