Advertisements

Clubes ficam de joelhos para a CBF

José Maria Marin, presidente da CBF, encontrou-se, ontem, com presidentes de clube do eixo Rio-São Paulo.

Constatou a subserviência e a falta de coragem de todos eles.

Incitados por Juvenal Juvêncio, foram unânimes em abrir mão da criação de uma nova Liga, que poderia mudar os rumos do futebol brasileiro.

Perderam por medo e interesses outros, a grande oportunidade de fazê-lo enquanto Marin ainda não possui força suficiente para interferir.

Daqui por diante, quanto mais o tempo passar, a CBF vai se fortalecendo novamente, e os clubes continuarão a ser escravos de um sistema que não os beneficia.

Facebook Comments
Advertisements

90 comentários sobre “Clubes ficam de joelhos para a CBF

  1. ALAN - SV

    Caro Vurgo, quero que se exploda o Andrés e toda camarilha que existe no meu Timão, desejo firmemente que sejam extirpados do meio futebolístico.

    Mas, não me iludo com os outros sacanas iguais a eles que se passam por supostos defensores da honestidade. Neste meio não acredito em nenhum, todos são iguais, muda talvez a formação acadêmica apenas, pois uns são atabalhoados e gostam de aparecer, mesmo que sejam de forma negativa e outros agem silenciosamente.

    Não acredite que por serem dirigentes do meu time eu vá defender atitudes negativas e de desvios de conduta para dizer o mínimo.

    Não confunda o que eu escrevi com concordância com as atitudes de quem quer que seja.

    Eu estranho que se não gostavam do que aconteciam, porque estão gostando agora? Se for isso, então estão avalisando o que antes ocorria, certo?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: