Advertisements

Big Brother Corinthians vai parar na OAB

Logo no final da gestão Alberto Dualib descobriu-se que algumas salas do clube eram monitoradas por câmeras ocultas, que gravavam tudo o que por lá acontecia.

Foi nesta toada que, segundo dizem, o ex-vice Nesi Curi foi flagrado em situações “amorosas” com uma de suas auxiliares.

Há quem diga que coisas muito mais graves – e relevantes – foram guardadas, e que todo o material ainda estaria de posse do ex-presidente.

Vídeos que comprometeriam muita gente que ainda atua no Parque São Jorge, e até na CBF.

Um dos incomodados com a situação, alegando clara invasão de privacidade, entre outras coisas, foi o ex-advogado do clube, Dr. Sergio Dante Grassini.

Tempos atrás ingressou com ação na Justiça contra o Corinthians, exigindo reparação por danos morais, entre outras coisas.

O processo caminha a passos lentos, dentro do já tradicional e moroso sistema judiciário nacional.

Porém, na última semana, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) entrou na briga, encorpou a ação e deve dar mais força ao feito judicialmente.

Se é quase impossível que boa parte do material seja recuperado, porém, ao menos, desta vez deverá ir a julgamento, podendo ocasionar algum prejuízo financeiro ao clube.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: