Advertisements
Anúncios

Perdeu a noção do ridículo: Capez diz que “apóstolos” de Oruro são vítimas de “extorsão mediante sequestro”

capez

O Deputado Fernando Capez, que, enquanto promotor, nunca escondeu seu apreço pelos “Gaviões da Fiel”, ridiculariza-se cada vez mais sempre que abre a boca para defender os “12 apóstolos” de Oruro.

Em publicação da Assembleia Legislativa, exaltado, o também conselheiro do Corinthians disse que o caso dos “inocentes” é comparável ao crime de “extorsão mediante sequestro”.

Uma insanidade.

Que fica ainda mais grave em sua explicação jurídica para a afirmação.

Capez diz que a extorsão existe porque as autoridades bolivianas querem o “absurdo” de uma indenização para a família e a punição do “di menó” dos Gaviões, caso seja comprovada sua culpabilidade, em troca de liberar os “sequestrados”.

Desse jeito fica difícil não acreditar nos boatos que dão conta da impossibilidade intelectual de Capez de escrito, de fato, alguns livros jurídicos que assina.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

36 comentários sobre “Perdeu a noção do ridículo: Capez diz que “apóstolos” de Oruro são vítimas de “extorsão mediante sequestro”

  1. e mais vergonhoso e o que a band esta fazendo,toda noite tem materia no jornal que o boris apresenta.
    ai ele fala que a band vai continuar cobrando das autoridades pela soltura dos 12 marginais.toda noite.
    vergonha total.

  2. capez, band, cbf, feliciano, 9nine, mensaleiros, juizes corruptos, politicos, quase todos, dalkimin, sides, tudo uma grande merda…

  3. Mas esperar o que de um deputado brasileiro ? A grande maioria,,não todos, são acostumados ao jeitinho brasileiro e a corrupção. Precisa saber se não tá rolando grana ai neste caso, kkkkkkkkkk

  4. Paulinho, você assistiu CQC ontem?

    Com toda sinceridade, tive náuseas em ver a reportagem.
    Esse programa já tinha caído muito no meu conceito quando o Rafinha Bastos fora punido daquela forma. Agora foi a gota d água para eu não assistir mais.

    Como acreditar nas reportagens e cobrança que eles fazem (dizendo ser um serviço público) depois deles terem santificado os presos da Bolívia?
    Eles trataram os malandros como inocentes comprovados e não suspeitos/acusados.

    Foi um absurdo!

  5. O cara rasgou todos os livros que escreveu. Nunca fui com a cara dele, mesmo na época em que era endeusado no meio acadêmico-jurídico. Ele e o Alexandre de Moraes nunca me convenceram.

  6. Deve estar sendo ameaçado. Capez não seria capaz de ser tão indigno e ir lá defender estes caras. Justamente por conhecer como funciona uma torcida organizada e por conhecer como poucos o “Curriculum” dos torcedores, Capez não mudaria seu conceito sobre as organizadas em tão pouco tempo.

    Esperamos que as passagens tenham sido pagas pela Gaviões ou por uma renda particular. Ele sabe o absurdo que seria pagar com seu salário de deputado, já que este provém do bolso do trabalhador honesto.

  7. Estranho, quando um Brasileiro é preso por trafico de droga naqueles paises que a pena do lugar é pena de morte… no maximo aparece uma notinha no final de algum portal.
    Até acho injusto, mas a lei do lugar é prisão de até 2 anos para investigação. No Brasil que é ridiculo..
    Muito mais vergonhoso foi o que nós fizemos com os caras que estavam no Learjet e bateram no aviao da Tam…
    Mataram centenas de pessoa e estam nos EUA curtindo a vida…

  8. Ontem no CQC eles deveriam lembrar que alguns dos presos são ligados ao PCC. Por que não o fazem?
    A cara de constrangimento do Tas era nítida.

  9. Estranho…acabou de ser ASSASSINADOS 2 torcedores BRASILEIROS lá no Ceará, pela torcida rival e não estou vendo nenhum blogueiro com posts indignados pedindo JUSTIÇA e muito menos torcedores anti-corinthianos falando nada…..
    mas, quando aquele garoto BOLIVIANO morreu por um disparo ACIDENTAL de um sinalizador disparado por UM torcedor do Coirinthians , tinhamos posts diários com centenas de comentários e milhares de veiculações na Tv e rádios, todos com uma inacreditável sede de justiça….
    Antis-corinthianos estúpidos e hipócritas: tenham senso de ridículo!!!

  10. Eita curica, racinha viu!!! Gentalha!!!

    Já deu no saco essa historia desses curicanos.
    São bandidos, assassinos, porcarias humanas!

    Ontem também vi no CQC, deu nojo, quanto constrangimento.
    Feliz está o Rafinha Bastos em ter saído daquela merda e não ser obrigado a fazer esse tipo de reportagem tendenciosa!

  11. Mas quando o Capez teve censo de ridículo ??? Daqui a pouco na Band até o Bart Simpson vai pedir a liberação dos caras, puts …já foi o jornal do Boris, panico, cqc,

  12. Assistindo ao jornal do Boris Casoy, não acreditei, quando ele disse, que é um compromisso do grupo Band, exigir que os doze anjinhos presos na Bolívia, sejam soltos pela justiça de lá. Isso que é credibilidade jornalísticas! Que fim está levando nosso jornalismo.

  13. Curicanos se definem como maloqueiros, sofredores, etc etc etc

    No dicionário não encontramos a palavra maloqueiro, porem, encontramos maloca.

    maloca |ó|
    s. f.
    1. [Brasil] [Brasil] Aldeia de indígenas.
    2. Grande barraca para habitação de indígenas da América.
    3. [Regionalismo] [Regionalismo] Chinela.

    Portando, quando chamamos os curicanos de mobral inconcluso, sem educação, zé povinho, aculturados, etc etc…estamos falando a mais pura verdade, visto que, eles se consideram maloqueiros, portanto, indígenas!

  14. Na boa, sou palmeirense, óbvio que to bem mais preocupado com a obra do Arena do que com isso, pois sou sócio do clube e a WTorre está reformando parte da area de sócios também…

    Porém quanto a este caso, estou acompanhando até mais sempre que possível com o objetivo único de saber ATÉ ONDE A MÍDIA CONSEGUE AINDA MANIPULAR A CABEÇA DA MASSA….

    Sem mais

    Sugestão: Paulinho, faz um apanhado geral de todos os buracos que ficaram abertos e esquecidos nessa historia ridícula como por ex:

    – Péssima resolução do vídeo impedindo visualizar com clareza um suposto menor disparando o sinalizador
    – Comentaristas dizendo logo após o jogo que foi proposital pois esperaram a bandeira subir para se esconderem…
    – Comentaristas dizendo logo após o jogo que da para ver a torcida acorbetando e ajudando a fuga de quem disparou
    – O menor que supostamente fez tudo sozinho causando prejuízo milionário ao time e a “organizada” é agraciado com bolsa de estudos em seguida.
    – O suposto ferimento do sinalizador na mão do “menor” que sumiu como mágica das notícias.
    – O fato de nunca na minha vida ter visto venderem sinalizadores no camelô da 25, pois o máximo que vendem desses artigos ali é peido de velha alem da polícia ter base fixa para vigiar o que vendem no local.

    E mais trocentas podreiras que eu não lembro agora…
    Enfim, se fizer isso terei maior prazer em compartilhar este post para tentar abrir os olhinhos do povo que conheço…

    Abrcs

  15. Paulinho, este é o mal de uma cidade como São Paulo. Tudo está maravilhosamente resolvido. Temos os melhores e mais modernos hospitais públicos do mundo. Possuímos também as melhores escolas públicas do planeta, tanto isso é verdade que até hoje os países escandinavos tentam copiar o nosso estupendo e incomparável método de ensino. Nossa segurança pública é elogiada até por países como Estados Unidos, Holanda, Canadá, Áustria e Luxemburgo. Somos a cidade com o menor número de jovens viciados em drogas, a ONU nos considera como a referência mais positiva no assunto. Resumindo, como os políticos paulistanos não tem mais nada para fazer, pois a nossa cidade é absolutamente perfeita, eles então, afim provar que existem, lutam desesparadamente para encontrar uma ocupação que justifique seus parcos e minguados salários. Logo, quando aconteceu essa tremenda ‘injustiça’ com os “12 ‘mártires’ de Oruro” (é de cortar o coração, tadinhos!) eles finalmente encontraram algo para preencher a total e absoluta ociosidade que até então os incomodava.

    NON DVCOR, DVCO!

  16. Peixoto-pres.prudente, pode tirar o cavalo da chuva, pode morrer no Brasil mais uns 500, vitimas de morte em estádio de futebol que ninguém vai comentar, a não ser que o Corinthians é sua torcida estejam envolvidos , o Corinthians é vitima de sua grandeza, da ibope, a midia comenta ainda o caso da bolivia, é as mortes correndo solta no Brasil, pura hipocresia, o BNDS esta financiando todos os estádios do Brasil envolvidos com a copa do mundo, mas o único que se comenta sobre dinheiro público, mais incentivos fiscais só poderia ser o clube do PSJ, o resto esta tudo uma maravilha. Peixoto você se lembra do caso Rogerio ex jogador do Palmeiras ??, as noticias eram que !!, o Corinthians teria que pegar 30 milhões de reais a titulo de indenização ao Palmeiras, por irregularidade na negociação, um verdadeiro absurdo, pois é o Corinthians venceu o processo em ultima instância, você leu algum comentário em sites a respeito após o ganho de causa pelo clube de PSJ??, o bom é que tudo de ruim no Corinthians é divulgado, não se joga a sujeira por de baixo do tapete.

  17. Mario Guallyer, é verdade….tudo que envolve o Corinthians negativamente tem uma proporção e divulgação inacreditável…..
    è duro ser o Clube mais invejado e midiático das Américas….
    Depois os antis não sabem a raqzão de nosso suceso…….

  18. Paulinho, ontem o programa comandando por Marcelo Tas o CQC da Band, levou ao pé da letra o significado da sigla desse bom programa, uma reportagem indigestões dos apóstolos de Oruro onde as palavras finais do apresentador me obrigou a desligar o televisor: ” e uma vergonha 12 corinthianos presos na Bolívia, ou melhor 12!brasileiros”

  19. sr peixoto, quanto maior o seu tamanho maior sera sua queda! concorda? oq dizer entao do caso do curica que esta crescendo devido ao maior esquema de corrupçao de um pais? de acordos e dividas monstruosas. cada notinha divulgada de seu time existem duas denuncias de falcatruas ou favorecimentos. vejo essas noticias como machadadas nesse tronco podre que o teu time se enraizou!! o PAItrocinio da caixa ja foi liberada? PTNDES ja liberou o dinheiro? o ministerio publico funciona e esse tombo (nos dois sentidos) serao enormes, mais precisamente, HISTORICOS!!

  20. Nojo da equipe do CQC , não assisto mais o programa. Ridículo e tomara que anunciantes saiam também e aprendam perdendo o emprego.

  21. WILLIAN Disse:
    abril 16, 2013 às 1:37 pm

    Eu passei e passo mal quando vi ou vejo:

    1- Sobre a morte do Gaspari que, não prendeu ninguém, não puniu o clube e não indenizaram a família

    2 – Sobre a morte de um palmeirense no gramado do Pacaembu, nem sei se algu[em foi preso, se o clube foi punido ou se a família foi indenizada,

    Estes três acontecimentos são de dar nojo, você tem razão.

    Você não lembra destes outros dois ou não sente nojo quando vê, ou aceitou ambos naturalmente?

  22. Paulinho.

    Está cada vez mais ridícula a tentativa desesperada de colocar os doze corinthianos pra fora da cadeia. A Maristela Basso declarou que o artefato que matou o menino não partiu da torcida do corinthians. Sua imensa experiência em sinalizadores prova que as imagens que todos assistiram estão equivocadas. Por conta dessa afirmação de que o sinalizador não era aquele das imagens e sim outro,acabou de inocentar o menor que se apresentou como responsável pela morte. No caso acabou de dizer que mentiram ao tentar plantar um culpado. Desespero e tiro no pé.
    Podia ter ficado fora dessa Maristela,mas a globo,o corinthians e sei lá mais quem devem estar pagando muito bem. Fora a exposição e a eterna gratidão por conta dos torcedores e bajuladores em caso de empreitada bem sucedida.

    Resista Bolívia! Ensine ao Brasil como se faz!

  23. Peixoto-pres.prudente/sp

    O sucesso do seu clube se deve à rede globo de televisão que por conta da espanholização do futebol brasileiro,resolveu escolher o corinthians que junto ao queridinho flamengo,serão o Barcelona e o Real Madrid das Américas. Tudo por algo chamado audiência. Monopolizam e matam o futebol brasileiro.
    Fora o apoio de políticos que vão no embalo,afinal manipular mentes através do futebol rende muitos votos. Aí vem o creme do creme. Estádio com dinheiro público. Quando você precisar de atendimento médico de emergência e não encontrar um hospital decente,vá para o fielzão e chame o Joaquim Grava. Quem sabe…

  24. Enquanto isso aguardo 01 ano e meio para uma audiência com Sr Capez, sem êxito, tenho certeza que não só eu, mais grande parte do povo de São Paulo, ira cobra-lo, pois São Paulo tem vários problemas, para que nossos políticos deixem seu papel para cumprir promessas eleitoreiras

  25. Enquanto isso, São Paulo não tem crime, não falta pão para o pobre, para que os políticos façam esse papel

  26. Quem é a favor do assassino e dos 11 cúmplices, está a favor da Gaviões. Quem quer esses bandidos condenados é a favor do Corinthians.

  27. peixoto-pres.prudente/sp Disse:
    abril 16, 2013 às 3:43 pm
    uauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauha
    Ow ridículo, o único que sofre de hipocrisia e falta de bom senso aqui, é vc mesmo. _|_

  28. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    abril 16, 2013 às 9:35 pm
    Se tivesse terminado o mobral, saberia que citou 2 fatos e não três. hahahahahahahahahhaha
    Mas é claro que corintiasno não sabe contra, venceu uma Liberta e acha que tem 2 Mundiais..tá aí a prova, se terminassem o mobral saberiam que 1 não é 2, e 2 não são 3.
    À propósito, não vai alterar a grafia do seu nome? Prefere continuar passando vergonha mesmo?
    Isso que dá não saber nem a língua pátria, vau se meter a besta e tentar escrever em latim….hahahaha
    EU NUNCA VOU PARAR DE RIR.

  29. Renato Disse:
    abril 17, 2013 às 9:56 am

    Como é triste ver estes POBRES COITADOS metidos a besta comentar.

    Não tem jeito, os caras são burros demais.

    ANTA PATÉTICA, o TERCEIRO é o CASO do post, ou seja, o caso Oruru.

    Entendeu burro?

    No último parágrafo, com a pergunta, reforço a presença do terceiro caso, o de Oruru.

    POBRE COITADO RELEIA ASNO E INTERPRETE, EU DISSE ASNO INTERPRETE!!

    E está foi a última colher de chá que lhe dei, pois não costumo responder a SUBDESENVOLVIDOS que se acham!!!

    Não comemoro amistosos como os SUBDESENVOLVIDOS fazem.

  30. Aiai… os Roubintianus são patéticos… piada pronta… só conseguem alguma coisa na base da maracutaia… O pior é a Rede Bobo (plim plim) dar audiência prum bando de favelados destes e a Band (que já foi boa) ter que dar corda para ganhar migalhas nas transmissões de TV… Vão trabalhar pra pagar as 500 prestações da TV comprada nas casas bahia (isto se não for objeto de roubo)!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: