Novo treinador do Criciúma é homem do empresário de três nomes, parceiro do Presidente

Genivaldo, Genival ou Denival com a dupla “Dal Farra”

Há uma semana, o treinador Luis Carlos Winck foi contratado pelo Criciúma, dando esperança ao torcedor de que a atual situação do clube, catastrófica, possa ser alterada.

No que depender, porém, dos bastidores, não será nada fácil.

Winck é homem do empresário de três nomes, que ninguém sabe se deve ser tratado como Genival, Denival ou Genivaldo, que tem no presidente do clube, Jaime Dal Farra, o principal aliado.

Por conta dessa ligação, além do trabalho esportivo, o novo técnico do Criciúma, por razões óbvias, terá também que satisfazer vontades comerciais, que nem sempre estão ligadas ao que seria melhor para o clube, de seus indicadores.

Sem constrangimento, aproveitando-se de que a “farra” não havia sido ainda levada a público, o empresário dos três nomes, utilizando-se de um de seus perfis no facebook, o “Genivaldo”, postou saudação à chegada de Winck ao Tigre, com um esclarecedor “Seja Bem-Vindo”, típico de quem é o “dono da casa”.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Novo treinador do Criciúma é homem do empresário de três nomes, parceiro do Presidente

  1. Que pena saber isso do Luiz Carlos Winck. Todo mundo trata isso como normal, todos os técnicos são, etc. Mas eu ainda não me acostumei.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.