Advertisements

Site oficial do Corinthians e o relógio dos “apóstolos”

relogio apostolos

Quando pensamos que os gestores do Corinthians já atingiram o ápice do ridículo em suas manifestações favoráveis aos “12 apóstolos” de Oruro, eis que vem um “jênio” e resolve se destacar ainda mais na mediocridade.

No site oficial do clube, na página da tal “República do Corinthians”, criou-se um relógio que marca os dias em que os “apóstolos” estão sendo” injustiçados”, clamando pela soltura.

Os responsáveis atuais pelo marketing alvinegro são os mesmos do período Luis Paulo Rosenberg, que, por sinal, trabalhavam para Carla Dualib, e hoje são comandados pelo agente de jogadores Ivan Marques.

Está explicada tamanha “inspiração” para o que é vergonhoso.

Advertisements

Facebook Comments

41 Responses to “Site oficial do Corinthians e o relógio dos “apóstolos””

  1. Lampião Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eita curica, racinha viu!!! Gentalha!!!

    Sugiro colocaram um relógio de quanto tempo falta pro Curica ter um estádio próprio e pago…

    35 Anos, 12horas, etcetcetc

  2. Breno Says:

    Paulinho, voce não vai comentar sobre o mais novo ilustre cidadão paulistano?

  3. Fielzão 2013 Says:

    Vergonhoso é 12 suspeitos, e não culpados, ficarem presos por dois meses sem julgamento e sem investigação, inclusive sofrendo humilhações, como mostraram reportagens na televisão. Mais vergonhoso ainda é defender a prisão de suspeitos, sendo que muitos deles – provavelmente todos – sejam inocentes neste caso. Qual a diferença de ser a favor da prisão de 12 suspeitos da opinião de Jerome Valcke sobre democracia?

  4. JULIO Says:

    PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA
    AMPLA DEFESA
    CONTRADITÓRIO
    CELERIDADE PROCESSUAL

    LEIA MAIS SOBRE ISSO PAULINHO !

  5. Fred Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só rindo dessas Galinhas mediocres

    o Tadeu, aliás, Tadando ta até gostando de ter a cama “aquecida” por um boliviano antes dele dormir….kkkkkkkkk

  6. marcelo pivotto Says:

    Como pode um talzinho aguinelo gonçalves supervisor da base do corinthians dar uma declaraçao dizendo que se o sa paulo dis putar tal competiçao o corinthians sai fora ,para com isso seu tonto vc foi a herança que o marcelinho deixou no psj,vc nao pode falar pelo corinthians,pois e funcionario de 4 escalao banana ta comendo macaco,com a palavra o dr delegado.

  7. Adriano Says:

    Vao mofar na cadeia , para alegria dos presidiários bolivianos .

  8. ivon Says:

    eu vi uma reportagem onde um americano suspeito de traficar drogas na bolivia está detido para investigação há 12 anos. então é bom colocar um campo para “ano” neste relogio tambem…E tem mais…Eles estão fazendo falta no Brasil ? Qual a contribuição deles para o crescimento do PIB ? Qual a contribuição deles para fazer um país melhor ? Então deixa por lá mesmo

  9. Claudio Maia Says:

    Vão continuar presos por muito tempo ainda, até o final do ano pode ser que tenha alguma novidade, o importante é que o Corinthians foi inocentado do ocorrido, torcida o Corinthians tem de sobra, eles possuem o fiel torcedor do plano barato, não é de numerada , muito menos plano vip, compram produtos apenas da torcida organizada ao invés de adquirir produtos oficiais do clube, o Corinthians é um clube muito diferente hoje em dia, o Palmeiras teve mais público que o Corinthians no ultimo jogo da libertadores, mas na arrecadação do timão foi superior a 1.000.000,00 de reais , motivo!!! obvio valor do preço dos ingressos, o Mario Gobbi pipocou ao aceitar no inicio do ano, pressão da torcida para naõ aumentar novamente o preço dos ingressos, na minha opinião tinha que ter aumento sim, principalmente para torcida organizada, manter um time vencedor é muito caro, este negócio de time do povo é até a paginas dois, isso é passado, portano pé rapado não faz falta.

  10. Angelo Roosevelt Says:

    Podem colocar uma ampulheta com muita areia no site. Que os 12 ladroes de Ali babá vão demorar viu. A bolívia só está praticando a mesma burocracia brasileira!!!!

  11. RARARA Says:

    quando você vai a outro pais a qual lei você ta sujeito a daqui ou a de la?
    qual lei é melhor para o cidadão de bem a do Brasil ou da Bolivia?

  12. CHUPA GALINHAS PINTADINHAS!!! Says:

    O ENGRAÇADO É SABER QUE AQUI NO BRASIL EXISTE UM MONTE DE CURINTIANUS PRESOS E NINGUÉM TÁ NEM AI P SABER COMO VÃO OS “DIREITOS HUMANOS” DELES… SINISTRO, MUITO SINISTRO ISSO…

  13. Salvatore Says:

    E quando será lançado o tão esperado relógio:

    1 Brasileiro Está Solto Injustamente Há…
    11 anos 3 meses e 25 dias 12:13:13
    (desde que assumiu a presidência e criou o Mensalão)
    O Povo Brasileiro Pede por Justiça!

  14. peixoto-pres.prudente/sp Says:

    Inacreditável é ver a que a maioria dos que apoaim este ABSURDO da prisão de 12 SUSPEITOS Brasileirtos de dispararem UM sinalizador e, por ACIDENTE, ter ocasionado a morte de um garoto boliviano, o fazerem apenas por clubismo….
    Duvido que se os caras não fossem corinthianos, este assunto continuariam em pauta, com tantos indignados clamando justiça contra estes 12 BRASILEIROS……
    Antis, vcs são capazes de olhar para seus filhos depois destas postagens tão ridículas?????????

  15. Luli Says:

    O Corinthians está refém dessa gangue, ou ainda existe alguém que realmente goste do clube e vê que as atitudes tomadas só causam mais prejuízo para a já péssima imagem do timão?
    Só se tem notícia do envolvimento do clube com bandidos, corruptos e outros que deveriam estar atras das grades.

  16. Marcio Antunes Says:

    Pelo que ouvi no ultimo jogo da Libertadores lá no Praça Charles Muller (uma mina falava com os caras por telefone), os caras foram “abusados” pelos bolivianos.
    Que situação hein

  17. Ayala Says:

    O que mais irrita é a globo e a imprensa gambá em geral plantando noticias tendenciosas na mídia.. e o povo alienado caindo que nem patinho… até meu professor da faculdade ta defendendo esses vagabundos… é o fim da picada mesmo..

  18. Sérgio Says:

    Está aí o que eu vivo falando. Ao invés de escreverem os 12 brasileiros, eles escrevem os 12 corinthianos, e depois querem que todos ajudem. Esse é o corinthians que torce pra torcida e não pelo clube. E tb está aí a prova que eles recebiam suporte da diretoria do clube, e é por isso que ainda não foram liberados pela justiça boliviana, pois eles sabem que os “anjos” foram financiados pelo clube. Mario Gobbi, não ve a hora que seu “amigo” Andres assuma a CBF, para agilizar a situação. Todos sabem que o clube pode ser punido por ajuda a bandidos.

  19. gianmarcoveggetti Says:

    I will follow!! Thanks ! Good blog!!

  20. CASAS! Says:

    Paulinho, lamentável esse post, cheio de ironia e ódio. O que difere o seu ódio contra pessoas presas inocentes daquele que realmente causou a morte do garoto.

  21. JOAO Says:

    JULIO: Soberania nacional da Bolívia. Leia mais sobre isso!!!!

  22. Thiago Souza Says:

    O Fielzão 2013 se você diz que os vagabundos de Oruros são inocentes, imaginem o tanto de inocente que tem aqui no Brasil preso, até os mensaleiros são inocentes a vá dormir Chorinthianu.

  23. Marcos Says:

    Agora o site do curica resolveu concorrer com o do Porteiro Zé?

    “…corinthianos presos injustamente…” KKKKKK!!!!

  24. Renato Says:

    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahaha

    Eles conseguem ser mais ridículos???

  25. Carlos Almeida Says:

    Ouvi uma entrevista de uma advogada que atua nos casos de brasileiros presos (todos) na Bolívia. Ela acompanha também os corintianos e disse que tudo está dentro da lei boliviana, que permite prisão preventiva de 6 meses prorrogáveis por mais 6 meses. Disse ainda que a chance deles responderem em liberdade é ZERO, por falta de uma residência fixa e que ao contrário que a imprensa amestrada divulga eles estão sendo bem tratados na prisão, respeitados pelos outros presos e até formaram um time para participar de um campeonato interno (no bom sentido). Por aqui o promotor que analisa a confissão do ‘dimenó’, após ver os filmes pediu nova peritagem, pois tudo indica que não foi o menor apresentado que disparou o sinalizador. Ah quem fala em acidente, se engana, pois um rojão ou sinalizador atirado diretamente para cima dos torcedores adversários transforma-se numa arma.

  26. Mengao Says:

    O pessoal que adora acompanhar link ao vivo “pira” kkkkkkkkkkkk

  27. Marco_Palmeirense Says:

    QUE OS 12 APÓSTOLOS GAMBÁS ASSASSINOS APODREÇAM NA JAULA.
    QUE É O LUGAR ONDE ESSA GENTALHA DEVE FICAR PARA SEMPRE.

  28. Alex Franco Says:

    VAI CORINTHIANS !!!!

  29. Fábio Says:

    kkkkk….

    Como será que está o boga desses 12???? kkkk… que fiquem por anos, juntamente com toda raça das UNIformizadas!!!!

  30. Mengao Says:

    Carlos Almeida Disse:
    abril 25, 2013 às 2:54 pm
    Eles estão muito bem lá(desconsiderando dilatação anal). Os problemas que apresentam são compatíveis com o nivel social dos curicanos( vermes, barriga inchada, micoses, etc), ou seja, já adentraram o solo boliviano com esses males. Talvez a prisão seja até uma forma preventiva de evitar que essas perebas se espalhem sobre o povo do citado país.

  31. RARARA Says:

    inocente e o numero de serie do objeto que atingiu o garoto compativel com o encontrado na mala dos ilustres gavionicos ???

  32. zé josé Says:

    a tv curica, tb. conhecida pela alcunha de band, já botou o ridículo reloginho no site deles?
    qto. aos 12 vagabundos, tranca tudo numa cela, joga mil litros de gasosa em cima e taca fogo, vão ser 12 marginais a menos no mundo pra encher o saco. só quem vai lamentar é o pablito pie de mesa, que vai perder suas marianitas…

  33. Eliseu Says:

    Se eu fosse corintiano, lançaria uma campanha, “NÃO VÁ A BOLIVIA, TERRA QUE NÃO RESPEITA DIREITOS INDIVIDUAIS, NUNCA VÁ LÁ A TURISMO VOCE PODE SER PRESO E NUNCA MAIS SAIR DE LÁ”, A comunidade corintiana é tão grande que poderiam ficar no aeroporto na rodoviaria distribuindo panfleto durante 24 horas por dias durante um ano. Eu não suporto o Evo e tenho nojo de quem o apoia.

  34. Aleksandro Says:

    Ainda bem que o relógio é digital… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. Jesus Says:

    Paulinho vc está ficando só com esse bando de “dotôs”., cujas palavras não se leva em consideração ou por serem antis, ou então por serem totalmente desprovidos de massa encefálica, que justifique considerar algo que escrevem. A imprensa em geral e até o seu PSDB caiu na real que os corinthianos estão presos equivocadamente. Tá na hora de vc também pular de lado.

  36. Marcos Says:

    Vejo que tem muita gente nova no blog, para esses seria bom da uma olhadinha nas reportagens antigas, antes de falarem besteiras…

  37. Salvatore Says:

    Paulinho, concordo totalmente com Elizeu quando ele afirma:
    “Eu não suporto o Evo e tenho nojo de quem o apoia”.

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/files/2010/05/lula-com-o-color-de-folhas-de-coca3.jpg

    Elizeu está absolutamente certo!

    http://2.bp.blogspot.com/_2HFE9v9JMGY/S_7H06SicHI/AAAAAAAAI04/_18vlTD5epo/s1600/Lula+e+Evo+4.jpg

    Verdade seja dita: as imagens de quem o apoia são tão repulsivas que causam mesmo nojo e asco.

  38. Salvatore Says:

    “Eu também não suporto o Evo e tenho nojo de quem o apoia!”

    http://www.infolatam.com.br/wp-content/uploads/2012/04/Rousseff-Morales.jpg

  39. Renato Says:

    Eliseu Disse:
    abril 25, 2013 às 8:01 pm
    Concordo, tudo desempregado, sem nada pra fazer mesmo, recebendo Bolsa Família que os sustenta…o curinguinha é a vida deles, trabalhar pra quê?

  40. Erivelton Says:

    Corinthians:palpite pro jogo de hoje 2×0 pro timao gols de romarinho e paulinho

  41. jeferson Says:

    por favor alguem pode me dizer…quando aparece aquele reloginho na compra de ingresso no site da fiel e pq acabou…ou so esta interompido por um tempo???me ajudem

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: