Advertisements

A “criatura” está se rebelando no Parque São Jorge

Se a vida de Andres Sanches não anda nada fácil na CBF, com humilhações públicas quase que diárias, sua situação no Corinthians parece caminhar para o mesmo fim.

Recentemente uma discussão pública que manteve com o delegado Mario Gobbi, presidente do Corinthians, deixou atônitos até seus correligionários, que foram obrigados a interferir, evitando constrangimento maior.

Mas não foi a única.

Gente que vive o Corinthians diz que numa delas, Andres foi cobrar Gobbi sobre a demissão e afastamento de alguns de seus “amigos” no Parque São Jorge.

O delegado, num raro rompante de valentia, disse: “O presidente agora sou eu, não você.”

Não se sabe em que grau chegará esse tipo de embate, mas, sem dúvida, surpreende por ocorrer poucos meses após todos se abraçarem nas eleições.

Fato é que grande parte dos chutados do clube trabalharam fervorosamente na campanha de Gobbi e, indubitavelmente, não deixarão barato a traição.

Além disso, Sanches precisa manter o clima “agradável” para si no Corinthians, mesmo tendo que engolir sapos que não imaginava surgirem, sabedor que é de que seus dias estão contados na CBF.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: