Advertisements

Argentinos fogem de campo e São Paulo é campeão da Copa Sul-Americana

O São Paulo venceu o Tigre da Argentina por dois a zero no primeiro tempo e um vergonhoso WO no segundo, sagrando-se campeão da Copa Sul-Americana.

Lucas despede-se do clube com um título conquistado e participação decisiva na finalíssima.

Os argentinos, covardes, fugiram de campo após arrumarem confusão utilizando-a como desculpa para evitar a provável goelada que aconteceria no segundo tempo.

O primeiro tempo começou enrolado, com o Tricolor buscando o ataque, mas encontrando enormes dificuldades em se sobrepor à marcação manhosa dos argentinos.

Até que, aos 22 minutos, Jadson e Willian José tabelaram, a bola sobrou para Lucas, no lado esquerdo, dentro da área, que bateu cruzado, abrindo o marcador.

Cinco minutos depois, Lucas, que fazia um partidaço, arrancou com a bola e serviu para Oswaldo que, na saída do goleiro bateu com categoria marcando o segundo gol.

Com o jogo nas mãos, o Tricolor passou a tocar a bola, enquanto os argentinos, desequilibrados, abriram a caixa de ferramentas.

Aos 38 minutos, Lucas levou cotovelada, caiu sangrando, o árbitro nada marcou e ainda deu cartão amarelo a Rogério Ceni, que reclamou.

Lucas, então, passou a provocar os argentinos com jogadas de habilidade.

Numa delas, colocando a mão na cintura, Lucas fez um argentino perder a cabeça, jogando-lhe uma bola com a mão, pelas costas, numa agressão novamente não punida pelo árbitro.

Na saída do intervalo, os argentinos, procurando confusão, tentaram agredir Lucas e por pouco não aconteceu uma briga generalizada no gramado do Morumbi.

Briga esta que ocorreu, de fato, nos corredores dos vestiários, entre jogadores argentinos, que tentaram invadir o vestiário do São Paulo e os seguranças do clube.

Como resultado, de maneira vergonhosa, o Tigre decidiu não voltar ao gramado, fugindo da partida e o São Paulo, por WO, foi decretado Campeão da Copa Sul-Americana 2012.

Não era o que se esperava como espetáculo, mas o Tricolor, que nada tem a ver com a covardia argentina, tem sim que comemorar mais essa conquista internacional em sua história.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: