Advertisements

Jorge Kajuru pediu dinheiro ao “bicheiro” Carlinhos Cachoeira

Em 14 de abril de 2011, o jornalista Jorge Kajuru pediu dinheiro ao bicheiro Carlinhos Cachoeira, por intermédio de Geovani Pereira da Silva, hoje foragido, que cuidava da contabilidade da quadrilha.

A conversa consta dos grampos da Polícia Federal, e demonstra o jornalista pedindo para que  valores fossem depositados na conta de Melissa Garcia Gonçalves Lopes, que apresenta, com ele, o programa “Kajuru sem Controle”, pela TV Esporte Interativo.

Na sequencia, Cachoeira reclama de ter que atender o jornalista, após ser avisado por seu “contador”, de que Kajuru estava querendo falar com ele no telefone.

Abaixo você tem a relação de ordens de débitos oriundas do bicheiro Cachoeira para seu contador.

Note que a PF indica transferências médias de R$ 80 mil, uma delas, segundo o documento, realizadas a Jorge Kajuru.

Vale lembrar que este jornalista, meses antes deste fato, escutou da boca do próprio Kajuru que estava indo para Goiás “pegar” dinheiro com um “amigo” para realizar a campanha de um político que, por sinal, foi derrotado nas urnas.

Com as ligações, agora comprovadas, entre Cachoeira e o mundo da política, não fica difícil imaginar a fonte destes recursos.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: