Advertisements

Suiça vence Equador em virada emocionante

image

Em jogo igual, e sem inspiração, a Suíça, de maneira emocionante, virou o jogo perante o Equador numa arrancada sensacional, aos 48 minutos do segundo tempo.

Dois a um.

Poderia ter sido mais fácil se a arbitragem não tivesse se equivocado ao ver impedimento num lance que resultou em gol do ataque europeu.

O Equador iniciou a primeira etapa em ritmo alucinante, mas sem conseguir criar oportunidades, perante a sempre difícil defesa dos suíços.

Porém, com o passar do tempo, o jogo foi se equilibrando.

Aos 15 minutos, Shakiri deu o primeiro chute a gol do jogo, pela Suíça, bem defendido, no meio da meta, pelo arqueiro equatoriano.

Em rara falha defensiva dos suíços, aos 22 minutos, Valência, sozinho, na pequena área, aproveitando-se de falta batida pela esquerda, cabeceou para o chão abriu marcador.

Em desvantagem, a Suíça adiantou mais a equipe, enquanto o Equador, fechadinho, armava o contragolpe.

Inier, aos 35 minutos, bateu cruzado, da entrada da área, mas Domingues fez grande defesa, salvando o Equador.

Nem bem começou o segundo tempo e a Suíça empatou a partida, em cabeçada de Mehmedi, aos 2 minutos, após cobrança de escanteio pela esquerda.

Merecido.

Com a Suíça no ataque, Valência recebeu sozinho, na entrada da área, e, aos 15 minutos, quase desempatou para o Equador, em batida que raspou o ângulo esquerdo só goleiro.

O jogo se equilibrou, a partir dai, e Montero, aos 20 minutos, perdeu boa oportunidade em chute cruzado da esquerda para a direita, bem defendido pelo arqueiro da Suíça.

Aos 26 minutos, em lance polêmico, a bola sobra para Drmic, sozinho, em posição legal, marcar o gol da Suíça, mal anulado pela arbitragem.

Arroio, aos 41 minutos, bateu falta no meio do gol, mas o goleiro suíço quase se complica.

Aos 48 minutos, a arbitragem se redimiu ao dar vantagem em jogada de falta sofrida pelo jogador da Suíça, o Equador bobeou, e, após cruzamento pela esquerda, Seferovic completou para as redes.

No final, a vitória Suíça, justa, coloca a equipe em ótima condição num grupo que tem tudo para ser protagonizado pela França.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: