Advertisements

Ação de Boris Berezovsky, na Inglaterra, desmente depoimento de Kia Joorabchian, no Brasil

kiaduprat

Na tentativa, provavelmente, de se salvar de possível condenação no Brasil, acusado de diversos crimes, o iraniano Kia Joorabchian, em recente depoimento, teria entregado alguns nomes à Justiça, entre eles o de Badri Patatkatsishvili, mafioso já falecido, e outro, ainda não revelado, absolutamente desconhecido no mundo esportivo.

Poupou Boris Berezovsky, segundo o MPF, verdadeiro mecenas da parceria MSI-Corinthians, e a si próprio, minimizando algumas ações.

Porém, um processo aberto pelo próprio Berezovsky, na Inglaterra, pode por abaixo toda a “história” contada pelo iraniano em juízo.

Na ação, o russo pede 50% dos lucros obtidos pelas negociações de Carlitos Teves, declarando-se dono verdadeiro da MSI, fato, até então, negado na Justiça brasileira.

Certamente os promotores, responsáveis por tomar o depoimento do oligarca na terra da Rainha, inteligentes, não deixarão de verificar o referido processo, para que possam confrontar verdades e mentiras, ou talvez as duas coisas entrelaçadas.

E, dependendo do que for constatado, o que poderia soar como colaboração à Justiça pode se transformar em falso testemunho, elevando ainda mais possíveis penas a serem atribuídas.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: