Advertisements

Prefeitura dá moleza e Corinthians terá seis meses para comprar terreno em frente ao Parque São Jorge

Após encerrarem-se todos os prazos de recurso, restava à Prefeitura de São Paulo executar o Corinthians e retomar o terreno em frente ao clube, que é utilizado atualmente como estacionamento.

Além, é claro, de cobrar pelos anos de aluguel que o Timão nunca pagou.

Porém, benevolente, Gilberto Kassab aceitou um acordo “estranho” em que o Corinthians terá seis meses para comprar a área, suspendendo pelo mesmo período a execução.

Vale lembrar que o clube acaba de descumprir outra negociação com o órgão, em que R$ 12 milhões em dividas fiscais foram perdoadas, sem falar, é claro, das “facilidades” já proporcionadas para o “Fielzão”.

De que lugar brotará o dinheiro alvinegro para a aquisição (lembrando que a área é das mais valorizadas de São Paulo), ninguém sabe.

Certeza apenas de que o Prefeito de São Paulo tem se esforçado muito, ultimamente, para evitar problemas ao Corinthians.

Enquanto isso, famílias inteiras são retiradas pela Prefeitura, na pancadaria e na intimidação, de suas residências, em Itaquera, sob pretexto da Copa do Mundo, com o silêncio conivente de toda a imprensa nacional.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: