Advertisements

Palmeiras pode ainda pagar caro por atos da Mancha Verde

Embora tente-se tapar o sol com a peneira, oficialmente, é fato que muitos jogadores do Palmeiras estão assustados com as ações temerárias da facção criminosa Mancha Verde.

Muitos pensam até em deixar o clube antes mesmo do termino do contrato, se, por ventura, novos acontecimentos vierem a ocorrer.

Pela Lei Trabalhista, é obrigação do empregador oferecer boas condições de trabalho ao empregado, incluindo a segurança.

Na falta de condições para desempenhar suas funções, os jogadores do Palmeiras, amparados na CLT, pode requerer a rescisão indireta de seu contrato, recebendo todos os direitos, além de danos morais entre outras indenizações.

E, certamente, devido ao farto material divulgado pela mídia dos incidentes envolvendo a “organizada” e o clube, os atletas não terão a menor dificuldade em comprovar suas alegações.

Ou seja, se a direção do clube não tomar enérgicas posições contra a marginalidade, a conta, de milhões, pode estourar nos caixas palestrinos futuramente.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: