Advertisements

Ingressos VIPs para Corinthians e Vasco são desviados no Parque São Jorge

Informações dão conta de que cinco minutos após iniciada a venda de ingressos do setor VIP no Pacaembu, para a partida entre Corinthians e Vasco, pela internet, inexplicavelmente o montante foi esgotado.

Situação absolutamente inédita, lavando-se em consideração não apenas o valor da entrada, R$ 500, mas o costume de serem sempre os últimos setores a se esgotar.

Pois é.

Conversando ontem com um conhecido comerciante do bairro do Belém, descobrimos que o mesmo adquiriu quatro entradas, pela metade do preço, das mãos de um conselheiro corinthiano.

“Eu sempre pego dele… acho que tem ainda… se precisar pego mais”, disse, pedindo sigilo por querer continuar a “usufruir” da malandragem.

Informação esta que explica não apenas o mistério acima, como também demonstra que a tal “moralização” tão apregoada pela nova gestão alvinegra continua atingindo apenas os inimigos do sistema, beneficiando, é claro, os que aderem.

Enquanto isso, o torcedor comum, que contribui com o clube, não apenas desembolsando a anuidade do plano “Fiel Torcedor, como também comparecendo a quase todas as partidas, ficará de fora do espetáculo principal.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: