Advertisements

Bando do “Mensalão”: Lula sempre foi o Chefe. Mas o cérebro era Dirceu

As declarações de Marcos Valério, publicadas em reportagem da revista VEJA, desta semana, afirmando que Lula era o Chefe do Mensalão, e que participou ativamente do processo, ao lado de outros criminosos petistas, só surpreenderam aos deficientes de inteligência e os “petralhas” de plantão.

Talvez, nem a eles.

O histórico de vida do ex-presidente, ligado amplamente à criminalidade, atesta, no mínimo, que não teria o menor pudor de desviar dinheiro público para seu bolso e também ao partido da corrupção.

Porém, seu cargo de Chefe, existe apenas pelo fato de permitir a roubalheira, claramente se beneficiando dela, e de ser hierarquicamente superior, como Presidente da República, à época, do que os outros “companheiros” de mensalão.

O cérebro da operação, conhecida e autorizada por Lula, sempre foi o perigoso José Dirceu.

Este que, não fossem as denúncias virem a tona, seria o próximo na linha sucessória desse bando.

Já estava tudo acertado.

Lula voltaria na sequencia e Dilma sequer existiria.

Cabe agora aos poderes constituídos investigarem a reportagem, ou desengavetarem o que já sabem, e, por motivos alheios à verdade, não tomaram providências, para que o “Chefe”, enfim, possa de alguma maneira ser punido.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: