Advertisements

Matéria da Rede Globo com “organizados” presos na Bolívia foi encomendada pelo Corinthians

ricardo taves taça

Em mais um triste capítulo da história do jornalismo brasileiro, a Rede Globo, através do “repórter” Ricardo Taves (foto), obedeceu a “ordens” do Corinthians para fazer matéria em que tratava os “organizados” presos na Bolívia pelo assassinato de um garoto de 14 anos como “bodes expiatórios” da polícia local.

Taves é “língua de aluguel” antigo de Andres Sanches, ex-presidente do Corinthians, responsável direto por sua contratação pela Globo.

Antes disso, o “repórter” cuidava da “Rádio Coringão”, inclusive sendo proprietário do registro da empresa na internet.

Depois passou o domínio para o “sócio” Andres Sanches, que permanece como proprietário, mesmo sem ocupar mais cargo no clube, que trata o veiculo de comunicação como oficial.

O narrador de partidas da referida rádio, por exemplo, é puxador de samba dos Gaviões da Fiel, enquanto o comentarista, vulgo “Caco”, é conselheiro do clube.

Ricardo Taves conhece e tem convivência com a maioria dos detidos, o que por certo facilitou sua “matéria” no local.

Fez o que foi mandado, exaltou a marginalidade e conseguiu emplacar as imagens no Jornal Nacional, para constrangimento de qualquer jornalista decente desse país.

RICARDO TAVES, DA GLOBO, E O COMENTARISTA NETO, DA BAND, AMIGO DOS SUSPEITOS E TAMBÉM DO EX-PRESIDENTE DO CORINTHIANS, ANDRES SANCHES

ricardo taves neto 2 ricardo taves neto

 

DOCUMENTO COMPROVANDO QUE A RÁDIO OFICIAL DO CORINTHIANS ESTAVA EM NOME DO “REPÓRTER” DA REDE GLOBO

ricardo taves radio

 

DOCUMENTO COMPROVANDO QUE A RÁDIO FOI PASSADA PARA O NOME DO SÓCIO DO “JORNALISTA”, O EX-PRESIDENTE DO CORINTHIANS, ANDRES SANCHES.

ricardo taves radio 2

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: