Advertisements

Diretora da SEHAB desmente concessão de alvará para cobertura do Morumbi

Em conversa com moradores do Morumbi, a diretora do APROVE 5, da SEHAB, Dra. Maria Aparecida Honorato, desmentiu a informação, amplamente divulgada pela imprensa, de que o São Paulo conseguiu autorizações para iniciar as obras de cobertura de seu estádio.

Segundo a diretora, não há alvará, e sim apenas um pedido de estudo formalizado pelo clube para esta obra, o mesmo que ainda está em analise na Comissão de Edificações e Uso do Solo (CEUS).

Se aprovado – até a ultima sexta-feira não havia confirmação no órgão – receberia o APROVE 5.

Passaria, então, a partir daí, por um estudo da engenharia e também pela análise do cumprimento de leis e normas especificadas.

Somente após a aprovação em todas essas etapas é que existe a concessão do alvará, que seria de responsabilidade da própria Dra. Maria Aparecida.

Facebook Comments
Advertisements

39 comentários sobre “Diretora da SEHAB desmente concessão de alvará para cobertura do Morumbi

  1. Alviverde/SP

    Têm de cobrir mesmo aquelas arquibancadas, que viram uma PISCINA na passarela inferior em dias de temporal. Mas também seria bom se eles mantivessem LIMPAS e DESENTUPIDAS as tubulações para dar vazão às águas que ficam acumuladas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: