Advertisements

Conselheiros do Corinthians indicam golpe em alteração de estatuto

Um dos itens alterados no Estatuto do Corinthians, que deve ser votado nos próximos meses, é o da redução de carência para novos associados poderem votar nas próximas eleições.

Caiu de cinco para três anos.

Alguns conselheiros, ouvidos por nosso espaço, garantem que a estratégia não passa de golpe da atual gestão para se perpetuar no poder:

“Na última eleição, eles compraram muitos títulos e distribuíram para torcedores organizados e outros simpatizantes. Gente que vota no cabresto e que, com a nova alteração, terá direito a voto já no próximo pleito.”

“Muitos deles nunca sequer pisaram no Parque São Jorge e vão aparecer somente no dia da eleição. Alguns nem corinthianos são.”

“O torcedor tem que ter direito a voto, mas a carência anterior inviabilizava esse tipo de armação. Reduzi-la é premiar a imoralidade.”

“Eles já largam com 400 ou 500 votos de frente, dos funcionários de carteirinhas que possuem no clube, gente que recebeu alcunha de diretor, e obtém vantagens em troca de apoio politico, querem agora enfiar goela abaixo associados com voto comprado pelo titulo.”

“É uma vergonha. Discurso de mudança, mas agem como se estivéssemos no tempo dos coroneis.”

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: