Tiro no pé: marketing do Corinthians tinha conhecimento de foto que motivou o Boca Juniors
Muito se falou, nos últimos dias, da polêmica foto em que a modelo Dani Bolina esfrega o chão com a camisa do Boca Juniors, trajando uniforme do Corinthians.
Na Argentina a repercussão foi terrível e serviu como combustível para um já difícil adversário.
Um verdadeiro tiro no pé.
Porém, engana-se quem acredita que Bolina, uma modelo profissional, posaria para tais fotos sem que tivesse sido orientada e, principalmente, bem paga.
Além disso, ostenta claramente o uniforme oficial do clube, com logotipo da Nike, e tudo mais.
O Corinthians, que deveria sentir-se ofendido com a suposta má utilização de seu nome, preferiu se calar.
Até porque, nem poderia falar nada.
Desastrosa, a ação foi planejada pelo próprio marketing alvinegro, no mesmo estilo de outras bobagens feitas anteriormente.
E Bolina, não é a primeira vez que representa o clube em eventos, sempre remunerada para tal.
O fato é que, enquanto o treinador Tite trabalha duro para fazer de jogadores comuns campeões da Libertadores, os dirigentes do clube jogam contra, com declarações inadequadas e ações de pouca inteligência.

