Advertisements

STF libera traficantes da cadeia

Em vergonhosa votação realizada na última semana, o STF entendeu dar fim à prisão preventiva para traficantes presos em FLAGRANTE, contrariando e tratando como anticonstitucional lei anterior que enquadrava o crime como hediondo e inafiançável.

Um retrocesso absurdo e que, indubitavelmente, estimulará ainda mais jovens à criminalidade.

Antes da absurda decisão, se flagrado com grande dose de entorpecente, os criminosos ficavam na cadeia até o julgamento de primeira instancia.

Se condenados, permaneciam.

Hoje, com a decisão do STF, cada juiz de primeira instancia decidirá, caso a caso, a permanência, ou não, do traficante na cadeia, embora, todos os que forem presos, certamente apelarão e conseguirão a liberdade.

Ou seja, em vez da justa prisão perpétua, que sabe-se lá porque os legisladores brasileiros insistem em não implementar, receberão a total benevolência da lei, e que se danem os prejudicados.

Facebook Comments
Advertisements

23 comentários sobre “STF libera traficantes da cadeia

  1. Osvaldo SEP

    No RJ onde seu Governador ( Sergio cabral, aquele que estava dançando junto com o maior beneficiado do PAC com 4 Bilhões de reais, Cavendish, ou vai desmentir a foto ? ) a coisa é mais organizada né ?

    Cara, bota na cabeça uma coisa SÃO PAULO NÃO É TERRA DE PETRALHA. AQUI NÃO TEM QUASE NINGUEM QUE PRECISA DO BOLSA-ESMOLA.

    POR UMA DESGRAÇA DO DESTINO O MALDITO FOI PARAR NO ABC, VINDO DE GARANHUNS, SE ELE É PAI DO POVO PORQUE NÃO VOLTA PRA LA E VIVE NO MEIO DELES ? O PAI TEM QUE ESTAR PERTO DOS FILHOS.

    ==========================================

    A MELHOR DEFINIÇÃO DO PT

    O PT é um partido orientado por intelectuais que estudam e não trabalham, formado por militantes que trabalham e não estudam, comandado por sindicalistas que não estudam nem trabalham, que estão MUITO RICOS com o apoio de eleitores idiotas que trabalham pra burro e não tem dinheiro nem apra comer, nem para estudar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: