Advertisements

Lesados pela “Apito Promocional” acionarão Corinthians na Justiça

Até o momento, nenhum dos consumidores da empresa “Apito Promocional” foi ressarcido após a mesma decretar o encerramento de suas atividades, apenas cinco meses depois de iniciados seus trabalhos.

Tempo curto, porém suficiente para conseguir crédito, não honrado, de R$ 1 milhão para exibir a marca na camisa do Corinthians.

O senhor Carlos Almeida procurou nosso blog e, indignado, revelou que irá acionar o clube na Justiça:

“O Corinthians tem que nos indenizar. Ninguém comprou o produto pelo nome da tal “apito não sei das quantas”, que ninguém nunca ouviu falar, comprou porque estava no site do clube indicada como parceira.”, disse.

“Não atendem, nem retornam e-mails… uma picaretagem só… estou reunindo alguns amigos que também caíram na conversa e entraremos com ação de ressarcimento. O Corinthians é grande demais para colocar qualquer porcaria na camisa e ficar indicando para seu torcedor.”, complementou.

Mais prejuízo a vista, ocasionado pela incompetência das figuras de sempre, que se vendem como “midas” do marketing, mas sequer conseguem negociar patrocínios para um clube que é “apenas”, Campeão Brasileiro, invicto da Libertadores e atual representante brasileiro no Mundial de Clubes.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: