Advertisements
Anúncios

Sócios do Corinthians estão sendo roubados dentro do Parque São Jorge

Desde que membros de facções criminosas organizadas passaram a frequentar o Parque São Jorge, alguns deles com cargos diretivos no Corinthians, caso específico dos ex-Fora Dualib, o número de furtos, agressões e comportamentos inadequados aumentou consideravelmente.

Vale lembrar que o presidente do clube é um Delegado de Polícia.

Muitas são as reclamações recebidas por este espaço.

Porém, na última semana, por intermédio do facebook, um dos cabos eleitorais de Andres Sanches e Mario Gobbi, Fabio Carrenho, vítima de um dos meliantes, decidiu desabafar.

Disse ter sido roubado dentro da sauna do clube.

E que depois encontrou sua carteira, já sem os pertences, jogados nas alamedas do Parque São Jorge.

Carrenho não das pessoas mais ilibadas do clube, longe disso, mas nada justifica que ele, nem ninguém, sejam furtados num local em que, incluído na mensalidade, está o pagamento da equipe de segurança.

Responsabilidade esta, por sinal, do nada responsável Coronel Dutra.

Em resposta, o diretor de FUTSAL do Corinthians afirma que um carro foi roubado de dentro do Corinthians.

Diz ainda que o local está infrequentável.

É nesse ambiente conturbado, de roubos e bebedeiras, dos marginais financiados pelos próprios dirigentes, que o clube realiza a campanha “Seja Sócio”, visando ampliar o número de pagantes no local.

Será que vale a pena ?

Confira os relatos abaixo e tire suas conclusões.

Paulo Luciano Faccin

Lamentável Fábio, um ano atrás perdi a chave do meu carro, até não achei, espero que vc. consiga reaver a sua carteira.

Fabio Carrenho é uma pena Paulo, gostaria muito de ter PERDIDO… estaria muito mais tranquilo… O problema maior é a desconfiança que ficamos de um lugar que adoramos frequentar, esse é o maior Problema! O restante da muita dor de cabeça mas isso é o de menos… Dinheiro arrumamos outro, cartão cancelamos e pedimos novos, documentos tiramos outros… agora a desconfiança fica pra sempre.

Futsal Associados Sccp (Diretor de Futsal)

Pura verdade, como freqüentar um lugar que em vez de lazer se torna preocupações!

Lamentável estamos indignados com isso!! Ontem o igor viu um palio branco roubando uma caminhonete dentro do clube, precisamos rever algumas coisas !!

Wanderley Ferreira

Duro que quem frequenta a Sauna de quarta são sempre as mesmas pessoas , conhecidas, que sentam na mesma mesa e até bebem da mesma cerveja.

Portanto o Cidadão ‘amigo’, que cometeu este deslize saiba que agora todos desconfiarão de todos…

Você cara que cometeu este “engano” FODEU nosso ambiente.

Leonel Valdir Bola Oliveira

Lamentavel, poxa faz muito tempo, me roubaram um celular que estava na mesa digo roubaram, ta certo foi descuido meu ter deixado em cima da mesa mais como já falaram, considero a SAUNA como a minha segunda casa, e os os sauneiros que a frequentam como parte da minha família, pensei que não acontecia mais esta coisas, lamento muito FABINHO, espero que a encontre seus pertences, e em futuro próximo todos ficarem mais atentos.

Futsal Associados Sccp (Diretor de Futsal)

É um grande fdp, sem vergonha, safado galera!!

O dele tá guardado, pior que eu vi o suspeito todo sorridente, fanfarreando com os amigos, minha vontade foi de grudar no pescoço dele, mas como não temos provas realmente fica difícil!!! Mais que tem cara de pilantra, tem!!!

Paulo Franco

Concordo, mas o fdp é tão burro, que jogou a carteira dentro do clube, agora não tem mais duvida, foi roubo

Wanderley Ferreira

O legal e que o clube esta sendo monitorado. kkkk

Rob Lhp

Estava postando por aqui como futsal associados, sou o diretor do futsal e quero deixar bem claro aqui a minha indignação sobre o ocorrido, pois o mesmo é meu amigo pessoal e parceiro e jamais inventaria uma safadeza dessas, então é como vocês falaram pessoal, se pegarmos o fdp um dia, é da-lhe um cassete bem dado e expulsa-lo do nosso meio!!!

Abz a todos

Wilson Grossi Filho Grossi

Agora que ficou caracterizado como roubo mesmo, temos que ir até as últimas consequências e descobrir quem é esse pilantra e puni-lo conforme nosso estatuto vigente… as câmeras devem ter filmado o abandono da carteira….. logo esse caso terá maiores desfechos…

Fabio Carrenho

Hoje vou ao clube saber se consigo algo com as câmeras.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: