Criminosos dos Gaviões da Fiel de joelhos nas cadeias do Rio de Janeiro

Está de parabéns o Delegado adjunto do 90º DP do Rio de Janeiro, Michel Floroschk, que colocou em cana 31 marginais da facção criminosa Gaviões da Fiel.

22 homens, que já foram transferidos para a Casa de Custódia de Volta Redonda e nove mulheres, estas levadas para o presídio de Bangu.

Todos presos na Via Dutra, no último domingo, quando transportavam seis barras de ferro, seis pedaços de madeira com pregos na ponta e 15 pedras, no intuito de ferir a torcida do Botafogo, antes do embate realizado no Engenhão.

Foram ainda indiciados por formação de quadrilha e corrupção de menores, já que havia três filhotes de marginais dentro do ônibus apreendido.

Quatro torcedores, lamentavelmente, tiveram dinheiro para pagar a fiança, estipulada em dez salários mínimos, e responderão processo em liberdade.

Tomara a Policia de São Paulo e o Ministério Público, sempre tão amigo das “organizadas”, tomem como exemplo o trabalho da policia carioca e passem a encarcerar cada vez mais essa gente, devolvendo os estádios a quem de direito, ou seja, o torcedor que trabalha e respeita o direito do adversário.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.