Advertisements

As pombas sorriem no Parque São Jorge

Todos sabem que o ex-Governador de São Paulo, Paulo Maluf, ficou marcado no Estado por transformá-lo num eterno canteiro de obras.

“Rouba, mas faz”, diziam, com orgulho, seus eleitores.

Soubemos, posteriormente, quais fatores motivavam “Dr. Paulo” a “construir” tanto em tão pouco tempo.

No Parque São Jorge, casa do Corinthians, o exemplo está sendo seguido à risca.

Capitaneadas pelo vice-presidente do clube, Elie Werdo, com o auxílio de um ex-renegado da trupe, tratado pela alcunha “Felipão”, a festa começou a ser realizada.

Obras em cima de obras, algumas delas absolutamente “necessárias”, por exemplo, um chafariz para atender aos “pombos” da região.

Sejam eles corinthianos ou não.

O fato é que da inexpressividade, Werdo passou à lucratividade, segundo dizem, com hábitos semelhantes ao do ex-Governador.

Mario Gobbi, assim como faz outra figura conhecida da politica nacional, finge nada ver, garantindo a famosa “governabilidade”.

A dívida ?

O que são mais alguns copos d’água para quem tem que correr atrás de um oceano ?

Em tempo: Eli Werdo é o homem ao centro da foto, com o troféu em suas mãos. Recebemos o contato do Sr. Georgios Stylianos Hatzidakis, à esquerda na mesma fotografia, que nada tem a ver com o Corinthians, nem com o caso descrito, preocupado com a possível associação de sua imagem, razão pela qual se faz necessário o esclarecimento.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: