Advertisements

Vereadores que se dizem corinthianos cobrarão contrapartidas de São Paulo e Palmeiras

Vereadores ligados a tal “bancada corinthiana” na Câmara, estão em mãos com um relatório que pretendem utilizar para abreviar a utilização dos CTs localizados na Barra Funda, concedidos pela Prefeitura à Palmeiras e São Paulo.

Sabe-se lá com que interesse.

Descobriram que a concessão do Tricolor é valida até 2023, e a palmeirense finaliza apenas em 2028.

A intenção é que obriguem os clubes a desocupar a área até 2014.

De que maneira ?

Os documentos, em posse dos políticos, dizem que as contrapartidas, necessárias para que o acordo seja mantido, não foram realizadas ou, em alguns casos, quando iniciadas, não obedeceram  ao que havia sido proposto.

O São Paulo teria que ceder as instalações do CT para alunos da rede municipal de ensino através da Secretaria de Educação, embora não exista especificação de como e quando isso deveria ser feito.

Já no caso do Palmeiras, a obrigação era a de construir e ceder um centro poliesportivo aos alunos, fato que, segundo os vereadores, não foi realizado.

Será uma briga de foice entre “zelosos” políticos que, aparentemente, não encontraram problemas na concessão de dinheiro público e terreno no bairro de Itaquera, local em que a grande maioria deles visitou apenas para tirar fotos, e dois dos maiores clubes do Brasil, que terão que se defender juridicamente das acusações.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: