Advertisements
Anúncios

Espanha atônita com a Alemanha

Após a derrota do Barcelona, ontem, para o Bayern, e a do Real Madrid, hoje, para o Borrussia, os até então absolutamente confiantes espanhóis estão atônitos.

Será o fim da hegemonia ?

Difícil saber.

Certo é que dificilmente a final da Champions League deixará de ser alemã.

Um ano antes da Copa do Mundo de 2014, os favoritos Espanha e Alemanha, pela ordem, parecem ter trocado de lugar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

19 comentários sobre “Espanha atônita com a Alemanha

  1. pois tomara mesmo,o futebol alemao é o que da mais gosto de assistir atualmente tanto a seleçao quanto os clubes, a bundesliga é a que tem maior media de gols por partida e de publico,é a segunda liga mais rica do planeta,porem tem tudo pra ser a mais rica em breve

  2. Isso é para a mídia que tem síndrome de cachorro vira lata que quer passar para os torcedores brasileiros que a Espanha tem a liga das estrelas! KKK Futebolzinho na média do que se joga hoje em qquer lugar do mundo, então surgem os Dortmund, Chelsea, City etc causando surpresas, quando na verdade é a midia que enche a bola dos caras!

  3. Acho que o favoritismo dos espanhois na Copa das Confederações foi pro saco com essas duas pauladas.
    Mas ainda acho o Iniesta o melhor do mundo.

  4. O futebol é um esporte diferente por proporcionar esse tipo de reviravolta. Quando pensamos que um time ou seleção se torna imbatível, acontece isso. Na minha opinião, apesar das diferenças individuais e táticas, os times se assemelham muito pelo alto padrão de qualidade e determinação.
    Não seria surpresa nenhuma algum espanhol golear na partida de volta, é a magia do futebol.
    Agora é só programar na agenda pra acompanhar as partidas de volta, sem perder um lance.
    Triste é ver a libertadores com tanta alma, mas com qualidade técnica e organização tão baixas.

  5. Que os arcaicos e ladrões daqui do brasil, se espelhem neles. Mas, vai ser difícil com nomes como: Ronaldo, Andrés Sanches, Bebeto, José Maria Marin, Marco Polo Del Nero, Roberto Dinaminte, Etc… Será quase impossível o Brasil atingir um patamar deste calibre.

  6. Paulinho,
    Será que isso não é uma amostra inicial de que a polarização (recursos da tv para duasa equipes) do futebol local enfraquece os clubes para confrontos internacionais? É claro que espanha ainda é muito forte, mas talvez seja efêmera a fase e a alemanha volte a ser campeã mundial, inclusive já tendo tres copas e várias finais.

  7. Esse ano vai ser difícil para o campeão da libertadores. Não teremos na final time com jogadores determinados a entregar o jogo para derrubar o técnico…

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    melhor de tudo é ler os comentários dos curicanos que acreditam que agora todo ano ganharão Libertadores e Mundial…..

    Me poupem dessas sandices curicanos!!!

  9. Com uma taxa de desemprego batendo recorde com 27% da população ativa, certamente a Espanha ganhará a copa 2014.A Fifa presta grandes serviços aos governos das grandes potências. Como se controla uma massa de desempregados se conseguir gerar empregos ? PÃO E CIRCO(FITEBOL).

  10. Finalmente um adversário candidato a tirar a supremacia TRIcolor no Mundial.

    Que venha o tradicional Bayern para engrandecer ainda mais aquele que já é o ÚNICO 6-3-3.

    #BarçaFreguesão #MilanFregues #LiverpoolFregues #BayernFregues

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: