Tuma rebate hipocrisia de Andres Sanchez

Logo após a partida não realizada entre Brasil e Argentina, um dos maiores vexames da história do confronto, na tentativa de retirar parte da responsabilidade de seus ombros, Andres Sanchez insinuou que o problema teve origem na utilização “política” do futebol.

Em contanto com nosso espaço, o ex-Secretário Nacional de Justiça, além de Delegado Federal, Dr. Romeu Tuma Junior, rebateu:

“O Andres Sanchez é um substrato da política. Menos de 48h atrás estava num comício politico na Zona Leste, em São Paulo, fazendo exatamente o que recrimina agora, ou seja, utilizando o nome do Corinthians para tentar eleger um candidato.”

“É um irresponsável, pau mandado do Lula, se estava tão preocupado com o que aconteceria na partida, porque não verificou antes as condições para o jogo, em vez de ficar fazendo campanha em São Paulo e depois ter que correr para a Argentina ? É pago pela CBF para trabalhar pela Seleção ou por partidos políticos ?”

“Como diretor de Seleções, o Andres Sanchez certamente concordou com a escolha desse estádio varzeano, indigno da história dessas Seleções. Se não, ele que pedisse demissão, fosse homem, quando do acordo que indicou o palco da partida.”

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.