Advertisements

Sobre o caso Fabinho Fontes

O assunto do dia, ontem, foi o crime hediondo, para não dizer monstruoso, cometido pelo jogador da equipe de Masters do Corinthians, Fabinho Fontes.

Sem dúvida, imperdoável.

Porém, pouca gente tocou num assunto, que em nada justifica a ação cometida, mas serve para traçar um parâmetro de como silenciar sobre certas atitudes podem ter reflexos terríveis no futuro.

Fabinho Fontes foi um dos garotos, todos no Parque São Jorge sabem disso, que teria sido molestado sexualmente nas categorias de base do Corinthians, por um ex-coordenador, afastado do clube por pedofilia.

Na época dos acontecimentos, muitos dos atuais dirigentes alvinegros trabalhavam no setor e, em vez de coibirem o fato, ironizavam, contavam piadas e até se divertiam com as histórias contadas.

A omissão, à época, pode ter ocasionado, ou não, o estado doentio de uma mente que praticou tamanha monstruosidade com uma criança de cinco anos.

E, se o Dr. Sergio Alvarenga, que, diga-se de passagem, nada tem a ver com o período citado, embora também saiba da verdade, tratou de publicar uma nota oficial, na tentativa de desvincular o jogador do clube, os fatos claramente tratam de desmenti-lo.

Fontes, assim como outros ex-jogadores, embora não mantenham vínculo assinado, o possuem informalmente, já que recebem “cachês” para atuar.

O Corinthians tem todo o direito de não querer se envolver neste episódio, mas não o de mascarar a verdade.

Nem a atual, muitos menos as do passado, de tristes lembranças.

Facebook Comments
Advertisements

126 comentários sobre “Sobre o caso Fabinho Fontes

  1. M.

    Ídolos do porco:

    Luxemburgo – ninguém nem sabe o seu verdadeiro nome nem idade.
    Ademir da Guia – Vereador corrupto.
    Edmundo – Assassino, e por ai vai…
    A questão não são os times meus amigos, mas sim nossa situação social, penso que os comentários aqui deveriam ser mais sérios, mas em se tratando do dono do blog… tá tudo no mesmo nível !!!!

  2. realista

    aldo foi molestado por um Sao Paulino que alem de lhe tirar as pregas, tirou as pregas de sua mama tb…
    Agora ja sabemos de onde vem toda a raiva…
    Pior é depois de velho, sofredor do badoo ainda vira corno, pois descobre que sua mulher ta dando pro Paulão tripe Sao paulino da gema…hahahaha

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: