Advertisements

Corinthians: trair e coçar é só começar

Os frequentadores do Parque São Jorge, no último final de semana, em vez de se divertirem no clube, foram obrigados a conviver com um desfile de hipocrisias políticas, algumas delas absolutamente inusitadas.

Por exemplo, o candidato a Prefeito de São Paulo, Gabriel Chalita, andou de braços dados com Antoine Gebran, de história conhecida, e lamentada.

Gebran que foi acusado, recentemente, junto com seu filho, de portar mais ingressos para a final da Libertadores do que o normal.

Evidentemente não era para guardar como lembrança.

Tivemos também uma traição política das mais explicitas, com André Negão, empresário do ramo da Sorte, pedindo votos a Toninho Paiva, às costas de seu padrinho político Wadih Mutran.

Mutran que concorre a vereador novamente, com apoio explícito da criminalidade, e que foi o responsável por “arrumar” a Negão sua única fonte de renda comprovada, R$ 3 mil mensais, no Centro Esportivo Thomaz Mazzoni.

Embora não seja uma figura respeitável, merecia, ao menos, a gratidão de seu apadrinhado.

Goulart, o candidato da “organizada”, também desfilava com seguidores de Andres Sanches, para desconforto de Mario Gobbi e sua diretoria.

Vale lembrar que Wadih Mutran e Goulart, recentemente, foram vítimas de situações “estranhas”, porém muito parecidas.

Tiveram suas residências assaltadas, com dinheiro roubado diretamente de seus cofres, mas, sabe-se lá porque motivo, não registraram boletins de ocorrência.

Deve ter sido por falta de tempo.

O certo é que nesse verdadeiro picadeiro da traição, não se pode convidar Gabriel Chalita e o Padre Marcelo para visitarem o Corinthians ao mesmo tempo.

Padre que tinha o candidato a Prefeito como seu assessor e, depois de dispensar seus serviços, passou a lucrar o quadruplo com os direitos de suas musicas e livros.

Deve ser coincidência.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: