Advertisements

Corinthians é cliente único de empresa iniciante ligada a conselheiro do clube

Noticiamos, na semana anterior, que a empresa denominada BUDAUGALO ARQUITETOS, responsável pela obra do prometido CT das categorias de base do Corinthians, orçado em mais de R$ 40 milhões, pertenceria “ocultamente” ao conselheiro alvinegro Eduardo Almgren Ferreira, vulgo “Gaguinho”, embora esteja em nome de Marcel Budau Ferreira, seu “íntimo” parente.

http://blogdopaulinho.com.br/2013/01/02/obra-de-ct-da-base-do-corinthians-esta-nas-maos-de-conselheiros-do-clube-ligados-a-gavioes-da-fiel/

Demonstração de que a família de Gaguinho se movimenta bem dentro do Parque São Jorge, já que o diretor financeiro, Raul Corrêa da Silva, também é ligado aos “Ferreiras”.

Pesquisando durante a semana, descobrimos que a referida empresa, embora constituída no papel em 2005, sequer era movimentada.

Segundo informações, há raras emissões de Notas Fiscais, mas nenhum cliente conhecido, apenas uma ou outra intermediação de negócio.

O capital social então, R$ 2 mil, é pouco mais do que três salários mínimos.

Fica difícil não pensar em coisa errada.

Não apenas pela impossibilidade estatutária do negócio em si, mas pela evidente incapacidade e inexperiência duma “empresa” em gerenciar uma obra de tamanha magnitude.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: