Advertisements
Anúncios

Novo treinador do Criciúma é homem do empresário de três nomes, parceiro do Presidente

Genivaldo, Genival ou Denival com a dupla “Dal Farra”

Há uma semana, o treinador Luis Carlos Winck foi contratado pelo Criciúma, dando esperança ao torcedor de que a atual situação do clube, catastrófica, possa ser alterada.

No que depender, porém, dos bastidores, não será nada fácil.

Winck é homem do empresário de três nomes, que ninguém sabe se deve ser tratado como Genival, Denival ou Genivaldo, que tem no presidente do clube, Jaime Dal Farra, o principal aliado.

Por conta dessa ligação, além do trabalho esportivo, o novo técnico do Criciúma, por razões óbvias, terá também que satisfazer vontades comerciais, que nem sempre estão ligadas ao que seria melhor para o clube, de seus indicadores.

Sem constrangimento, aproveitando-se de que a “farra” não havia sido ainda levada a público, o empresário dos três nomes, utilizando-se de um de seus perfis no facebook, o “Genivaldo”, postou saudação à chegada de Winck ao Tigre, com um esclarecedor “Seja Bem-Vindo”, típico de quem é o “dono da casa”.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: