Advertisements
Anúncios

Coluna do Fiori

FUTEBOL: POLÍTICA, ARBITRAGEM E VERDADE

Fiori é ex-árbitro da Federação Paulista de Futebol, investigador de Polícia e autor do Livro “A República do Apito” onde relata a verdade sobre os bastidores do futebol paulista e nacional.

http://www.navegareditora.com.brEmail:caminhodasideias@superig.com.br

apito

APOIO AOS TRAPACEIROS E PATOTA

Vicente Candido, deputado federal do PT-SP, um dos vice-presidentes da Federação Paulista de Futebol, explicitou, que seu negócio é defender a ilegalidade fartamente praticada por diversos dirigentes dos clubes de futebol deste corrompido Brasil, brasileiro.

Ao que entendo, cabe ao parlamentar, fiscalizar o cumprimento das leis vigentes, como também, elaborar outras compatíveis com as necessidades da população.

Não é o que ocorrerá se for aprovado o anteprojeto da Lei Proforte, de sua autoria, que anistia dividas fiscais dos clubes de futebol.

Os clubes recebem dinheiro de várias fontes, estes valores são geridos por dirigentes, muitos destes, quando eleitos, tinham os bolsos vazio; com o passar do tempo, a vida financeira de muitos se elevou a patamares inaceitáveis, exemplos não faltam, fosse realmente voltado para o bem da população, Vicente Candido, deveria solicitar para a presidente Dilma Rousseff revogar a Lei que desobrigou os dirigentes da responsabilidade que devem ter no período que ocuparem cargos diretivos nos clubes.

O total das dívidas fiscais dos clubes envolve volume grande de dinheiro; sou convicto, que maior parte das dívidas tiveram a mão de ratos que se locupletaram, e, se locupletam, em prejuízo da entidade que dirigem.

Campeonato Paulista 2013- Série A1

Domingo 21/04

Santos 2 x 1 Penapolense

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Trabalho desenvolvido com tranqüilidade, não foi exigido

Ituano 2 x 1 Palmeiras

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Estava próximo, mesmo assim, deixou de sinalizar penalidade máxima favorável ao Palmeiras, quando do claro toque de mão na bola cometido pelo atleta Marcinho Guerreiro, defensor do Ituano

Corinthians 2 x 0 Atlético de Sorocaba

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho

Trabalho normal dos representantes das leis do jogo

Equipes classificadas para as quartas de final

São Paulo – Mogi Mirim – Santos – Ponte Preta – Corinthians – Palmeiras – Botafogo – Penapolense

Escalas dos árbitros

Sábado 27/04

Santos x Palmeiras

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima

Mogi Mirim x Botafogo

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Domingo 28/04

Ponte Preta x Corinthians

Árbitro: Rafael Claus

São Paulo x Penapolense

Arbitro: Wilson Luiz Seneme

Futebol Internacional – Liga dos Campeões

Terça Feira 23/04

Bayern 4 x 0 Barcelona

Árbitro: Victor Kassai (Hungria)

– Propagado como um dos melhores árbitros do mundo, o húngaro Victor Kassai, pisou e feio no tomate, ou melhor, nas leis do jogo; principalmente, no lance que antecedeu o terceiro tento da equipe alemã, vez que no instante em que o atleta Jordi Alba, do Barcelona, tentava correr em direção a bola, recebeu falta claríssima do oponente Thomas Muller, e, sob a visão do árbitro, foi com tudo no corpo do defensor da equipe espanhola.

– Quanto ao segundo tento da equipe alemã, ressalto que fiquei na dúvida se ocorreu, ou não, impedimento.

– Caso tenha ocorrido, acredito que somente pelo olho mágico que se esqueceu de colocar à disposição do assistente.

Conclusão

Não gostei.

Quarta Feira 24/04

Borussia 4 x 1 Real Madri

Árbitro: Bjorn Kuipers (Holanda)

Sem problemas, trabalho cabível

POLITICA

Verdades

c1

c2

c3

A impunidade dos políticos, dos membros dos judiciários e promotoria pública, reflete no alto índice da delinqüência que tomou conta do país, como exemplo;

– O horrível queimar do corpo da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, por não ter dinheiro suficiente para entregar aos ladrões que adentraram em seu consultório na cidade de São Bernardo do Campo

Foto da dentista barbaramente assassinada

c4

Solicitação

Cônscio de minhas obrigações para com meus semelhantes, principalmente, para com aqueles que labutam honestamente para sustentar a si, e família, imploro para quem reconhecer os abjetos da foto, que ligue para Policia, ou, comunique a unidade policial que estiver próxima.

c5

REVOLTA

Mesmo presos, estes porcos serão visitados por membros dos direitos humanos, por religiosos, por advogados, possivelmente, por alguns políticos (espero que Suplicy não vá), terão visitas intimas, alimentação paga por parentes ou vítimas de suas agressões e, por nós.

Nos dias de visitas ou outros, seus familiares, poderão levar o conhecido Jumbo, ou seja; comida de casa, frutas, refrigerantes e demais.

(tivéssemos administradores de c…… roxo, o Jumbo seria proibido, não o proíbem, por medo da revolta dos familiares, como também, dos presos virarem a cadeia).

Chega de Corruptos e Corruptores

Se liga São Paulo

Acorda Brasil

SP-27/042013

*Não serão liberados comentários na Coluna do Fiori devido a ataques gratuitos e pessoais de gente que se sente incomodada com as verdades colocadas pelo colunista, e sequer possuem coragem de se identificar, embora saibamos bem a quais grupos representam.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: