Advertisements

Torcedora propõe ação judicial contra favorecimento de “Fiel Torcedor” às “organizadas”

Por FABIANA

Paulo, bom dia!

Olá meu nome é Fabiana e assim como vocês, mesmo com o plano pago em dia, mesmo tendo ido em todos os jogos da Libertadores, fui prejudicada pelas mudanças constantes nas regras do plano, prioridades, na falta de capacitação e organização da empresa administradora do programa.

Estava vendo que um grande número de pessoas está passando pela mesma situação, e como não se trata simplesmente de um jogo, não se trata simplesmente de um torcedor, se trata do Corinthians, se trata do corinthiano, acho que temos que fazer “barulho” sim e exigir nossos direitos, que foram feridos… o que eles fizeram não tem preço, pois, nada pagará a minha decepção em não conseguir ir no jogo mais importante da minha vida até hoje.

Mas pelo menos terão que nos respeitar nas próximas decisões e jogos importantes, visto que para comprar ingresso pro paulista eu não preciso pagar 100,00 por ano.

A minha proposta é montarmos uma indenização em grupo, pois, ficará muito mais fácil provar na justiça que vários clientes assíduos do programa foram lesados e sofreram discriminação por não ter a quantidade de ingressos que eles determinam que têm que ter 2 dias antes da abertura das vendas, pela mudança constante no contrato de Fiel Torcedor sem prévio aviso, na criação de um plano novo que destinou 1 área inteira a torcida organizada (que está proibida de entrar no estádio), por falta de aviso nas mudanças desse contrato (eles avisam tudo, menos as mudanças nas regras de jogo), por conta de não exigirem um documento e acabar sim com ação de cambistas que com certeza devem ter acesso interno a administradora do ingresso e uma estrutura muito bem montada para conseguir comprar.

Meu e-mail é fieltorcedorsemingresso@gmail.com e caso haja interesse vamos reunir forças e provar porque o verdadeiro torcedor tem que ter respeito.

Não é por dinheiro, é para que eles tenham respeito conosco.

Eu tenho outros amigos que não conseguiram comprar e que não estão reclamando em lugar algum, então, imagina se conseguirmos reunir uma grande quantidade de pessoas e provar o quanto esse programa é fajuto e só facilita a aquisição de ingressos por quem não é torcedor.

Abraços, Fabiana

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: