Advertisements

Vasco está sendo “dinamitado”: clube deve salários para equipe profissional e ajuda de custo para as categorias de base

Reportagem a ser exibida hoje, às 22h05m, na Fox Sports, vai escancarar a demolição do Vasco da Gama, vítima de seu presidente, Roberto Dinamite.

Não bastasse o desvio de dinheiro do clube para paraíso fiscal, comprovado por este espaço, mas estranhamente travado na Justiça, muitas outras irregularidades e demonstrações de incompetência praticamente inviabilizaram o clube financeiramente para os próximos anos.

O salário da equipe profissional está atrasado há dois meses, e os garotos da equipe de base, em situação ainda mais caótica, estão cinco meses sem receber a mísera ajuda de custo a que possuem direito.

Valores entre R$ 300 e R$ 1.200.

Uma vergonha.

Na matéria, pais desses meninos, inconformados e até desesperados, colocam a boca no trombone:

“O meu filho chega lá pra treinar e não tem ônibus para levar ao CT de Itaguaí, por não estarem pagando os postos de gasolina. Na hora do almoço só tem feijão e arroz, às vezes, salsicha para os primeiros que chegam ao refeitório. As crianças não recebem ajuda de custo há cinco meses, só que alguns garotos que são de outros estados e moram na concentração, acabam só tendo como comer isso, por não ter grana para comprar um biscoito. E ninguém dá satisfação!”, afirmou um dos pais.

“Às vezes não há médico nos treinos e, em outras ocasiões, eles cancelam as atividades por não ter nenhum profissional. E só avisam na hora. É lamentável”, complementou.

A implosão do clube, realizada por Dinamite, vai desde as claras ações de corrupção, passa pela desmoralização do futebol profissional, trafega também pela “limpeza” nos cofres, a falta de respeito pela história e impede ainda a retomada do crescimento, destruindo as categorias de base.

Uma clara demonstração de ódio, inexplicável, para um ex-ídolo que existe apenas porque foi tratado com dignidade, por um clube a quem deve sua vida profissional, e que lhe deu de comer quando mais necessitava.

Facebook Comments
Advertisements

7 comentários sobre “Vasco está sendo “dinamitado”: clube deve salários para equipe profissional e ajuda de custo para as categorias de base

  1. CAMPEÃO DA AMÉRICA INVÍCTO

    Não é a toa que o Vasco completou hoje 6 derrotas seguidas, ao perder para o Sport do Recife por 3 a 0 em pleno São Januário. Uma vergonha!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: