Advertisements

Narciso não agiu corretamente com zagueiro do Palmeiras

Ontem, aos substituir o zagueiro Luiz Gustavo, grande promessa da equipe sub-20 do Palmeiras, aos 28 minutos da primeira etapa, um minuto após o jogador ter cometido pênalti duvidoso contra o Santos, Narciso, treinador da equipe, errou tremendamente.

Não levou em consideração a importância da partida para o atleta, e o reflexo que sua atitude, absolutamente covarde, poderá ter psicologicamente a um jogador tão jovem, no futuro, e também em relação a seu comando no grupo, que certamente deve tê-lo condenado.

Narciso precisa lembrar que, quando zagueiro, nunca foi de alto nível, cometia erros grotescos em jogos decisivos e, mesmo assim, ninguém lhe puxou o tapete de maneira tão escandalosa quanto a que fez ontem com o jovem palestrino.

Pelo contrário.

Poucos atletas, na saúde e na doença, receberam tanta solidariedade quanto o atual treinador, que ontem, por sinal, parecia um tanto quanto descontrolado.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: